You are my love - Thaluke escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 2
Unexpected Mission


Notas iniciais do capítulo

Oi,desculpa a demora,eu estava em épica de prova,mas já que estamos de férias,postarei quando puder.Obrigada aos que comentaram o capítulo passado e as 4 pessoas que estão acompanhando a história.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439236/chapter/2

Thalia

Eu já estava no local onde tinha combinado de me encontrar com Luke e Jason.Bem.....agora seria somente o Luke.Parece que o Jason tinha um problema a resolver com a namorada Piper,e eu não me importo dele ter faltado,aliás a namorada não vê ele a um tempão,deve estar morta de saudades.Não demorou muito e o Luke chegou,ele estava lindo como sempre,cabelos cor de areia bagunçados e uma roupa casual.Eu queria passar um tempo sozinha com ele,fui muito grossa ao dizer que o odiava e o bater.É que depois de tanto tempo sem ele,eu sofri tanto que fiquei com raiva dele ter dito aquilo.Ele se sentou ao meu lado na grama e ficamos alguns minutos calados olhando a paisagem.Estávamos na minha antiga casa,aquele era meu porto seguro,era lá que eu ficava quando estava triste ou com raiva,tinha minhas lembranças guardadas lá,e aquilo de alguma forma me deixava melhor.Quando finalmente eu consegui voltar ao mundo real,quebrei nosso silêncio com um pedido de desculpas.

– Me desculpa.

– o que? - perguntou ele olhando agora pra mim.

– me desculpa.Fui grossa com você.Eu fiquei surpresa quando você me disse aquilo,e então reagi sem pensar.

– Tudo bem.Acho que até eu mesmo teria me dado um fora. - nós rimos.

– Você é um amigo maravilhoso Luke.Não tem que se preocupar.Talves eu não seja a garota certa pra você,mas existem tantas.Não só no acampamento mas no mundo mortal também.

– Entendo.Eu fui burro ao te dizer aquilo Thalia.Fui retardado,como pude pensar que a chefe das caçadoras iria sair feliz da vida,descobrindo que seu amigo a ama?

– Eu não disse que fiquei triste,só disse que fiquei surpresa.Eu não te odeio,mas acho que também não sinto o amor que você sente por mim.Eu te amo,como um irmão mais velho Luke. - disse dando um beijo em sua bochecha.Tecnicamente o que eu disse não era verdade,pois eu amava o Luke,mas o que Ártemis pensaria de mim?

– Eu te adoro Thalia,e acho que você tem razão,é melhor ficarmos apenas na base da amizade. - ele se levantou e me ajudou a levantar,me deu um abraço e foi embora.Eu apenas entrei em casa e tranquei a porta.Subi para o meu quanto e me sentei na cama.Eu olhei para várias fotos em portas retratos presas na parede ou em cima de cômodos.Eu peguei uma,que continha a minha foto com Luke e Annabeth.Tínhamos apenas 13 anos naquela época.Annabeth tinha 7.E foi quando eu beijei ele pela primeira vez.Eu me sentei no chão,e peguei um envelope que guardava debaixo da cama,era uma carta pro Luke,que eu havia escrito anos antes.Pensei em abri-la,mas só de vê-la meus olhos marejaram,e eu não sabia o porque eu estava chorando.Meu rosto estava molhado de lágrimas que escorriam e caiam no carpete do quarto.Eu resolvi sair dali,e com minhas últimas forças,fui até o quarto de minha mãe,e vi lá uma foto de quando ela estava gravida de mim.Zeus ao lado dela,abraçando-a.Depois fui olhado mais fotografias,minha mãe agora estava no hospital sozinha,me carregando em seus braços.E depois tinham mais duas fotos,ela gravida de Jason,e a última era eu e ele na noite em que minha mãe os deu para Lupa,a deusa loba romana.Eu sai dali as pressas,já não tinha forças para andar.meus olhos deviam estar inchados de tanto chorar,já havia passado do toque de recolher,eu voltava devagar para o acampamento,andando sozinha pela floresta quando ouço um barulho.Tinha alguém ali comigo,mas eu não fazia a minima ideia de quem.Respirei fundo e peguei minha adaga,continuei andando só desta vez mais rápido,até que comecei a correr e vi que algo corria atrás de mim.Alguém mas mascarado estava tentando me pegar.Eu consegui correr mais e atravessas as barreiras do acampamento.O garoto porem também entrou,ou seja ele era um semideus.Corri para o meu chale e entrei rapidamente trancando a porta.Eu era a única ali,as caçadoras estavam em alguma missão de caçada com Ártemis,e eu estava lá sozinha com alguém me seguindo.Eu desabei na cama e comecei a tremer,meu coração batia muito rapidamente,eu por algum milagre de Hipnos consegui dormir.E acordei estava bem na hora do café da manha.Tomei um banho gelado,e verifiquei as janelas para ter certeza se não havia ninguém ali.Quando vi que estava segura,sai e fui em direção ao refeitório.Estavam todos meio estranhos,eles estavam muito agitados,e só se quietaram quando Quíron chegou.

– Bom.Parece que ela realmente sumiu! - disse Quíron.Mas perai,quem sumiu?O chale de Ares começou a se inquietar,e eu só prestei atenção quando Jason se sentou na mesa.

– Jason,quem sumiu? - perguntei despreocupada.

– Annabeth.

– A filha de Atena?A namorada do Percy e minha melhor amiga?

– Exatamente. - agora eu tava apavorada,quando saímos dali,segui Jason.Ele estava indo para a floresta,eu só cheguei a uma conclusão quando ele entrou em um túnel conhecido,agora já nas ruas de Nova York.Lá estava ela,Piper McLean a filha de Afrodite,mais legal depois da Silena.Ela parecia assustada,estava com o rosto encharcado de lágrimas,eu e Jason nos sentamos junto a ela no banco e vimos a tristeza percorrer seus olhos.

– Piper - disse Jason - Vai ficar tudo bem.Annabeth ainda está viva,e você sabe que está,você mesma viu na Katoptris.

– Não Jason.Eu a vi,mas ela estava morrendo.Alguém está matando-a.

– Nós vamos encontra-la.Eu prometo.E ainda prometo que ela estará viva. - Ótimo agora sabemos que a minha melhor amiga pode estar sendo morta por algum psicopata de semideuses.

– Vamos reunir semideuses para uma missão. - disse Jason - Eu,você,Thalia,Percy,Nico,Luke e Leo.

– O.k,missão quando começamos as buscas.Ao amanhecer de amanha.Quíron já sabe da nossa missão.

– Adorei,uma missão m busca da minha amiga desaparecida com apenas uma garota no grupo,a Piper. - e assim eu voltei ao meu chale,e tomei mais um banho.Coloquei meu pijama e vi que tinha alguém na minha janela.Eu olhei,er a um cara mascarado de preto,que dava arrepios.Eu fechei a janela e pude ouvir ele arranhando os vidros.Quando achei que ele não estava mais lá,abri a janela e quase gritei com o que vi.A janela estava cheia de sangue.Eu a fechei rapidamente e tranquei aporta do chale.Eu fiquei ali com medo e assustada até pegar no sono,o que não demorou nem meia hora.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,mandem reviews para eu continuar escrevendo.E me falem se estão gostando da história,preciso saber.Beijinhos