Bridal Veil- Interativa escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yooo!
>—< Desculpe a demora semana de provas.
Comprei o box de livros do Percy Jackson. u-u
Chega de falar da minha vida.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura.
~~Nya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439264/chapter/2

[Autora narra]

Depois todos se reuniram na sala, sentados no sofá.

– Essas são as novas panquecas? – Perguntou Ayato.

–Kawaii. – Falou Laito.

–Somos os Sakamaki. Sou Renji e esse é meu irmão, Shu. – Falou ele apontando para o loiro, que estava dormindo no sofá.

– Sou Ayato. Laito, Kanato e Yukia são meus irmãos.-Falou apontando para o menino sentado com um urso no colo, para o ruivo com um chapéu e para uma Loura com olhos monocromáticos.

– Sou Subaru.-Falou. – Ah, vocês ainda não se apresentaram.

– Sou Akira.

Katherine.

–Mieko.

–Akiko

–Yoshino.

–Kotori.

– Vocês são nossas novas comidas.-Disse Laito.

– O que?- Disseram Yoshino, Katherine e Mieko. (N/a: Elas não foram mordidas, então não sabem de nada.)

– Nós somos vampiros.- Disse Subaru.

–Deixe eu escolher primeiro.- Falou Ayato.- Eu quero a Akira.

–Bitch-chan. – Falou puxando Akiko para seus braços.

– Yoshino-chan. – Falou Kanato.

– Katherine, a única educada entre essas meninas.- Falou Renji.- Ei, Shu, acorde.

– Ah, pode ser a baixinha mesmo.- Falou apontando para Kotori, que inflou as bochechas.- Criança.

– Mieko.-Falou Subaru.

– Só vim comunicar que nossos amigos, os Mukami, então vindo para cá. – Falou Renji.- Vão ficar um tempo aqui.

– Azusa, está viajando? – Peguntou Kanato.

–Sim.-Falou Renji.

As garotas apenas observavam. Já tinha anoitecido.

– Meninas, nós estudamos a noite e vocês vão ter que se acostumar com nosso estilo de vida.- Falou Renji.- Os uniformes já estão nos quartos.

– Os quartos de vocês ficam no primeiro corredor, a esquerda.- Falou Ayato.

Então as meninas saíram e foram para seus aposentos, se vestir.

[Katherine narra]

Fui até a sala, procurei Renji, ele estava fazendo chá.

– Com licença.- Falei.

–Entre

Andei até a mesa e me sentei. Assim que ele terminou de fazer o chá, se sentou ao meu lado.

– Vocês são mesmo... vampiros?-

–Ainda duvida?- Ele perguntou

– Não sei.

Ele se levantou e abriu minha camisa e mordeu meu ombro.

–P-pare.

Depois de uns segundos ele parou.

–Vamos ou chegaremos atrasados.- Falou.

[Akira narra]

Entrei no meu quarto, fui me trocar. Tirei minha camiseta.

–Belo corpo, panqueca.- Falou Ayato.

–Ahh, saí daqui, seu tarado. – Falei tacando meu punhal que fincou na parede.

–De onde você tirou isso?

– Não te interessa e será que você pode sair do meu quarto agora?

– Já estou saindo.

Troquei-me rapidamente e saí.

– Vamos panqueca, mas antes...- Falou isso e pegou meu pulso e mordeu.

Nem falei nada, já estava me acostumando com a dor. Ele parou.

–Vamos.- Falou ele.

[Mieko narra]

Saí do quarto, já com o uniforme, era fofo. Fui andando, porque não tinha ninguém no corredor.

Andei até que encontrei um certo alguém encostado na parede.

– Subaru-san?

– Ah, você já chegou, já está quase na hora de irmos.Posso?- Falou se aproximando dela. (N/a: Mieko tem uma aura muito grande, porque é um anjo. Então Subaru já percebeu isso.)

– O.k. – Falei e ele a mordeu no pescoço.

– É mais doce do que qualquer sangue que provei em minha vida.- Falou ele. Parando de tomar seu sangue.- Você é viciante.

–É-e?. – Falei, enquanto enrolava uma mecha de meu cabelo.

– Sim, vamos.- Falou ele.

[Akiko narra]


Estava no quarto sentada na em frente a penteadeira, onde escovava meus cabelos.

–Bitch-chan.- Falou Laito, que apareceu do nada.

– Por que não para de me chamar assim?- Perguntei.

– Porque eu não quero.-Falou- O que é tudo isso?

– O que foi? São meus amuletos.- Falei.

– Você acredita nisso?- Laito falou. – Além de bitch-chan, também é burra?

– Cale a boca, idiota.- Falei.

