Thinking Of You escrita por Triz Di Angelo


Capítulo 1
Primeiro e único capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439284/chapter/1

P.O.V Hazel

Comparisons are easily done, once you've had a taste of perfection

O Leo era engraçado, bonito e criativo, mas ele ainda não era o Frank, ele não era fofo e desastrado como o Frank. A situação é o Leo é meu namorando e não o Frank.

You said move on. Where do I go?

O Frank tinha saído em uma missão fazia três meses e ainda não tinha voltado, nós estávamos namorando antes dele ir, mas ele disse que não saberia se iria voltar e me fez prometer que seguiria em frente. Nós terminamos antes dele ir.

I guess second best. Is all I will know.

Despois de dois meses esperando por ele o Leo me pediu em namoro e eu aceitei, achei que assim esqueceria ele.

Cause when I'm with him. I am thinking of you. Thinking of you.

Estava presa pensando no Frank que nem percebi o Leo me chamar

- Hey Hazel! Parece que você não está gostando do nosso passeio – queria dizer “é, não estou mesmo”, mas não queria magoa-lo, ele era uma boa pessoa

- Não pense isso Leo, eu só estou cansada – falei tentando não ficar tão na cara que eu não estava nem um pouco interessada nele, mas estava pensando no meu ex.

- Acho que você devia ir pro seu chalé e amanhã nós conversamos – ele falou, acho que percebendo meu mau humor.

What you would do if you were the one who was spending the night.

- Está uma noite linda, eu fico aqui com você – disse tentando não parecer uma namorada tão ruim, mas não parava de pensar no Frank, queria que fosse ele ali e não o Leo.

Oh I wish that I. Was looking into your eyes

Olhei nos olhos castanhos dele e queria que fossem os olhos do Frank

He kissed my lips. I taste your mouth.

Ele sorriu e me beijou, senti como se fosse o Frank me beijando.

He pulled me in. I was disgusted with myself.

Ele pôs a mão na minha cintura e me aproximou mais dele, senti nojo de mim mesma, não queria enganar o Leo, ele era uma boa pessoa.

Cause when I'm with him

I am thinking of you

Thinking of you

What you would do if

You were the one

Who was spending the night

Oh I wish that I

Was looking into

Mas eu apenas não conseguia evitar em pensar nele, no meu verdadeiro amor.

You're the best

And yes I do regret

How I could let myself

Let you go

Now the lesson's learned

I touched it I was burned

Oh I think you should know

De repente o mundo a minha volta começou a rodar, quando vi já não conseguia mais me manter de pé e me joguei no chão.

- Você está bem? – perguntou o Leo preocupado.

Eu já sabia que sensação era aquela, quando alguém morria eu sentia, quando era alguém próximo a mim a sensação era pior, mas dessa vez foi horrível, foi como se estivesse morrendo junto, então eu percebi o que aconteceu.

- Ele se foi – eu disse chorando

- Quem se foi Hazel?

- O FRANK! ELE MORREU, O AMOR DA MINHA VIDA MORREU! – disse olhando com raiva pra ele, sabia que ele sofreria, mas já estava cansada, ele precisava saber que não o amava.

Your eyes

Looking into your eyes

Looking into your eyes

Oh won't you walk through

And bust in the door and

Take me away

Oh no more mistakes

Cause in your eyes I'd like to stay

Estava magoando uma pessoa que foi muito boa pra mim, mas não conseguia evitar, a dor que estava sentindo era horrível, e não falo só da dor física. Eu queria que a qualquer momento isso passasse e eu percebesse que foi tudo um sonho e que ele me abraçasse e me dissesse que ia ficar que não iria me deixar sozinha, mas sabia que isso não ia acontecer.

Stay

Fique comigo, por favor, Frank, não vá embora fique. Repetia isso em minha mente na esperança que ele me ouvisse. Fique. Fique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão com peninha do Leo? Eu também, mas gostaram da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.