We Can Be Happy! escrita por Wrenegade III


Capítulo 2
Meet The Tigers!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! Como vão pessoas amadas? Agradeço muito aos reviws, sei que demorei em postar só isso, mas eu preciso terminar de apresentar os personagens! Espero que gostem deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439405/chapter/2

Zeref The Death – O diretor da Sabertooth Academy tem 24 anos e a maioria de seus alunos diz que embora seja de fato uma boa pessoa, é muito reservado. Seu nome é de origem Satânica o que assusta as pessoas e faz com que se afastem dele, mas a preocupação das mesmas é totalmente ilusória, pois o homem é inofensivo.

Lucy Hearthphillia – Loira, baixa, possuidora de belas curvas. Dentro dos tigres poderia ser considerado a típica nerd apaixonada, ama ler e escrever romances. Seu amigo Jellal diz que ela ainda irá escrever um Best-seller. Lucy é animada embora não pareça e apesar de ser nerd é realmente muito bonita. Conversa muito com Jellal, pois são parecidos, e Mira é especialmente carinhosa com ela. Porem seu defeito é a Filofobia – O medo incomum de amar ou ser amado – Isso vem devido ao péssimo relacionamento com o pai e a irmã.

Gajeel Hedfox – Alto, moreno, cheio de piercings, é talvez uma das mentes mais brilhantes dos tigres, porem provavelmente uma das mais idiotas também. Ele é agressivo e temperamental, tendo como único a amigo Rogue, que ao seu oposto é calmo e frio. Seu defeito é não querer jamais demonstrar fraqueza.

Juvia Loxar – Azulada, de cabelos ondulados, alta, e bonita. É fria como a chuva, calculista e inteligente, nunca se agita sua frieza porem é devido a historia de vida cruel, sofrera muito na infância, e seu passado é desconhecido. Poucos falam com ela com exceção de Mira, e de sua suposta irmã adotiva Wendy, que chegou na época em que ela havia sido afastada do colégio.

Sting Eucliff – Loiro, alto, de estilo punk. Ele é egocêntrico e um tanto altruísta, mas é uma boa pessoa. Vive à custa de sua irmã Minerva, a qual vive tentando influenciá-lo a tipos de coisas obscenas e incestuosas, mas o mesmo não se deixa instruir. É o tipo de pessoa que parece ser muito galanteador, mas é reservado e para o seu azar, se apaixona com facilidade. Tende a sofrer muito com sua dislexia, o único a entendê-lo é Rogue o primo, e Lucy sua melhor amiga, que o irrita diversas vezes tentando usar seus relacionamentos fracassados para escrever romances trágicos.

Mirajane Strauss – Linda, albina, alta e uma jovem muito doce. É a mais simpática de todas sendo legal e mantendo a calma com todos os amigos e colegas, porem alguns acham que por ela ser sempre tão doce, não pode ficar irritada ou nervosa, Juvia a entende e apóia assim como Wendy. Ela deseja se apaixonar e viver coisas românticas, porem a maioria dos caras com quem sai apenas tem interesse em sua beleza.

Jellal Fernandez – Azulado alto e com grande tatuagem no olho, é de fato um símbolo que o une a seu gêmeo. Ele é obstinado ambicioso, mas uma ótima e alegre pessoa ama os amigos e faz tudo por eles, conversa muito com Lucy, mas tem um carinho especial por Wendy, gosta de crianças por terem uma aura pura e inocente.

Wendy Marvell – Baixinha, por ser criança, azulada e a menina mais doce deste planeta, faz de tudo pelos outros. Seu paradeiro é desconhecido, sabe-se que é parente de Juvia e nada mais. Ela é atenciosa e gentil com todos ao seu redor. Alguns dizem que a mesma não possui defeitos embora ela negue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, comentem, por favor! Quais vocês preferem Tigres VS Fadas?
Bjs Angel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Be Happy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.