Neon Lights escrita por Apenas Um Semideus


Capítulo 2
Negações São Apenas Emoções Não Compreendidas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Eu Gostaria De Agradecer Pelos Reviews e Pelas Pessoas que Estão Acompanhando a História,Muito Obrigado Mesmo Por Colaborarem Com que a História Continue.
Neste Capítulo Eu Coloquei Um Pouco Mais De Romance,Espero que Gostem,Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439442/chapter/2

Eu realmente gostaria de acreditar que eu não fiz aquilo,cara o que será que eu tenho na cabeça? Eu não sei o que deu em mim só que por mais difícil que fosse pra mim acreditar eu queria que aquele momento durasse sabe,que eu tivesse um pouco mais de tempo a beijando antes que tudo acabasse e ela começasse a gritar comigo e tudo ficasse estranho entre nós dois pelo resto de nossas vidas,ah eu disse que ela ia gritar comigo certo? Então eu estava certo:

–Percy,Você perdeu o juízo? Oque você tem na cabeça ficou maluco?- disse Annabeth em um tom de voz gritante – como pode fazer isto?

–E-eu é... eu não sei,eu só... olha eu preciso de um tempo pra explicar

–Não sei quem é mais lerdo você ou uma tartaruga,eu vou matar você..

M-mas... – Disse eu interrompendo-a –eu acho que notei algo que.. nunca havia notado antes

–O que você está querendo dizer com isso?

–Eu.. é.. eu...

–Fale logo,Jackson!

–Eu acho que eu gosto de você...

–Olha eu não quero que sejamos amigos,muito menos depois disso

–Eu não disse que gostava de você dessa maneira eu.. acho que estou apaixonado por você

–O que você disse? – ela disse se mostrando muito brava- como você tem coragem? Hoje é o pior dia da minha vida,primeiro você estraga a minha tarefa fazendo com que o Quíron fique com raiva de mim e vai ficar,você me deixou toda lambuzada e como se não bastasse quando eu escorreguei você me beijou e depois me diz que está apaixonado por mim? Você realmente não tem vergonha Jackson!

Ela saiu de lá com muita vergonha de alguém ter escutado-nos ou visto aquela cena ela não contou a ninguém sobre o beijo e sobre o que conversamos e assim se passou uma semana.

Uma semana depois era mais um dia no acampamento meio-sangue estávamos comemorando já que o grande ataque de titãs havia sido cancelado devido ao motivo de que foram encontrados mortos na barreira do acampamento misteriosamente,percebi que Thalia estava decepcionada com isso já que havia treinado tanto mas mesmo assim fingia estar feliz pois não queria que sua tristeza abalasse os outros eu resolvi pedir desculpas a Annabeth pelo que eu fiz mas precisava falar com ela sozinho sem que ninguém estivesse por perto e sabe o quanto isso era difícil? Porque Annabeth está sempre rodeada dos seus irmãos e amigos e geralmente na maior parte do tempo treinando na arena mas hoje eu realmente fiquei apavorado com o número de pessoas que estavam a sua volta parece que tinha alguém ao lado dela não consegui ver muito bem pois tinha muita,repito muita gente em volta dela como se ela estivesse distribuindo presentes ou sei lá mas o que bom eu queria saber quem estava com ela eu pensei que era um irmão,bom eu não sabia descrever quem era,mesmo estando tão perto deles então resolvi fingir que não me importava e perguntar a alguém o que estava acontecendo então logo falei com um semideus que não conhecia que estava ali perto:

–Liçença –disse eu em um tom de voz como quem não se importava com nada- poderia me dizer porque tem tanta gente rodeada em volta de Annabeth?quero dizer não que eu me importe com isso,é.. pode me dizer?

–Hum,sim é claro eles estão comemorando

–Mas o cancelamento do ataque de titãs,já chega de comemoração não acha? Thalia não gostou muito da notícia

–C-como assim? Estou falando da nova notícia,de que Annabeth e Ethan um dos filhos de Zeus anunciaram que estão oficialmente,namorando!

–O-QUE? –disse eu gritando tanto que chamei a atenção de todos inclusive de quem eu menos queria,Annabeth- eu... é... eu estou atrasado para fazer uma... é... tarefa para o Sr.D então... eu realmente tenho que ir embora hum.. é... parabéns para o novo casal! Quero dizer viva! Bom então até mais

Aquele foi o momento mais humilhante da minha vida eu posso não parecer mais eu sempre me mostro bem forte e bloqueio minhas emoções mas desta vez eu não me controlei enquanto eu corria as lágrimas caíram do nada eu comecei saindo dali correndo para o meu chalé mas depois eu estava sem rumo eu corri com o vento que soprava e corri muito,muito rápido e não percebi mas logo parei pois não tinha mais para onde ir eu parei em frente a um lago e era quase o pôr-do-sol eu ajoelhei ali e molhei meu rosto para retirar as lágrimas foi quando eu percebi que alguém havia me seguido e quando olhei para trás era... Annabeth ela ficou ali parada me observando até que se ajoelhou também pegou um pouco de água e passou no meu rosto assim acariciando-o e disse:

–Você mente mal,Jackson

–Eu estou muito feliz por você

–Como eu disse,muito mal... esse lugar é muito lindo não é mesmo? Eu sempre venho pra cá quando preciso pensar.. sabe? Dar um tempo em tudo e em todos

–Eu só não entendo porque está se abrindo comigo eu pensei que me odiasse

–Eu pensei um pouco sobre aquele dia o que você disse,eu talvez também gostasse de você,talvez o ódio fosse apenas uma...

–Negação?

–Exatamente. Como sabe?

–O sentimento era mútuo

–Eu não acho que você esteja apaixonado por mim,bom não tanto quanto eu estou por você

–Se gosta mesmo de mim porque estaria namorando outra pessoa?

–Já pensou que talvez fosse apenas uma farsa para que ninguém soubesse que eu... descobri que amo você

–Eu também te Amo Annabeth

Eu a agarrei pela cintura e acariciei seu rosto e a dei um longo beijo,e nesse beijo eu soube que realmente a amava.

–Eu gostaria que esse momento não acabasse nunca,nunca mais – disse Annabeth deitando-se no gramado em frente ao lago assim como eu fiz em seguida

–Eu também queria,sabe estar ao seu lado para sempre eu sei que é difícil acreditar que eu esteja apaixonado por você mas eu não me consigo mais me imaginar sem você comigo

–Eu sei como é,eu também não

–Eu poderia ficar aqui para sempre neste lindo pôr-do-sol ao seu lado observando os pássaros voarem ao nosso redor sentindo o vento passar por mim e olhando seus lindos olhos e a beijando,eu.. é.. tenho que te pedir uma coisa

–Então diga Percy

–Annabeth Chase,Você aceita namorar comigo?

–Hum,deixe-me pensar um pouco...

–Annabeth

–é Claro que Aceito-disse ela rindo com aquele sorriso que me encantava- eu te amo cabeça-de-alga

–Eu também te amo

Eu virei para o lado agarrei em sua cintura e a beijei e naquele momento eu sabia que eu Percy Jackson estava realmente,apaixonado pela minha alma-gêmea Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta Imagem Ao Final Do Capítulo Não Foi Feita Por Mim Eu Peguei Do Google,Ela Representa Que Percy e Annabeth Passaram a Tarde Passeando e Se Divertindo.
Não Se Esqueçam De Dar Review Pois São Eles que Me Incentivam a Continuar a História.
Não Se Esqueçam De Acompanhar a História Para Não Perder Nenhum Capítulo,Espero que Tenham Gostado Deste Capitulo,Até o Próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neon Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.