– O que disse?

– O que você ouviu.

– Está sendo uma bitch-chan muito má, acho que vou ter que puni-la.

Ele chegou perto de mim, se ele acha que vai me punir, está muito enganado.

Criei a primeira ilusão, ele parecia uma criança assustada. Assim que me diverti um pouco, parei de usar meus poderes.

– Mas o que diabos é isso?- Ele perguntou.

– Isso é para você não tentar isto outra vez.-Falei.- Vamos logo.

Saí do quarto junto ao Laito, que ficou assustado. (N/a: Colocou o Laito no chinelo muhaha)

[Yoshino narra]

Coloquei meu uniforme e minha touca de coelho. Saí e Kanato e Teddy estavam esperando.

– Voltei.- Falei.

– Yoshino-chan. Quer um doce?- Falou oferecendo um brigadeiro.

–Hai! – Falei.

– Eu também quero. – Falou Yoshinon.

– Yoshino é doce não é, Teddy?

– Kawaii.- Falou Yoshinon.

Minhas bochechas estavam quentes. Kanato chegou perto e me mordeu.

– Doí...- Falei.

– Solte ela.- Falou Yoshinon, que pulou no pescoço de Kanato e Yoshino tentava tirar ele do pescoço dele.

– Solte, Yoshinon.- Falei.

– Juro que se fizer isso de novo, eu te mato.- Falou Yoshinon

– Vamos já está na hora.- Falou Kanato.

[Kotori narra]

Assim que terminei de me arrumar, fui procurar Shu. Procurei em vários quartos, quando finalmente achei.

Ele estava deitado, dormindo ou sei lá o que, com os fones no ouvido.

Fui até a cama e pulei em cima dele, nem se mexeu.

–Ei, Shu levante, vamos nós atrasar.- Falei cutucando sua bochecha.

Nem abriu os olhos, continuei tentando acordar ele. Desisti ele não queria levantar.

Tirei um fone do ouvido dele e coloquei no meu e deitei. Música clássica, mesmo preferindo rock, eu achei boa a música.

Notei que ele abriu os olhos.

– Para que venho me atrapalhar?

– Você tem que ir a escola.- Falei.

– Mas, eu não quero levantar.

Peguei o Mp3 dele e sai correndo pelo quarto.

– Me devolva isso.- Falou já com raiva, Mas não se levantou.

–Não.-falei.- Venha pegar.

Então ele se teletransportou, e ficou na minha frente e pegou o Mp3.

– Vamos, logo.- Falei puxando a blusa dele.

–Vou me trocar então, baixinha.

Sai do quarto e fiquei esperando.Quando finalmente saiu nós fomos para fora e encontramos todos lá. Tinham 3 meninos que eu não conhecia.

[Autora narra]

Era um de cabelo loiro escuro, amarrados em um rabo de cavalo. .Era Mukami Yuma

O outro era um garoto loiro com cabelo encaracolado com a franja cobrindo o lado superior do rosto, seu olho esquerdo era azul e seu olho direito, vermelho. Era Mukami Kou

Um tinha bagunçados cabelos curtos, pretos na parte superior e brancos nas bordas, e olhos azuis acinzentados .Era Mukami Ruki

E também haviam 2 meninas com eles.

[Evanecer narra]

Sou Evanecer Hellsing. Tenho longos brancos com mexas azuis, olhos sem pupila azuis, pele albina, seios e pernas fartas, lábios e bochechas rosadas.

minha mãe morreu durante o parto ela era uma exorcista, como seu pai um grande vampiro havia sido morto pelo vaticano, foi criada por uma igreja e treinada para ser a arma do vaticano, mas acabei indo para a mansão dos Mukami.

[Manny narra]

Sou Manny Kuran, minha mãe morreu apos o parto e meu pai matou, fui enviada para um orfanato. Mas um dia quando fui comprar meus livros, alguém me apagou e acordei na mansão dos Mukami.

Aparência: http://static.comicvine.com/uploads/original/11111/111112793/3321176-0839101664-Riasg.jpg

[Autora narra]

Assim que se apresentaram, os Mukami entraram em sua Limousine e os Sakamaki na deles, seguindo o caminho para o colégio. Todos ficaram quietos até chagar lá.



O colégio era grande e bonito.

A diretora chegou para dar boas-vindas as garotas, explicou tudo e deu os horários.

E todas tinham diferença de idade, ficaram em salas diferentes.

1º Ano do ensino médio Yoshino, Akiko, Evanecer,

2º Ano do ensino médioMieko, Yukia, Katherine, Akira, Many

3º Ano do ensino médioKotori

E as garotas se separaram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.