O Sangue do Olimpo escrita por Percy Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1- Piper


Notas iniciais do capítulo

Me digam o que acharam por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439452/chapter/1

1.Piper-

O MAR ESTAVA AGITADO NAQUELE DIA, talvez por causa de Percy tentando deter o monstro ou Poseidon estava tentando deixar mais dificel escapar da serpente marinha. Piper estava começando a se cansar dela. Ela, Percy e Annabeth estavam tentando defender o navio enquanto os outros descansavam em suas cabines, alheios do navio estar a ponto de ser destruído por um gigante monstro com guelras. O navio adernou para o lado ferozmente e Piper teve de se segurar na amurada para não acabar indo parar junto com a serpente. Percy estava tendo sérios problemas para ficar de pé pois ele estava do lado de Festus, a figura de proa do Argo 2. Já Annabeth tinha outros problemas, ela estava no leme tentando desesperadamente soltar o monstro do casco navio.

- Isso não está dando certo...- murmurou Annabeth trincando os dentes.

- Precisamos de um plan...- Piper começou a falar mas teve um vislumbre da serpente.

Seus olhos eram de um roxo profundo e assustador e brilhavam como holofotes, suas escamas eram azuis e verdes, afiadas como adagas, ela continha dentes do tamanho de tubarões com restos de refeições presos neles e parecia ter uns 30 metros de comprimento. A serpente marinha rugiu desafiadoramente e mergulhou de volta para o mar.

- Meus deuses...- Piper estava atônita demais para falar.

- Piper, distraia o monstro um pouco para mim, faça ele soltar nem que seja um pouquinho o navio, e Annabeth, prepare o motor, quando eu falar "já" acione-o, ok?- Percy pediu- eu tenho um plano, acho...

Annabeth limitou-se a suspirar e assentiu:

- Não faça bobagens Cabeça de Algas.

- Você sabe que eu vou fazer.- Ele respondeu travesso.

Ele fechou os olhos, se concentrou e pulou pela amurada. Piper então começou a falar com a serpente enquanto Percy ia com cuidado para trás desta ( ela decidiu não comentar que ele estava andando em cima da água como se ela fosse concreto) e Annabeth ligava os motores:
- Ei, você! Vire-se para mim!- a serpente se virou imediatamente, confusa- Você está ficando cansada de tanto apertar esse navio né? É só soltar um pouco o navio...
Seu corpo escamoso afroxou em volta do navio.
- Já! - ele gritou enfiando Contracorrente em uma das escamas da criatura.
A serpente marinha gritou furiosa e soltou o navio justamente quando Annabeth acelerou com tudo. Piper teve um vislumbre de Percy em cima de uma onda pulando para o Argo 2 enquanto ela saía rolando pelo convés.
Com muita dificuldade ela conseguiu se levantar e olhou para trás e, graças aos deuses, a serpente rugiu brava por ter perdido seu jantar e voltou para o fundo do oceano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews!