Colored Hair escrita por Jayne e Carol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439314/chapter/1

“Eu Felipe Rodway ,quero matar Billy Hughes ,provavelmente farei isso enquanto alguém estiver lendo essa carta. Eu e Billy até éramos amigos mas é como diz o ditado ‘Quer conhecer um homem dê poder a ele’ ,após o inicio da banda o sucesso subiu a cabeça e agora ele virou um tremendo BABACA, deixou de escutar nossa opinião e só pensa nele e em quantas mulheres vai pegar.Então já deixo aqui registrado pra vocês que se eu cometer uma loucura não sou de todo errado, só pra deixar claro para quem ainda não tenha entendido O CARA É UM BABACA!”

Acabei de escrever a carta com eu desabafo e Peter me gritou:

__ Vamos entrar em 3 minutos, anda logo cara.

Guardei a carta no bolso traseiro da calça e fui andando para perto do pessoal. Ao todo somos quatro, eu que sou o guitarrista, Peter Howaed é o baterista, Jhonatan Florey o baixista e por fim Billy Hughes o vocalista.

Nossa banda foi formada há cinco anos, mas éramos amigos desde pequenos, primeiro conheci o Peter quando tínha 5 anos, logo depois conhecemos o Billy , e o Jhonatan por ultimo quando tinha 9 anos. Andamos juntos desde então, como dizia nossas mães éramos o quarteto fantástico, pois mesmo sendo de escolas e series diferente éramos inseparáveis. Quando eu tinha 17 anos formamos a banda e fomos ganhando cada vez mais fama.

Agora estamos subindo no palco para o show de inauguração de uma nova boate em nossa cidade natal “Holiday” era seu nome. Havíamos discutido enquanto fazíamos a passagem do som, Billy não estava devidamente concentrado, estava flertando com uma das beertender que lá estava. Ele dizia que não precisava ensaiar pois sabia de tudo, era o melhor em tudo, então nos discutimos, creio que agora nossosânimos já estavam mais calmos por isso já estamos aqui “em paz”.

Felipe Rodway - Guitarrista (22 anos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão intercalados no ponto de vista de cada personagem, por isso prestem atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colored Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.