Diários de Vampiros escrita por Jeniffer Viana, JLV


Capítulo 8
Escuridão...Permaneça ao meu lado.


Notas iniciais do capítulo

"Caindo aos pedaços, um pouco de amor.
Vamos cair juntos? vamos nos jogar?
Dentro e fora da verdade... Você consegue entender?
Não diga que isso nunca será real, não me destrua mais uma vez.
Por favor... não me deixe ir"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43954/chapter/8

“Porque me sinto como a rainha de tudo isso e ainda assim choro.

Como posso ter todas as coisas e acabar jogada no chão de um quarto escuro?

É... eu gostaria de entender”.

 

 

Ele esconde algo, eu sei.

Mas como posso cobrar respostas dele ao passo que me sinto cada dia mais confusa em relação aos meus sentimentos?

Existem momentos que tudo que quero é abraça-lo e tê-lo junto a mim em outros quero apenas correr até... Até...O fim?

Queria poder entender o que se passa na cabeça do Stefan, queria entender o porquê do rosto dele se contorcer de dor ao me falar que tinha um irmão mais velho  que em breve estaria na cidade e  quando isso acontecesse seria melhor nos separarmos um pouco, será que ele sente vergonha... De mim?

Por falar em irmãos o meu esta cada dia pior e não há nada que possa fazer para ajudá-lo,  nem consigo me ajudar.

 Por mais que tente, por mais que queira nada muda.

Às vezes simplesmente desejo que alguém de fora me salve.

Mas esse alguém supostamente não seria o Stefan?

Eu o amo... mas...

Por que ainda sinto tanta dor?

 

Para melhoras a vice-diretora pediu que amanhã recebesse  um novato na rodoviária, que tipo de pessoa não sabe encontrar uma pousada em Mistic Fall?

O nome dele é Dmitruck e sinto que não seremos amigos.

 

Frio, Inverno.

 

Elena

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://twitter.com/Jelevi