Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 13
Faroeste Cabloco: Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/13

Turno: Cana Alberona

Finalmente esse tão esperado acampamento chegou. Não sei se é pelo dinheiro que a gente vai ganhar com os capeonatos, ou se é para nossa diversão. Ts, quem eu estou enganando. É claro que é pelo dinheiro!

– Você tem com quem sentar?- Uma voz masculina faz com que eu me tire dos pensamentos, e vire a cabeça.

– Hibiki?- Ergo uma sobrancelha, descofiada. Não era comum ele ser...er...gentil.

– Olá!- Levanta uma mão, como um comprimento.- Posso?- Aponta para o acento ao meu lado.

– Ah, sim...pode.- Concordei com a cabeça, retirando minha mochila do lugar, botando no meu colo.

– Obrigada! Ren escolheu Shelly, então fiquei sem par.- Virou a cabeça, chateado.

– Hm.- Murmurei, sem a mínima vontade.

– Não conheço muito você, Cana. Me conte mais sobre você!- Ficou virado para mim, com aquele sorriso de orelha a orelha, extremamente encantador.

– Eu gosto de saquê. Fim.- Respondi, apoiando a cabeça com a mão, no suporte da janela do ônibus.

– Hm, que esclarecedor...- Caiu os olhos, passando por perna, coxa, e busto. Um safado!- Alberona.- Estampou um sorriso malicioso no rosto, que eu consegui perceber com o canto dos olhos.

– Todos de cinto?!- Uma voz é escutada, mas para a frente do ônibus. Eu e Hibiki levantamos a cabeça para ver quem era, e era apenas a diretora Mavis, tentando usar o microfone. Vejo ela tocar o topo do microfone, fazendo um barulho ensurdecedor, que todos reclamaram.- Gomen! Gomen! Bem, estão preparados para esse feriadão?!- Perguntou animada.

– Sim...- Alguns alunos responderam, com pouca empolagação. Outros nem se preocuparam em responder.

– Ano...- Ficou pensando no que falar.- Aproveitem!!- Falou e depois desligou o microfone, voltando envergonhada para o seu lugar ao lado do coordenador Makarov.

[...]

Turno: Lucy Heartphilia

Peguei meus lugares junto de Lisanna. Esperamos o ônibus dar partida, lendo algumas revistas ou fofocando. Até agora não falei nada sobre aquele dia e tal. Isso não poderia espalhar de forma alguma. Prejudicaria eu e ele...

– Por que está tão pensativa, Lucy?- Erza que estava ao lado de nós, com Juvia á seu lado, percebe o meu estado e vem tirar satisfação.

– Eu? Tensa? Magina...Eu só estou ansiosa!- Respondi meio nervosa. Erza apenas murmurou um "hm" desconfiada, mas preferiu não continuar com o assunto, voltando á seu lugar.

Finalmente, vejo Loke entrando no ônibus. Suspiro, pronunciando um "ufa". Logo depois de sua chegada, o ônibus dá a partida. Apoio o cotovelo no braço de Lisanna, e a mesma dá só umas risadinhas abafadas.

– O que você tem amiga?- Sorri gentil, tentando me ajudar.

– Não sei.- Digo, com os olhos caidos, observando a paisagem da janela da Liz.

– Hm, você está tão para baixo ultimamente.- Mexe a boca para um lado e para o outro, com um sorriso amarelo.

– Vamos ver no que vai dar esse passeio.- Termino a frase, suspirando profundamente, e me jogando no banco fofo do ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.