Lúcifer escrita por Akira H


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa fic a muito tempo, mas só agora resolvi publicar. Tenho muito carinho por ela já que foi um dos primeiros yaois que escrevi, além de ser a única 10069 que já fiz, mesmo sendo um casal que adoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439286/chapter/1

Meu bom senso e orgulho sempre me alertaram sobre você...Um sorriso tão gentil, mas que esconde tantas coisas; um olhar tão infantil, mas que carrega tanto significado; uma maneira tão mimada e relaxada de agir, mas que esconde os mais sádicos e cruéis pensamentos...Diga-me, até onde essa contradição pode ir?

"O que foi, Mukuro-kun?", você pergunta enquanto leva um marshmallow ate a boca e sorri.Esta de bom humor. Sei que quando você sorri enquanto fecha os olhos e come esse seu adorado doce, você esta realmente feliz, e isso me enoja.

"Nada", respondo, devolvendo o sorriso, mas em uma versão mais orgulhosa e sarcástica. Seu sorriso quase nunca mostra seu lado orgulhoso, para que demonstrar esse seu lado através de um sorriso se você pode demonstrar derrotando seus inimigos de forma fria e cruel?

Observo você sempre que posso e noto os mais mínimos detalhes, tudo para poder afirmar e reafirmar que sua existência é algo estranho perante o mundo.É apenas por isso, apenas para ter certeza de que tenho razão.Foi assim que notei tantas coisas sobre você que continuam sendo contraditórias, é tão estranho que chega ser além de minha compreensão.

"Então, porque me olha tanto?",pergunta com um sorriso infantil,como se estivesse prestes a ganhar o presente de aniversario que sempre quis.

Encaro-te com um olhar serio,porem sarcástico...Cabelos tão brancos e brilhantes, que demonstra tanta...Pureza, talvez?Olhos de um tom claro, porem de um lilás tão profundo, que demonstra, de certa forma, suavidade e gentileza, algo que combina perfeitamente com seus cabelos, e por ultimo...Uma voz com um timbre tão diferente, um pouco engraçada, mas que mostra tanta infantilidade que, combinada com seu jeito de ser, chega a parecer uma criança.

"É normal observar o seu guarda, enquanto esta preso na base do inimigo.",respondo com sarcasmo.É normal fazer isso, não?Então tecnicamente, não preciso me preocupar com minha exagerada curiosidade em relação a você.Deve ser apenas pelas circunstâncias nas quais me encontro. Como pode uma pessoa com tais características e físicos que demonstram tanta pureza e um modo tão...Angelical, ser tão frio e maléfico, tal qual uma criança mimada que só quer brincar, mas que não reconhece os limites que a humanidade impõe.

Não vou dizer que você é alguém que criou uma personalidade falsa que exibe para os outros, já disse que não consigo decifrar seu olhar, mas posso ver.Posso ver esse seu lado que também pode chegar a demonstrar uma pureza, que de certa forma, chega a ser tão obscura...Afinal, o que é você?

"Não fale desse jeito, Mukuro-kun,afinal,não é como se você estivesse preso mesmo,apenas não pode sair dessa sala e tem de ficar no meu campo de visão,fora isso,esta livre para fazer o que quiser.", seu tom de voz mostrou que você esta mesmo se divertindo com a situação, diga, o que não te diverte, criança mimada?

Admito que não sou alguém que pode julgar as pessoas por serem "frias, sádicas e cruéis", porem, sua existência me é tão estranha...Também não consigo entender seu jeito de pensar, do mesmo modo que creio não conseguir decifrar exatamente seu olhar, apenas vejo esse seu lado tão infantil e desatendo, com uma leve sombra de pensamentos abomináveis.

"Mas... É realmente por isso que você esta sempre me observado, Mukuro-kun?", diz, enquanto da um irritante destaque em meu nome e mostrando um sorriso levemente mais sarcástico, sem tirar o lado infantil.

Não entendo... Creio que o certo seria "Não quero entender", mas entendo, porem...Não admito.Não posso admitir.Porque...?Primeiramente, sua existência para mim, era apenas algo curioso e estranho, mas...Com o tempo, se tornou algo interessante, te observar se tornou um passatempo, já que eu era obrigado a ser vigiado pessoalmente por você o dia inteiro para que "não vazasse informações sobre a família", e depois disso...Sua existência se tornou algo tão complexo, porem tão simples para mim.

O fato de você existir é algo que é aterrorizante. Ate eu sou capas de temer pelo futuro da humanidade quando uma mera criança mimada resolve brincar de ser deus. Sua existência é algo tão misterioso e inaceitável para esse mundo que chega a ser complexo até para alguém como eu...Diga-me, como você pode ser assim?

