Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 21
Faroeste Cabloco: Balada de Última Hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/21

Turno: Makarov

Refeitório, Almoço, 12h 20min

– Makarov-san, o que você acha de suspendermos os jogos neste final de semana?- Dei minha última garfada no prato, logo que ouvi a pergunta de Mavis.

– Por que? Nunca fizemos isso...- Respondi ainda mastigando a comida, com uma mão fechada na cintura.

– Ah vai, Makarov-san! Ontem mesmo eles sairam exaustos da prova...- Insistiu.

– Não sei...- Fechei os olhos em sinal negativo.

– A gente podia fazer uma festa de noite para recompensá-los!- Falou animada com a idéia, com os pés que não tocavam o chão, sentada na mesa.

– Mais a gente não tem tempo! Além disso, a prova já está toda trabalhada pro sábado de hoje...- Falei voltando meus olhos para o prato.

– Poxa vida, Makarov-san! Eles mereeeeeeecem!- Prolongou com um brilho infinito nos olhos. Ela sabia convencer bem!

– Nós não temos gente pra organizar e etc....- Disse massageando as têmporas.

– A gente mesmo arruma! Eu vou avisar a galerinha...!- Ouvi-a dizer, porém estava meio distráido e quando percebi já tava subindo em cima da mesa.

– Mavis, desce daí...!- Falei meio baixo, puxando a barra do vestido dela.

– Galerinha, hoje vocês estão suspensos do jogo! Iremos fazer uma festa comemorativa para vocês essa noite, ás 8h 00min em ponto! Estejam super arrumados e até lá!- "Já era". Não é assim que os jovens de hoje falam quando uma coisa dá errado? Quando Mavis termina, palmas e muitas urras foram ouvidos dos adolescentes. Era de se esperar.

Depois do almoço, Mavis e eu fomos em busca de pessoas que pudessem nos ajudar a montar a festa da noite. Decidimos que iria ser no refeitório mesmo. Tinha mesas e cadeiras, era grande e só precisariamos arrumar algumas caixas de som e enfeites. Alguns alunos criativos, fizeram eles mesmos os enfeites. Nunca pensei que terminariamos o trabalho tão rápido! Estava lindo e é...Eles mereciam!

[...]

Turno: Lucy Heartphilia

Cabana Time 5, 18h 00min

– Alguma pessoas já estão indo para a festa.- Cana entra do nada, fazendo todas olharem para a porta.- Vocês já vão começar a se arrumar?- Para frente a penteadeira, ajeitando o cabelo.

– Nós não vamos.- Erza respondeu por nós todas, virando de lado na cama.

– Por que?!- Cana pergunta com a mão na cintura e as sobrancelha franzidas. Ela iria enfrentar a Erza mesmo?

– Por que não.- Vejo Erza apenas virar o rosto e respoder. Eu estava sentada na janela, com persiana, acima da minha cama, á horas! Na mesma posição com a mesma expressão de descepção. Erza me contou que falou com Gray, o que não me fez ficar melhor.

– Tem sempre um porquê, Scarlet!- Cana cruza os braços, fazendo com que os chaveirinhos de sua bolsa baterem um com o outro.

– Você não precisa saber o mesmo.- Vira-se novamente.

– Olha, tem alguma coisa acontecendo com você e...você!- Gira os tornozelos apontando para Erza primeiro, e logo depois eu. Levantei as sobrancelhas, como se eu não tivesse me importado.

–...- Erza permanceu calada.

– Bem, e você, Júvia? Wendy?- Vi de relance ela virar para as outras meninas.

– Eu e Juvia-san não vamos se Erza-san e Lucy-san não forem...- Wendy abaixou os olhos, suspirando fraquinho.

– Sério mesmo? Essa é a nossa primeira festa do acampamento. Mavis decidiu fazer essa festa pelos nossos esforços desde o ínicio do acampamento. É obrigação de vocês irem nessa festa! Por ela e por mim!- Cana insistia.

–...- Todas nós permaneciamos caladas, apesar que, vi pelo canto dos olhos Wendy abrir a boca, porém ficou apreensiva e foi para a cama.

– Acho que não.- Cana desistiu, deixando cair os braços e logo batendo as mãos na coxa. Antes de sair batendo os pés e aporta, bufou e olhou feroz para Erza. Uma pena.

[...]

Turno: Cana Alberona

Refeitório, Festa, 20h 30min

– Parece que elas não vão vir mesmo.- Ouço uma voz familiar e quando me viro, dou de cara com o Hibiki.

– Oi.- Respondo só para parecer educada, ainda de braços cruzados e muito impaciênte.

– Por que elas não vão pra festa?- Pergunta, virando o copo de ponche.

– Eu também me faço essa pergunta.- Bufei olhando para o lado.

