You are my love - Thaluke escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 10
Fallen


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que comentaram,e desculpa a demora.Eu estou sem criatividade no momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439236/chapter/10

Thalia

Eu corria na frente de Luke,a garota gritava desesperadamente enquanto eu tentava encontra-la.Eu encontrei a garota.Ela estava caída no chão e seu tornozelo sangrava.Eu me abaixei e olhei os ferimentos da menina que parecia ter 13 anos.Ela estava tremendo e com os olhos cheios de lágrimas.

– Ei,tudo bem.Agora você está bem,nada pode te atacar.Qual seu nome?

– Meu nome é Nicole. - disse a menina enxugando os olhos.

– Nicole,o que houve?

– Uma benevolente me atacou.Eu a venci mas ela cortou meu tornozelo com sua garra.

– Você é uma meio-sangue..........já foi reclamada?

– Sou filha de Hermes.Participo da tripulação de piratas.Alguns de meus irmãos estavam comigo.......mas acho que fugiram!

– Tripulação pirata?

– Sim.

– E quem está nessa tripulação.São somente semideuses?

– É uma tripulação de semideuses.Temos eu,e alguns irmãos meus.2 filhos de Hipnos,1 filho de Hecate e um filho de Ares.

– Vamos,eu te levarei para junto de meu grupo. - disse enquanto enfaixava o machucado no tornozelo de Nicole.

– Sim,deixe-me apenas pegar minhas coisas ali no rio.

– Te esperamos aqui. - disse e a garota se foi.

Nicole

Quando me afastei bastante dos dois semideuses,ativei meu fone de um ouvido e liguei meu mini microfone que ficava preso dentro de meu casaco.

– Max encontrei dois semideuses que irão cair direitinho na nossa armadilha.Quando estiver pronto eu darei o sinal e vocês atacaram.

– Sim Nicole.Já estamos esperando o sinal. - quando Max disse aquilo desliguei os aparelhos,peguei minha lança mágica e minha mochila e fui ao encontro da garota.

– Nicole,meu nome é Thalia e eu sou filha de Zeus. - jura?Aquela menina era a filha de Zeus.Eu já ouvira lendas sobre ela ter sido transformada em pinheiro mas jamais pensei encontra-la pessoalmente. - E este é meu amigo Luke,ele também é filho de Hermes.

– Olá irmanzinha.

– Olá Luke.Thalia,para onde estamos indo?

– Meus amigos estão logo ali na frente.Estamos em uma missão,se quiser podemos te levar ao acampamento meio-sangue.

– Não,eu estava mesmo precisando de uma atividade,irei ajuda-los nessa missão.

– Tudo bem,mas quero que tenha cuidado.Já perdemos........

– Alguém morreu já?

– Não,elas estão vivas,só foram sequestradas.Mas elas eram as minhas melhores amigas.

–Filhas de quem?

–Afrodite e Atena.

– Entendo.Mas filhas de Afrodite são meio lerdas.Elas são um alvo fácil.....mas espero que sua amiga esteja bem. - chegamos a um lugar cheio de garotos.Um deles era até bonitinho,cabelos negros e pele morena.Acho que ele tem coisas valiosas para se roubar.........

– Nicole esse é Percy,filho de Poseidon - Thalia apontou para o garoto de pele morena - Jason meu irmão e filho de Júpiter,ou Zeus,mas ele é romano então Júpiter. Este é Leo filho de Hefesto e o cara mais brincalhão e todos e........ - ela não disse mais nada.Ficou com uma cara meio verde,e correu para o meio da floresta.Eu realmente fiquei confusa naquele momento.

Thalia

Eu não estava fugindo.Eu simplesmente senti um enjoou e sai correndo para vomitar.Eu vi que vomitei bastante e meu estômago começou a doer.Quando consegui parar de vomitar me levantei e vi que Luke segurava meus ombros.

– O que foi Lia?Você está bem?

– Agora estou,eu....não sei.Fiquei enjoada.E agora meu estômago dói.

– Vamos,eu tenho nectar ele deve te ajudar.Você deve ter pegado uma virose. - Luke me pegou no colo e me deu um pouco de nectar.Eu tenho que admitir amei quando ele me pegou no colo,quando eu bebi o nectar vi que o gosto havia mudado.O gosto do nectar era agora o gosto do beijo de Luke.Eu realmente tinha viciado naquilo.Quando Luke me levou de volta em seu colo para junto aos outros tive uma grande surpresa!Nicole tinha chamado sua tripulação que havia prendido a todos e estava nos saquiando.Comida,pistas,nectar e ambrosia.Tudo.

– Nicole! - gritei enquanto pegava minha adaga.

– Filha de Zeus,se afaste ou sofrerá as consequências.

– Nunca! - eu na hora voei pra cima da garota e começamos uma luta.

– Você sabe por que vomitou?

– Porque eu fiquei enjoada.Nada de mais.Mas o que isso interessa?

– Meus irmão e eu não somos burros.Já lidamos com isso.Você está gravida menina inútil.

– Gravida?

– Sim gravida. - na hora eu parei a luta e Nicole me derrubou no chão.Eles conseguiram nos saquiar.Quando libertamos todos,eu fiquei pensativa.Gravida?Será mesmo.Acho que não,deve ter sido um truque para que eu me distraísse.Mas então eu pensei,eu nunca fico enjoada.E se fosse verdade?Foi quando eu lembrei de ter ouvido uma garota do chale de Afrodite me dando uma coisa.Ela disse que era para mim jogar fora,mas como eu estava muito ocupada não joguei.Fui até minha bolsa e vi que o que ela tinha me dado era um teste de gravidez.Eu o peguei e fui ate o rio.Tirei minhas roupas e fiz o teste.Enquanto não dava os 15 minutos necessários fui nadar.Depois de tomar um belo banho no rio,vesti minhas roupas e olhei o resultado..................não era possível!EU.....eu......eu estava realmente gravida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim,e se não for muito me deem dicas para o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my love - Thaluke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.