"É apenas por isso.",digo com uma falsa convicção, que foi muito bem camuflada.Sou bom com mentiras...Não, para se mais exato, sou bom escondendo a mentira na verdade...A verdade na mentira...A especialidade da névoa...

Minhas expectativas não erraram quando te conheci pessoalmente depois que invadi a base, quando finalmente conversei com você minha mente se encheu de pensamentos. Como o grande Byakuran, principal chefe da Millefiore e quem conquistou quase todos os mundos paralelos, pode ter essa aparência tão frágil? Uma beleza tão delicada que assustava... Fiquei tão submerso em meus pensamentos e você falava tão entusiasmado que mal pude acompanhar a conversa. Talvez pudesse ter gaguejado, porem isso nunca saberei, por sorte você não me deu muitas possibilidades de falar. Porque escutar os outros se o pequeno novo chefe tem todas as certezas do mundo?

Depois, veio o dia em que você tentou me matar após "descobrir" meu disfarce (que havia descoberto a muito), quando vi seu modo de lutar, tive certeza, uma certeza que nunca senti antes em minha vida. Por você ser assim é que conquistou tantos mundos... Apenas por ser você... Essa contradição que é sua existência fará com que essa realidade em que vivemos desapareça. Não sei se é apenas por você ser ignorante e não sabe ou não quer ver que isso é errado ou apenas por ser tão ingênuo que realmente acha que tudo é um jogo sem consequências, uma brincadeira sem mal nenhum que ira acabar com seu tédio...

Lembro-me que antes de ter minha box quebrada, algo me distraiu. Vi um anjo; um anjo que com sua ingenuidade e tédio, se corrompeu, nunca acreditei ou gostei dessa estupidez de religião, mas naquele momento, perguntei-me se era assim que os humanos normais imaginam Lúcifer, com as assas corrompidas que refletem a própria alma agora obscura graças a um poder e sabedoria que não pode controlar.

"Eh... Realmente?", você me provoca, um sorriso gentil, um olhar sedutor...Realmente acha que isso ira me enganar?

"Por qual outro motivo seria?",pergunto rindo.Não cairei em seus truques, nem baixarei a guarda...Sei que você não chega a ser um demônio, mas admito que você nunca será um anjo...

Sinceramente, o que realmente me fez fazer com que eu começasse a ter uma certa...Atenção especial por você, foram suas palavras naquele dia.Naquele dia em que você deveria ter me matado, mas não, me deixou viver."Porque não seria divertido", você me disse sorrindo, com esse seu sorriso que para os outros poderia ate ser chamado de adorável.Ri com sarcasmo e ironia, preparando-me para as mais diversas torturas; torturas essas que não vieram ate hoje, a única penitencia que recebo é sua incomoda companhia.Não te entendo... Porque deixar o inimigo vivo? Pena? Pois prefiro a morte do que esse sentimento repugnante, torne-se logo esse demônio que sei que faz parte de você e mate-me... Não suporto mais encarar esse seu sorriso e sempre me perguntar o motivo de tanta alegria...

"Poderia ser...",você diz, enquanto caminha lentamente em direção a cadeira na qual estou sentado e para na minha frente."... Que talvez você tenha algum outro interesse em mim...",fala pausadamente,pondo a mão em meu rosto e me obrigando a te olhar nos olhos.Suas palavras ficam no ar...E pairando em minha mente...

Te agrada o fato de que eu preste tanta atenção em você, seu olhar mostra mais infantilidade que o normal quando eu te olho tão fixamente, como um garotinho que acabou de receber um grande elogio dos pais... Mas consigo ver um estranho brilho em seu olhar, que...Custa-me admitir, mas me encanta...Sinto-me encarando o inferno, esse lugar que para alguns é o sofrimento eterno e para outros é o recomeço em um mundo livre de leis e sem a pressão da sociedade, todos seriam o mesmo lixo e não teria como negar essa verdade óbvia.

"... Não fale idiotices.", digo com meus habitual sorriso, e me afasto de você. Verdade ou não, não posso me dar ao luxo de ter esse tipo de pensamento, meu único objetivo deve ser limpar o mundo dessa detestável máfia. Coisas não relacionadas a isso não devem ser de meu interesse...

Escuto sua leve risada ecoar pelo lugar... Te encaro novamente, e como o habitual, você me mostra um de seus belos sorrisos angelicais. "Brincadeira, brincadeira", canta, enquanto come um marshmallow."Mukuro-kun as vezes pode ter reações adoráveis...", comenta enquanto se aproxima e deposita um suave beijo em meu rosto.

"O que você...?",antes que eu possa reagir, se afasta para fazer outra coisa relacionada à família, todavia, posso notar que irradia uma aura de felicidade ao seu redor.

