Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 28
Mr.Right


Notas iniciais do capítulo

E fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/28

Turno: Autora

Formatura, 13h30min

Vicia-se o sorriso daqueles alunos que se esforçaram tanto para chegar no final. Uma imagem que todo o pai gostaria de ver. Seus filhos recebendo o diploma, com um futuro brilhante brotando debaixo do nariz de cada. Os professores, mais orgulhosos ainda, lhe beijavam a testa e um tapinha amistoso nas costas. Lucy acaba não ouvindo seu nome ser chamada, e quando se dá conta, dá um pulinho de susto. Como sempre, desastrada.

– Desculpe, desculpe.- Pronunciou baixinho, levemente corada de vergonha, agarrando seu diploma com vontade. E saindo, sem antes dar uma piscadela para o ruivo, que tanto discutira com seu novo chefe para vir aqui.

– Erza Scarlet.- Mavis seguiu a lista de alunos, chegando no da ruiva. Erza andou lentamente com aquele ar superior a rondando, pegando delicadamente o seu diploma e parando em frente ao pedestal. Scarlet era a única aluna que agradava os pais e mestres com um discurso, que normalmente era enorme. Ela se orgulhava disso, pois sempre tinha palavras bonitas á dizer.

– Bem...- Pigarreou.- eu tenho tanta coisa para falar que nem sei por onde começar.- Soltou algumas risadas, acompanha por risadas baixas na platéia.- Esse ano...é, esse ano foi especial.- Parecia recordar-se de momentos que passara.- Alguns mistérios que foram desvendados, trazendo felicidade para todos aqui.- Olhara de relance para Lisanna na fila de alunos ao seu lado.- Algumas confusões que ocorreram, porém que acabou em um lindo romance.- Lucy riu para si mesma, pois sabia que se tratava dela.- Algumas decisões que foram tomadas com maestria, mesmo tendo chateado muitos. Acredito que não tenho palavras o suficiente para descrever como esse ano foi especial. Obviamente a tristeza vem no pacote mas, sempre irá existir pessoas importantes que cuidaram disso com muito cuidado. Para que você não se magoe. E se acontecer, farão de tudo para você colocar imediatamente um sorriso na boca!- Riu de si própria com a entonação que dera a frase.- Acho que dessa vez as coisas foram mais resumidas, por que realmente, os momentos que tive com essa galera aqui.- Apontara para a fileira.- foram cheio de surpresas incríveis. E eu tenho tanto a dizer sobre eles que, acho que vocês não agüentariam mais ouvir. Por que eles, eles sim são pessoas de verdades. E estarão pra sempre comigo.- Abaixou a cabeça por um segundo, libertando um sorriso de orelha a orelha. A platéia se levantava, aplaudindo a dona daquelas palavras tão cheias de sentimento. Após os outros nomes serem chamados, no fim todos se abraçaram como verdadeiros amigos. Aquele abraço, sabe? Que se recordarão quando estiverem todos velhinhos.

Depois daquele momento inesquecível, Gray, Juvia e Lyon apareceram para lhes darem os parabéns. Eles estavam tão diferentes. Parecia que uma grande aura branca os envolviam. Eles estavam felizes, e dispostos a continuar aquela viagem sem fim. Contaram histórias para seus amigos, das coisas que se passaram. Das grandes aventuras, que podem ter sido poucas, mas foram boas.

[...]

Casa da Lucy, 16h40min

– Ai Loki, fora tão mágico hoje.- A loira abria os braços adentrando a própria casa.

– Lucy, está mesmo disposta a ir embora comigo? Eu sei que sua tia Michelle já deixara, mas acredito que ficara triste por deixar os seus amigos.- Tocou os ombros da Heartphilia, os massageando.

– Sim Loki, estou mais do que nunca disposta. Eu nunca sai daqui, quero conhecer novos mundos, quero ti conhecer melhor.- Virou-se, apontando para o peito do ruivo e dando no “ti”.

