I feel my heart start beating - Percabeth escrita por Finch


Capítulo 1
O início de tudo..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439221/chapter/1

O sinal de entrada bateu, todos os alunos entraram agitados na sala.

Como era o primeiro dia de aula, todos sentaram no lugar que quisessem, Annabeth Chase, uma menina loira, com os olhos cinzentos, sentou na primeira carteira, do lado de duas meninas estranhas que ela não conhecia. Aquele era o primeiro ano dela na escola, então estava bem perdida.

Na ultima fileira, Percy Jackson, um garoto alto, moreno e de olhos verdes. Ao redor dele, ficavam varios garotos, do mesmo porte que ele e jogavam uma bolo de futebol, até quando a professora chegou, Percy interrompeu os garotos pegando a bola e colocando no colo.

"- Bom dia alunos, eu sou a professora de Ciências, Mariana, e espero que deem o melhor de vocês esse ano! Agora, eu já conheço alguns rostinhos nessa sala, mas quero saber sobre o resto da classe!"

Todos da sala se apresentaram, um de cada vez, falando: Nome completo, idade, cidade natal e o que mais gosta de fazer.

Quando Percy começou a falar, Annabeth virou o tronco para trás, pois queria ver quem estava falando. Ela lembre de ter ficado com a boca semi-aberta, ela achou ele realmente muito bonito, mais mexeu a cabeça como se tivesse acabado de sair em um transe .

Ele se apresentou como Percy Jackson, tinha 15 anos, nasceu em Washington e segundo ele, oque ele mais gosta de fazer era jogar futebol. Ela não prestou atenção nos outros alunos, apenas em uma garota chamada Siena Marie Chang, ela tinha 14 e havia nascido em Nova Iorque, e em um garoto chamado Luke Davis Castellan, vinha de Connecticut, tinha 15.

Na hora de Annabeth se apresentar, ela hesitou. Ela odiava fazer qualquer coisa em publico, principalmente falar, mas então conseguir soltar algumas palavras.

"- E-eu sou Annabeth Chase, nasci em Nova Iorque e tenho 14 anos, eu, hum."- nesse momento ela pensou antes de falar." Acho que oque eu mais gosto de fazer é cantar."

Umas meninas (que na opinião de Annabeth tinham cara de muito patricinha) começaram a dar risada, mas Percy a encarou, olhou para as garotas e soltou uma risadinha, parecendo estar debochando de Annabeth também.

"Muito bem gente, vamos abrir os livros, pagina 126!" - disse a professora, colocando a data na lousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!