Colored Hair escrita por Jayne e Carol


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!!
Qualquer pedido é só comentar, estamos abertas a sujestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439314/chapter/5

__ Numero 05 levante a mão, por favor, que um dos funcionários ira te guiar até o palco – Disse Jhonatan animado. Olhamos para a platéia esperando a pessoa aparecer, quando uma mão surgiu no meio eu não acreditei em quem era, se pensaram na garota tédio acertaram, a cara dela na hora era uma das piores que já havia visto, a amiga maluca dela estava do seu lado pulando de felicidade, quando ela chegou ao palco falou:

__ Eu ganhei mesmo? Não posso passar meu passe para ninguém? Estávamos olhando pra ela com uma cara de espanto, “ essa garota tem problema na cabeça, negar um passe desse” acho que isso era o que todos nos pensávamos.

__ Que foi gente? Eu só não quero ir – Entramos para a coxia.

__ Gatinha, gatinha, tenho certeza que você vai adorar ir ao camarim comigo – Billy falava, dando em cima dela

__ EU NÃO QUERO – Ela falou enfatizando – Minha amiga ao contrario de mim adoraria ir ao camarim com vocês, eu dou meu passe para ela

__ AHH, eu te adoro amiga!! – A louca se pronunciou pela primeira vez.

__ Porque não fazemos assim, vão às duas? – Peter deu a idéia, nos concordamos e elas conversaram entre si

__ Vamos amiga, não me deixe sozinha – disse Sam me puxando

Então fomos todos para o camarim, a menina doida não parava de tagarelar e com o Billy e ele só dizia coisas como “aham,ta,legal...” e não tirava o olha da menina tédio, que estava encostada na parede de braços cruzados com uma cara de quem queria que aquilo acabasse logo, e então o Billy resolver falar com ela:

__ Então princesa, porque não me fala seu nome? – perguntou Billy dando em cima dela

__ NÃO!!! E não chega perto de mim seu babaca. – disse ela para Billy parecendo estar irritada

Não conseguimos conter o riso, no fim toda a banda estava rindo da cara dele

__ Pode tirando seu cavalinho da chuva “Grande Billy” – disse Peter para ele

Ele apenas nos olhou feio e voltou a conversar com a doidinha porque com ela ele tinha mais chances. A “não chega perto de mim seu babaca” saiu de onde estava e foi se sentar perto do Peter e começaram a conversar, pareciam se divertir pois davam muitas risadas, mas parece que ficaram sem assunto por um momento e então perguntei a ela:

__ Qual é desse cabelo aí? – ela apenas me olhou e deu meio que uma risada como se estivesse lembrado de alguma coisa

__ Perdi um aposta – disse ela enrolando uma mecha do seu cabelo

__ Claro ninguém faria uma merda dessas no cabelo se não estivesse perdido uma aposta – ela olhou pra mim com uma cara de quem estava pronta pra matar um.

E foi só aí que eu percebi a merda que eu tinha falado, mas o que eu poderia fazer?! A merda já estava feita.

__ Quem você pensa que é pra falar de mim? Acha que só porque tem uma bandinha de rock, que é famoso pode falar o que quiser de mim? Pois você está muito enganado ninguém pode desfazer de Marina Woolley – disse ela apontando o dedo pra mim

__ Hey, vai com calma azulada – disse irritando-a.

__Cala a boca seu acéfalo – disse ela pra mim com aquela cara de raiva, até que aquela cara de brava dava um certo charme a ela. – Estou indo embora Samara não fico nem mais um segundo neste lugar – disse e saiu batendo a porta.

__ Me desculpem por ela pessoal, ela não gosto que falem do cabelo dela, é uma historia complicada. Obrigada por nos receber, thau pessoal – a amiga louca dela disse e saiu atrás dela.

__ Muito obrigada seu retardado, minha conversa estava tão legal com ela, você tinha que estragar – Peter falou já se levantando e indo para o carro

­­­­__ Não acredito nisso, duas gatinhas sozinhas conosco, poderíamos ter feito qualquer coisa – Billy disse me olhando com uma cara maliciosa que eu sabia o que queria dizer, não gostei disso e fechei a cara para ele que logo depois também saiu.

__ Adorei a discussão, mas foi maior mancada – Jhonatan disse por ultimo e saiu, fui para a garagem, todos estavam lá se despedindo, os instrumentos e aparelhagens já estavam guardados no carro do Peter

__ Até o próximo ensaio – Peter disse entrando no carro e saindo

__ Thau Lipe, ate mais – Jhonatan disse

__ Thau cara – Billy disse por ultimo entrado em seu carro com Jhonatan

Fui para meu carro e dirigi até em casa com a azulada em meus pensamentos. “ Que garota mais abusada, cheia de marra”, pensava.

Cheguei em casa subi e percebi que não havia ninguém em casa, fui para meu quarto, tomei um o banho, troquei de roupa e cai na cama axausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colored Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.