Os pertences de Lucy já estavam todos guardados na grande mala rosa, que tinha desde criança. Ela cantarolava com um sorriso sereno no lábios, dançando pela casa. Loki achou aquilo tão bonito que não podia deixar de participar. Pegou a mão da menina desprevenida e a girou, começando uma espécie de valsa. Seus corpos colados um ao outro, davam um ar romântico ao lugar. A altura absurdamente maior do ruivo, deixava a menina um pouco sem graça, fazendo ela ter que dançar nas pontas do pés.

– Deixa que eu resolvo isso.- Loki deu um susto na loira, quando ela foi levantada e enganchada na cintura do ruivo. Ela abraçou seu pescoço, com medo de cair. Mas logo esse medo passou quando seu amor sorrio docemente para ela. Ele a dava segurança, lhe dava amor e carinho. Ele fazia dela, completa.

– Espero que sua irmã goste de mim.- Falou ainda nos braços do ruivo.

– Ela irá gostar.- Cessou a dança, dando um beijo na testa da menina e a colocando no chão.

[...]

– Liz, voltarei logo logo para lhe visitar. Iremos fazer muitas coisas divertidas e compras!- Lucy segurava as mãos da amiga, que não parava de chorar com a ida da amiga para outra cidade.

– Ah, Lucy, sentirei tantas saudades!- A prateada abraçou a amiga, depositando todo o sentimento que iria sentir nos ombros da loira.

– Eu sei e eu também irei sentir de você e de todos.- Olhava para os seus amigos de infância, com aquele sorriso de dentes mascarados.

– Lucy, se você não vir visitar a gente eu mesma vou ter que ir pra lá!- Erza cruzava os braços, empinando o nariz, decidida a faze-lo.

– Hahaha, não se preocupem. Como eu deixaria de lado meus melhores amigos?- Gotas se formavam pelos olhos da loira que iria sentir falta de todos ali. Abraçaram-na deixando-na ir pela longa estrada de Magnólia.

[...]

Turno: Lucy Heartphilia

5km de Beker, 21h30min

A viagem já estava ficando desgastante, estávamos a um bom tempo dentro do carro. Mas eu já ia vendo as casinhas aparecendo, o que me deixara ansiosa para finalmente chegar. Loki não tirava os olhos da pista, ás vezes, apenas para olhar para mim e dar aquele sorriso de lado que tanto me excitava.

Uns 20min depois, uma placa com o escrito “Bem-vindo á Beker” me fizera abrir um daqueles sorrisos que não se vê todos os dias. Comecei a mexer nas minhas próprias mãos, já um pouco nervosa. Loki abriu o vidro do carro, pondo-se a sorrir. Um sorriso que parecia recordar. Um sorriso para se recordar.

– O que foi?- Perguntei curiosa.

– Nada, nada. Apenas é irônico. No começo do ano entrei em uma cidade que pensei que iria me instalar ali para sempre, e agora estou voltando para cá com uma garota que fora minha aluna.- Olhou-me signitivamente, voltando seus olhos para a pista. Fiquei o encarando por um bom tempo com um semblante qualquer no rosto, e logo voltei-me para frente.

E então chegamos. Íamos chegando em um edifício de oito andares, que na frente havia uma mulher com um corpo escultural, trajando roupas brancas e um cabelo muito fofo de coloração cor de rosa. Logo pensei ser a irmã de Loki, então olhei para baixo, para que ela não me visse ainda. O carro foi parando ao poucos, até que Loki puxou o freio de mão. Sai do automóvel, respirando o ar puro da cidade.

– Vocês chegaram! Finalmente!- Sinto alguém me agarrar por trás. Era Áries, que pelo jeito era uma moça muito gentil e carismática.

– Haha, olá eu sou a- Fui cortada.

– Lucy! Sim, eu sei. Leo me conta muito de você.- Levei um susto. Parece que eu sou muito citada nas conversas. E...Leo?