– Hm. Você está bonita.- Quê?

– Ah, brigada.- Abri um sorriso fino que logo foi desmanchado.

– Bem, boa festa.- Er? Impressão minha ou o Hibiki tá mais...diferente? Me elogiou, não ficou olhando pros meus peitos ou bunda, e ainda deu "Boa festa"? Tá, tem alguma coisa de errado com todo mundo!

~X~

Turno: Erza Scarlet

Cabana Time 5, 8h 45min

– Acho que deveríamos ir.- Disse.

– Por que está mudando de idéia agora?- Lucy pergunta.

– Por que ficar aqui mofando, sendo que não fizemos nada, e não aproveitar a festa...já é idiotice.- Levantei com o queixo erguido, pronta para aproveitar a festa.

– Você tem razão, Erza-san!- Wendy pulou da cama mais contente.

– É!- Juvia sorriu, feliz com a idéia.

– E quanto a você, Lucy?- Tiro meus olhos da janela, olhando para Erza. Fico alguns segundos sem falar nada, até que decido.

– Está bem.- Concordo. Porém, eu só estava indo por causa delas...Elas merecem essa festa mais do que. Merecem isso!

– Vamos ser as mais gatas e as mais poderosas!- Erza colocou uma mão na cintura, e levou a outra aos ares, tendo por fim uma pose gloriosa.

– AYE!

[...]

Quase prontas para sair, vou até Erza, que estava tentanto colocar um brinco frente ao espelho da penteadeira. Fiquei meio apreensiva, mas mesmo assim, fiz questão de perguntar:

– Erza, e quando eu ver o Gray?- Perguntei, mexendo no alfinete da minha bolsa.

– Você não irá vê-lo. Pelo menos, não com os mesmos olhos.- Prendeu os brincos, abrindo agora um rímel e passando levemente nos cílios. Suspirei e olhei minha silhueta no espelho de corpo inteiro mais longe.

– Todas já estão prontas?- Suspirou, terminando de pintar os olhos, logo depois perguntou.

– Aye!- Juvia e Wendy respondiam atrás de nós. Erza olhou nos meus olhos e fez um aceno com a cabeça, que parecia significar: "Tudo bem?". Eu apenas abaixei a cabeça, concordando.

– Go!- Erza levantou o punho para cima, e todas nós saimos da cabana mais animadas.

~X~

Turno: Loke

Refeitório, Festa, 9h 20min

Já estava começando a fica com saco cheio na mesa de professores, coordenadores, monitores, diretores e muitos muitos etc's. Sinto falta da época em que eu era adolescênte e só ia para festas boas. Essa estava bem animada, só que, eu não ia pagar o mico de dançar no meio da pista de dança né?

– Com licença.- Falei arrastando a cadeira para trás e saindo daquele estabelecimento.

Fui lá fora tomar um ar e fumar um cigarro. Tirei o maço do bolso e coloquei um na boca. No momento em que fui acender, vejo de relance algumas pessoas chegando. Abaixo o isqueiro e apertando mais os olhos pude ver que eram as outras garotas. Todas estavam bem arrumadas, principalmente Lucy. Vestia um vestido rosa claro, brilhante. Tinha seus cabelos presos em um coque, deixando cair a franja sobre o rosto e alguns fios estavam propositalmente soltos. Ela estava...maravilhosa. As outras garotas passaram por mim, sendo Lucy a última. Quando nossos olhares se cruzaram, pisquei para ela, abrindo um sorriso mais para amigo. Não pensem besteira...apesar que, depois daquele beijo, vocês com toda certeza devem estar com a cabeça poluída.

Depois de ter fumado, entrei e fui tomar alguma coisa. Me apoiei na parede, atrás do balcão de doces e salgados, vendo o movimento da garotada. É, eles eram uma turma muito agitada. Eram um pessoal legal. Porém, não acho que vou permanecer tanto tempo mais nessa escola. Eu vou acabar dando problemas á Lucy, e ela, á mim.

~X~

Turno: Erza Scarlett

A festa estava super animada. Estávamos nos divertindo muito. Lucy estava mais alegre e eu também. Talvez tenha sido a escolha certa ter ido para a festa. Ainda não viamos nenhum sinal do Gray...Ainda bem. Estava tudo bem por enquanto, no entanto, queria que uma certa pessoa estivesse aqui.

– Jellal...- Pronuncio para mim mesma, vendo que ninguém estava por perto.- Sinto sua falta.- Digo, passando minhas mãos no vestido.

Uma festa. Era o que faltava para nos completar. Ás vezes uma mera distração nos faz sentir melhor. É bom esquecer dos problemas de vez em quando. Espero que, mesmo assim, ninguém saia machucado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.