You are my love - Thaluke escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 13
Bônus - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado genteney que comentou. EU nao resisti e coloquei o ney depois do gente :v Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439236/chapter/13

Annabeth

Eu acabara de fazer uma ligação com Thalia, a minha melhor amiga estava gravida. Eu espero estar viva quando a garota ou garoto nascer. Eu queria poder ter um bebê com Percy. Queria poder casar com ele, criar uma família. Infelizmente se eu não sair daqui, não farei nada alem de sonhar com isso. - Eu estava ao lado de Piper, estávamos totalmente machucadas. Meu rosto ardia com o calor da caverna. Piper tossia e ofegava procurando ar para respirar. Eu com os olhos ainda ardendo, engatinhei até algo brilhante que vi no chão. Mas quando fui pegar Ethan entrou na caverna. Eu com medo corri e me encolhi, abracei Piper que começou a chorar em meus ombros. A coitada estava morrendo lentamente, ela estava arrasada. Tanto esforço para ficar com o Jason e tão pouco tempo juntos. Enquanto Ethan se aproximava eu abraçava Piper mais forte, não queria vê-la sofrer. Era tudo culpa das estrelas (só que não). Eu tenho que agir e rápido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A continuação do bônus. Espero que tenham gostado, bjundas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my love - Thaluke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.