Escrevendo sobre Harry Potter escrita por Weirdo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439400/chapter/1

No momento em que Dumbledore disse "Boa sorte Harry Potter" eu soube que nada mais seria o mesmo.Eu apenas pensei "Ai meu deus'.

Harry Potter nunca foi e nunca será apenas uma história sobre um menino adolescente, enfrentando um cara malvado.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história de um menino pobre com uma imensa família, que se tornou o melhor amigo do bruxo mais famoso do mundo.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história da menina super inteligente rejeitada por todos que encontrou seu dois melhores amigos pra vida toda em dois garotos idiotas.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história do homem que amou demais em segredo e fez de tudo para proteger o filho da mulher que ele amava.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história do garoto burro e bobo, considerado um idiota que no final salvou o mundo dando o golpe final.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história do garoto que não teve escolha alguma. Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história da menina louca que não se importava com que os outros diziam.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história da garota tímida e corajosa que amava o herói em segredo.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas a história do homem que cego pelo poder perdeu tudo até a própria existência.Harry Potter nunca foi e nunca será apenas isso.Harry Potter é muito mais.Como Dumbledore disse:"A melhor e maior magia de todas são as palavras."E em Harry Potter essas palavras são as maiores e melhores e mais mágicas de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo sobre Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.