Nosso amor está escrito nas estrelas escrita por Duda Xavier


Capítulo 4
Primeiro mês de namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439307/chapter/4

Alguns dias depois
Renê narrando- Hoje, eu e a Helena completamos 1 mês de namoro estou pensando em fazer uma surpresa pra ela, afinal ela merece, combinamos de jantar juntos no restaurante onde a pedi em namoro, e isso me deixa um pouco nervoso, nesse momento estou no shopping, a Heloísa me deu algumas ideias sobre o presente e uma em si me agradou bastante, ela vai me ajudar a escolhe- lo,eu preciso de uma opinião feminina. Entramos em várias lojas até encontrarmos um objeto perfeito para essa ocasião. Voltei pra casa e comecei a preparar a surpresa.
Enquanto isso, com Helena
Helena narrando- Acordei muito feliz com o meu primeiro mês de namoro com o Renê, espero que essa data se repita por muitos e muitos anos, permaneci empolgada durante toda a manhã, mas a tarde logo veio a preocupação, com que roupa eu vou?, hoje é um dia especial não posso usar qualquer coisa, pedi a ajuda da minha mãe, que se divertia com a minha insegurança.
– Filha que nervosismo é esse? Você nunca ficou desse jeito, nem no dia sua formatura!-Minha mãe falou se divertindo
– Verdade mãe, eu acho que hoje tô mais nervosa que tudo! Será que vai dar certo?- Falei com cara de preocupada e minha mãe me olhava alegre.
– Fica calma filha, o que é que pode dar errado? Vocês se gostam e isso é o que importa!
– É você tem razão mãe, agora é só esperar dá a hora de me arrumar e dele chegar- Suspirei e ela sorriu.

Renê Narrando-Estava tudo perfeito acho que a Helena vai gostar do presente,me arrumei e fui direto para casa dela,chegando lá Heloísa e André disse que ela ainda estava se arrumando,ao sair do quarto a Helena estava lindo seu vestido era lilás seu escarpam preto e delicado assim como ela sua maquiagem era leve nos cumprimentamos com um selinho demorado,nos despedimos da família dela e seguimos ao nosso destino.
–Sente-se meu amor-Falei puxando a cadeira
–Obrigada meu amor-Ela falou amando o meu romantismo
–E então vamos pedir?-Falei
–Claro,ela falou delicada

Helena Narrando-Pedimos o jantar e Renê tirou uma caixinha do bolso
–Amor eu sei que só estamos juntos há um mês,esse um mês serviu para eu te conhecer melhor e saber da pessoa que você é,e serviu para eu ter certeza da mulher que você é e com quem eu quero passar o resto da minha vida,eu te dou esse anel de compromisso como um símbolo do nosso amor,esse é um pequeno paço perto de um muito grande-Ele falou e eu me emocionei
–Meu amor você não precisa me dar nenhum anel como forma do nosso símbolo de amor,o nosso amor já é o símbolo que nos une-Eu falei e ele se emocionou
–Eu sei minha linda mais esse anel é só uma pequena lembrança de tudo o que você merece-Ele falou
–Obrigada meu amor é lindo,eu amei-Falei dando um beijo

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que fofos espero que tenham gostado beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor está escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.