I feel my heart start beating - Percabeth escrita por Finch


Capítulo 9
A noite do baile - PERCY


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439221/chapter/9

Percy acordou as 8:00 com seu celular, correu os olhos pelo chalé. Era bem grande. As paredes eram pintadas de azul , Havia uma escrivaninha próxima à janela. Haviam muitas prateleiras vazias. Havia um video game também , que estava conectado à tela plana que ele tinham no chalé, pregada na parede de frente para sua cama.

O garoto se levantou e andou com passos arrastados até a janela coberta pela cortina preta. Ele a abriu e olhou para fora. A vista era maravilhosa, dava de frente ao pátio principal, que era rodeado por várias árvores com pássaros. Ele foi ao banheiro, seus cabelos estavam desgrenhados, amassados de um lado e armados de outro.

Após 15 minutos tentando organiza-lo, ele colocou uma bermuda, uma camiseta verde e um moletom preto. Antes de sair do chalé, pegou o iphone do amigo, Luke, e colocou um alarme para 8:45, com o pior barulho, depois disso, o plugou no amplificador de som.Pegou as chaves do chalé, seu skate e seu iphone e saiu, quando chegou ao pátio central, conseguiu ouvir o alarme, e Luke gritando o seu nome. Ele pulou no skate e soltou uma risada.

Deslizou pelo skate e bateu algumas manobras, oque atraiu as palmas de algumas pessoas que transitavam perto dele. Após 10 minutos, ele chegou ao pavilhão do café, e logo avistou ela.

Annie estava maravilhosa, ela estava com um shorts jeans e uma camiseta laranja caida sobre um ombro, estava com um vans e seus cabelos estavam lisos em cima e meio ondulado em baixo. Ela estava sozinha, então percy andou mais rapido a ponto que chegou ao lado dela, pulou do skate e o segurou.

–Bom dia loirinha. - percy soltou uma risada

–Bom dia percy, ansioso para hoje a noite? - ela o fitou e soltou uma risadinha.

O coração de Percy quase veio a boca. Como ele havia esquecido? Ele tinha pensado tantas vezes naquele baile e PUF, de noite pro dia simplesmente esqueceu do baile. Grande acompanhante ele.

–A-ah-aham.. claro! Claro que estou! - Ela riu, ele deu uma piscadinha para ela.

Cada um foi pra um lado do pavilhão. Após o café da manhã, todos foram avisados de que poderiam fazer atividades livres o dia todo, então alguns foram praticar escalada, outros foram fazer caminhada, outros não muitos insteressados em nada foram dormir.

Percy foi a pista de skate, estava querendo relaxar um pouco antes do baile. aquela ideia estava realmente o entusiasmando, achou que la poderia rolar alguma coisa. Na verdade, ele queria que rolasse alguma coisa. Depois de bater variar manobras, ele foi ao seu chalé, que estava vazio, então pensou que seus amigos estivessem ainda em algum lugar pelo acampamento. Ele entrou no chalé, todas as camas estavam arrumadas, apesar de estarem todas mal feitas. ele entrou no banho, ficou la por uns 20 minutos, pensando no que diria pra ela, sobre oque sentia, sobre tudo.

Ele saiu, se enxugou, arrumou os cabelos e colocou um terno que pertencia a seu pai. o vestiu com uma gravata azul de seda. Colocou os sapatos e passou perfume, olhou o relogio e seu pulmao encheu de ar. Atrasado 10 minutos. Saiu correndo pelo patio principal, bateu na porta, ela abriu. meus deuses, ela estava maravilhosa. Ela usava um vestido branco com uma cauda que ia até a coxa.

Ela usava um salto alto branco, oque fazia ela medir na direção do queixo de Percy. Seu rosto estava perfeito. O cabelo estava solto, enrolado nas pontas e ela usava um brinco perolado. Seus olhos cinzas tempestuosos estavam rodados por cilios negros de rímel e sua boca estava com um batom vermelho-claro.

–Uau. - Percy a fitou

– V-você está maravilhosa.

– Obrigada percy - ela corou - você também está lindo.

– então, vamos? - percy estendeu o braço para annabeth segurar.

Ela segurou e eles foram ao baile.

❆ ❆ ❆

O salão era enorme, era todo decorado com cores quentes, havia uma mesa enorme com varias comidas. O palco estava com varios instrumentos, incluindo uma guitarra que chamou bastante a atenção de Percy. Ela era vermelha e branca, cromada e Percy lembra de ter babado quando viu ela na vitrine de uma loja, dias antes de ir pro CHB.

Quando chegaram lá, já encontraram Siena e Luke juntos, oque ninguem mais desconfiava, Nico e hazel, outros dois amigos da escola de Percy, ele apresentou os dois a Annabeth, e eles pareceram gostar muito dela. Eles se divertiram muito lá, dançaram muito, comeram, riram e conversaram.

Até oque ouviram o seguinte anúncio:

"Boa noite caros campistas!"– a voz soou de varias caixas de som - " Informo a vocês que agora haverá a música lenta, então fiquem já com os seus pares que daqui a pouco a dança ira começar." Annabeth e Percy se juntaram. Eles se envolveram nos braços e entraram na música lenta. Percy ficou boquiaberto. Annabeth sabia dançar muito, muito bem. ela fazia percy se sentir um aleijado a seu lado, e pensando nisso, ele sorriu.

– é, annie, posso conversar com você um instante?

–Claro Percy, oque foi?

– Annie, já tem alguns dias que eu quero lhe dizer isso. ele conseguiu sentir o coração bater mais rapido. Bem mais rapido- eu te amo, desde o primeiro olhar que tive com você, você meche comigo que nenhuma menina já conseguiu, eu espero que você não me odeie agora mas... Ele abaixou a cabeça, os labios dos dois se tocaram.

O beijo foi em total sincronia. Ele estava em fogos de artificio, seu coração batia como nunca. E aquele devia ter sido o melhor beijo da sua vida. Se não fosse que, depois de um minuto, a musíca lenta parou.

Havia acabado. De repente comecou a tocar uma musica agitada, que todos a sua volta comecaram a pular e a gritar. Ele viu Annie sair da multidão. será que apartir daquele momento ela pararia de falar com ele? Será que ela passaria a odia-lo? Ele saiu da multidão, mas do lado oposto, onde ficava a mesa de comida. ele pegou um copo, colocou refrigerante e suspirou. Ele viu Drew se aproximando ao seu lado.

– oiiii queridinhoooooo

–oi Drew

–é, você quer ir a varanda um pouco?

– bem, Drew...

Ela o puxou para a varanda.

– essa noite esta linda! - ela disse enquanto chegava mais perto.

– sim, é verdade mas agora eu tenho que voltar e... Ela avançou em cima de Percy.

O beijou a força.

Annabeth chegou bem na hora e Percy conseguiu a ver. ela estava chorando, parecia estar desolada, completamente sem chão. Percy deu um empurrão em Drew, que recuou para trás e gritou.

–ANNIE!

Mas ela já havia corrido do salão de festas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I feel my heart start beating - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.