Imprevisivelmente detestável... Não me trate como um mero brinquedo quando você é apenas um anjo caído que almeja ser deus! Nunca pensei que conheceria alguém com a existência mais complexa e detestável quanto a própria névoa...

Dês de que te conheci, quis ver outras expressões. Estudar o chefe inimigo não é má ideia, creio... Quantas faces você poderia ter?Quais tipos de sentimento seres assim possuem?As únicas coisas que havia visto eram seu irritantemente radiante sorriso, com sutis mudanças que se tornaram tão significativas com o tempo.Agora, posso notar que existem alguns lados seus que antes havia imaginado que poderia presenciar...Orgulho, superioridade, raiva, tédio, decepção, melancolia... Sentimentos tão característicos dos humanos...Talvez você também tivesse um pouco de humanidade...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nunca termina...Sempre continua...O ciclo da vida que ira perdurar até o ultimo dia da existência desse detestável mundo o qual você tentou arduamente mudar...É engraçado imaginar que mesmo após ver todas essas suas expressões e presenciar novamente esse seu estilo tão singular de lutar, nunca mais irei poder vê-lo novamente. Minha risada ecoa pelo campo e pela floresta que você estava a poucas horas atrás...

Minha Chrome esta escutando as instruções para voltar a sua época, meu estúpido aprendiz está com seu senpai e o arcoballeno da névoa e Ken, Chikusa e MM estão em algum lugar junto ao Vongola...Não irei aproveitar esse momento sozinho para me lamentar de sua morte, nem para implorar para que você volte.Sei que isso seria uma inutilidade e não é como se eu desejasse fazer isso... Ironicamente, agora começo a lembrar-me de uma estúpida conversa que tivemos.

"Né,Mukuro-kun...Você choraria se eu morresse?", perguntou sorrindo distraído, como se fosse algo sem importância, porém notei um leve nervosismo em seus gestos.

"Porque eu faria isso?", respondi com outra pergunta, enquanto ria, dando a entender que mal podia esperar para tal dia chegar.

"Eh?Não seja frio, Mukuro-kun", comentou rindo suave, divertido e discreto... "Mas, sabe...".

Começo a rir... Apenas uma criança derrotaria outra, não?Sawada Tsunayoshi... De todos os seres em todos esses mundos, justamente esse inútil foi capas de te matar. Você me decepcionou um pouco no final, Byakuran... Mas admito que você foi um ser diferente desses humanos que vemos em qualquer lugar deste planeta... Uma crueldade assustadora; um poder admirável; uma personalidade estranha...Uma contradição inexplicável.

Mesmo agora, me pergunto se na verdade não era apenas um simples humano excêntrico .Não...Creio que você não possuía tanta noção de sua crueldade...Talvez um demônio que não conhecia exatamente a impureza... Mas, pela sua aparência, provavelmente a melhor opção fosse outra...Um anjo. Realmente...Você devia ter sido um anjo, um anjo corrompido por vários fatores dessa ridícula sociedade...Um belo, infantil e estúpido anjo que não conseguiu evitar e sucumbiu.

"Mas sabe, Mukuro-kun... Quando eu morrer... ".

As palavras ressoaram em meus ouvidos como se você tivesse acabado de pronuncia-las, quase pude escutar uma risada ao fundo e ver seu sorriso. O que estou fazendo? Caindo em minha própria ilusão? Até mesmo após sua morte sua existência me assombra...Incomodo, apenas morra e desapareça. Olho ao redor, porque ainda estou aqui? Não tem porque ficar neste lugar devastado pela luta.

Adentro a floresta com passos rápidos e decididos.Você foi o anjo mais belo de todos, mas que sucumbiu ao pecado quando quis brincar de ser deus e quando tentou criar um mundo próprio, foi aprisionado nele... Diga-me, o inferno é seu símbolo de liberdade para essa sociedade tão hipócrita e cheia de valores questionáveis, ou realmente é o arrependimento sem fim? Apenas aproveite o mundo que você quis reproduzir em terra, mostrarei como se faz as coisas corretamente.

"Mas sabe, Mukuro-kun... Quando eu morrer... Ninguém chorara por mim..."

Quem é puro e se corrompe cai em perdição, todavia quem nasce na escuridão apenas tem a opção de caminhar pelas sombras; o pecado sempre tive, agora apenas me falta o mundo... Nos encontremos depois de minha conquista, Lúcifer... Não me importarei com nada que não seja de meu interesse. Ninguém saberá de sua morte; ninguém sentira pena; ninguém lembrara de sua existência; Ninguém sentira sua falta; ninguém chorara por você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Mesmo sendo uma das minhas fics favoritas de todas que já escrevi, ainda acho que não chega a ser exatamente a melhor. Diga o que achou: ruim, bom, péssimo ou poderia ser pior?