Klaus Responde escrita por Jade Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewiels, qeuro saber a opnião de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439455/chapter/1

-ola, sou Jade, estou aqui com o vampiro...

-Hibrido...

-HIBRIDO, mais famoso de todos, Niklaus Mikaelson. Klaus, vamos começar com uma perguntinha basica, o que você sente pela Caroline?

-EU? Ah, sei lá, ela é foda na cama e etc, mas não sei. Meus "sentimentos" são meios confusos, as vezes nem eu sei o que "sinto" sabe?!

-sim, e.... O que te levou a dormir com Hayley?

-Eu queria ter um filho e .... a muuuuuuuuuitos anos atras eu tive um casinho escondido, mais não deu certo... ela tambem era vampira o que fudeu tudo, mas Hayley é uma Lobisoma hahaha se é que me entende. Mas enfim, também não sei, eu sou mais confuso que um labirinto, as vezes nem mesmo que o fez sabe decifra-lo

-Sei... e, se pudesse matar alguém , quem seria?

-Acho que, ou eu mataria um dos Salvatore's ou Elijah. Por que? Damon sempre consegue me interromper na hora que eu t quase conseguindo algo e isso me irrita muito, o Stefan.... sei la, ele quer dar uma de Garanhão mas o unico que pode ser o Garanhão nas histórias sou eu. E Elijah, ele é meu irmão, me diga uma duplinha de irmãos que se amem.... NENHUMA , a não ser aqueles dois do SUPERNATURAL, mas eles devem ser boiolas, so pode, Ja viu o cabelo daquele mais novo? que viadagem!

-Klaus, o que você faz da vida?

-Vivo ela. Quer dizer, não necessariamente VIVO mas... USO ela, por assim dizer

-Não seu burro sexy, o que você faz na Vida? ou então O que você USA na vida?

-Ah, eu .... sei la.... sou vilão de historias muito loucas e.... sempre ganho. Dessa vez ganhei um filho... que se for gay eu faço dele sangue-da-manhã.

-Enfim, essa foi minha entrevista com o HIBRIDO mais sexy de todos, Obrigada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? se tiver mais de 7 rewiels eu faço um Elijah respode, Caroline, Hayley, damon, stefan e kol respondem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaus Responde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.