– Ei, não me deixe embaraçado. E já disse para não me chamar assim.- Loki fecha o porta-malas, carregando as bagagens.

– Haha, por que Leo?- Perguntei interessada.

– Ah, é uma longa história.- Íamos adentrando o apartamento que era grande comparado ao meu. Havia três quartos, uma cozinha pequena, a sala era bem espaçosa com uma mesa de jantar de frente para uma televisão.

– Eu dei uma ajeitada aqui para vocês. Darei um jeito de arrumar um apartamento para mim, não se preocupe.- Coçou a cabeça, envergonhada.

– Áries, já falei sobre isso. Não moraremos para sempre aqui. Eu que organizarei a situação.- Era o certo a se fazer, pois Áries que era a legítima dona de cá.

– Se você insiste, Leo...Loki-kun.- Interrompeu-se, pronunciando agora, o nome certo de Loki.

– Boa menina!- Afagou o topo da cabeça da irmã, que logo se embaraça. Não convivo com essa garota nem a, deixe-me ver, 10min, e já percebo que é bem sensível e tímida.

Era tarde, iríamos arrumar direitinho as coisas no outro dia. Ajudei Loki a colocar um daqueles colchões infláveis no quarto que, antes era dele, e eu tive o trabalho de colocar um maldito lençol com elástico nele. Imaginem, eu, uma loira desastrada, colocando lençol em um colchão. Enfim, era pouco para dar as badaladas da meia noite, em que consegui dormir.

[...]

Meus olhos iam se abrindo lentamente, revelando a luz do sol que entrava pela janela, e iluminava cada centímetro do meu quarto.

– Que sonho louco...- Afago meus olhos, bocejando e recordando do longo sonho que tive nesta noite.

Gostaria de ficar ali, deitada aproveitando o tempo que estava bom e ficar pensando na vida, deitada na minha cama que era demasia confortável. Porém, as aulas estavam ai. E no seu primeiro dia. Mais um ano estava para começar, e dessa vez eu não ficaria para trás como nos outros. Iria me tornar uma aluna centrada nos estudos. Uma perfeita nerd!

– Lucy, acordou com disposição hoje?- Dou um pulo na escada, saltando os dois últimos degraus. Michelle preparava um especial café da manhã.

– Apenas estou ansiosa para ver meus amigos.- Peguei o sanduíche na pia e parti para a saída.

– Ei, você não vai comer?!- Escuto Michelle que ficara brava por não ter dado muita atenção para seus biscoitos da manhã.

– Estou atrasada!- Nem me virei para ficar escutando as baboseiras dela, de que “o café da manhã é a refeição mais importante do dia” coisa e tal. Mas eu tinha que dar valor á ela, afinal, ela é a única pessoa que me resta.

Fui andando contente para a escola, descendo o último pedaço da torrada, garganta abaixo. Limpei a boca com o peito da mão, já vendo mais a frente o grande colégio que fora uma segunda casa para mim. Comecei a ficar ansiosa para ver Gray e o resto dos meus amigos, mas quando ouço o sinal tocar, me desespero para chegar a tempo na sala de aula. Sigo pelos corredores com extrema pressa, subindo os degraus e quase caindo de cara no chão. Sinto que estou perto da sala, quando escuto alguém listando os nomes da chamada. Ia dar tempo, ia dar tempo, ia dar tempo...

– Estou aqui! Não marca falta, não marca falta!- Entro em um baque sem nenhuma noção, tirando a caneta dos dedos de um professor. Ofego, e subo meus olhos. Sinto algo estranho. Meu coração palpitava, meus lábios se mantiveram secos. Uma sensação de que já havia passado por aquele momento. Como se eu já conhecesse o homem de cabelos ruivos a minha frente. Como se ele tivesse sido, de certa forma, especial para mim.

– Olá, srta. Heartphilia. Sou o novo professor, Loki.

Um simples sorriso, um aperto de mão...

Loki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.