Miss You escrita por Akira H


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Não shippo muito JeanxMarco, sou mais JeanxArmin, mas quando lembro daquela cena do Jean perto da fogueira pensando sobre a morte do Marco, não posso evitar de pensar que eles tiveram um caso de amor mal resolvido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439296/chapter/1

Pergunto-me quando foi... E o porque.Simplesmente foi assim, tão rápido que nem fomos capazes de ver; tão rápido que nem fomos capazes de notar sua falta... Se eu fosse menos “admirável” e “bom” comandante, você não teria acompanhado os outros sem pensar, temeria mais pela própria vida, se ao menos eu não fosse esse merda inútil...Diga-me Marco... Pelo que você morreu?

Não posso chorar... Não agora, enquanto ainda tenho trabalho a fazer. Você pode ter morrido em vão, talvez, por isso irei trabalhar agora e deixarei as lagrimas rolarem em silencio; você pode ter morrido por descuido, enquanto voltava para a muralha, se foi assim irei me esforçar para ser um dos melhores soldados, irei esfregar nessa sua cara como é que se faz um trabalho bem feito. Mas se você morreu para a humanidade dar um passo a mais, irei trabalhar mais do que todos para que quando meu maldito corpo for feito de alimento para essas porcarias desses titans, não irei me sentir humilhado ao te encarar de novo.

Não posso lamentar a falta que você faz... Não posso me dar a esse luxo enquanto tem monstros lá fora tentando nos devorar. Não sei quanto tempo eu ainda tenho de vida, e nem quanto tempo essas muralhas vão agüentar, mas hoje, graças ao trabalho e sacrifício de centenas de soldados, a humanidade conseguiu!Nos conseguimos, Marco!Ao menos isso, uma pequena parte do mundo ainda nos pertence!

Nunca acreditei em Deus, ou nessa coisa ridícula, a tal da esperança, entretanto, agora ela existe. Não é algo que inventei, como todos esses iludidos que achavam que as muralhas eram completamente seguras, e agora estão naquela porcaria de vomito de titan. Eu sei, também já fui algo assim, achando que as muralhas me salvariam, mas sempre soube que não existe nenhum lugar 100% seguro nesse mundo... Nosso destino sempre foi morrer devorado ou assassinado por outro humano, o mais forte sempre ira vencer. Mas agora é diferente!Talvez, só talvez, possamos ser os mais fortes!Ainda não confio nele, não sou tão ingênuo, porem... Eren não é um qualquer, é um idiota; um completo idiota suicida, um idiota que pode ter a chave da salvação!

Ne, Marco... Dizem que esse “paraíso” que os caras daquela religião de retardados da muralha tanto falam existe, pode parecer loucura, mas quero que um lugar assim exista. Não necessito de uma salvação fora do mundo para sentir que posso dar minha vida nisso e que depois serei recompensado e não devo temer a morte... Nunca deixarei de temer pela minha vida, isso não é um lixo qualquer que posso jogar fora, não sou tão suicida como o Eren, ou influenciável como o viadinho do Armin, ou tão insano e obsessivo por aquele idiota como a Mikasa ou tão confiante como o Cabo Rivaille.

Só quero ter garantia de que posso dar tudo de mim nisso, apenas quero poder esfregar na sua cara como o tal “cara fraco que entende os outros” pode se tornar forte; minha vida não é tão sem valor assim, mas pode ser substituída, e eu sei disso, entretanto, não a darei para aquele idiota do Eren, darei minha vida a humanidade, a mesma humanidade que você tentou salvar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for muito incomodo, não deixe de comentar!Queria deixar uma coisa bem... Jean. Tive que escrever essa fic em dois momentos, mesmo sendo curta: um momento de melancolia e depois um momento de raiva, para dar o toque mais...Jean, mas no final não sei se consegui o efeito que queria, esse cara é tão simples que chega a ser complexo pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.