A great choice escrita por Jaissa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Genteee, voltamos com absolutamente tudo.
Avante com mais um capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439180/chapter/16

Passei o resto do tempo em claro e decidi não descer para jantar hoje, de fato não me sentia muito bem após as últimas notícias sobre a movimentação no palácio. Fiquei no quarto e jantei por aqui mesmo.

Não demorou muito para que Maxon viesse até mim saber como eu estava depois de saber que estava indisposta apara o jantar desta noite. Só não me sentia preparada para vê-lo, não queria deixar escapar que sabia de tudo.

–America?-Diz Maxon adentrando em meu quarto.

–Maxon, entre por favor.

–Está melhor minha querida.-Diz sentando-se em um dos lado da cama.

–Estou melhor, a sopa que fizeram pra mim pareceu fazer um pequeno milagre.-Digo rindo e admirando seus olhos cheio de brilho.

–Fico mais aliviado em saber disso, fiquei preocupando quando soube que não desceria para jantar esta noite.

–Não foi nada demais, apenas um mal-estar passageiro-Digo tentando esconder a tristeza.

Ele me envolve em seus braços em uma abraço terno e inesperado, que fez tudo parar a minha volta, como se tudo dependesse de nós dois.

–Queria passar todos os minutos do meu dia com você America, te olhar me acalma.

Passamos algumas horas conversando no quarto, tentei ensiná-lo a tocar uma de minhas composições no violino, foi algo engraçado. Após esses momentos ele teve que voltar ao trabalho e eu tinha que pensar em algo que não permitisse que o plano do Rei Clarkson desse certo.

Andei de uma lado para o outro do quarto pensando em mil e uma possibilidades para por em prática, mas nada parecia certo a ser feito. Foi quando alguém entra rapidamente em meu quarto me pegando de surpresa.

–Rainha Amberly?-Digo dando um pequeno pulo para trás de susto.

–Senhorita America, me desculpe por entrar assim em seus aposentos, mas preciso conversar com você.-Ela me diz com uma expressão preocupada no rosto.

–Não foi nada Rainha Amberly, o que seria a conversa?-Digo me sentando na mesa e indicando uma cadeira para que ela se sente também.

–Pois bem America,tenho algo a lhe contar.

Dito isto ela me conta mais uma vez sobre os planos do Rei Clarkson para Daphne e Maxon, além de deixar bem claro o que pensa.

–Não quero que Maxon faça nada disso pois sei que seria infeliz, ele ama você e não Daphne. Por isso quero propor que faça algo para ajudar você e meu filho.

–Sei disso Rainha Amberly, o sentimento de Maxon é recíproco e sei também que a princesa Daphne não concorda com muita coisa do que está acontecendo. Mas qual seria o plano?

–Pois bem America, vou lhe dar uma informação que descobri a muito tempo atrás e que é muito bem guardada para que use contra Clarkson e o faça desisti desse plano insano para Maxon. Não sei o que pretende e como pretende usar ela, desde que seja para o bem e felicidade de meu filho não me importarei muito. Posso confiar em você meu bem?

–Com a plena certeza Amberly, farei o possível para não permitir que isso aconteça.

–Não sei se você sabe como os Schreave chegaram até a monarquia. Mas foi de um modo muito sujo. Abby, mãe de Clarkson foi totalmente chantageada por Gregory para que se casasse com Porter, mas mal sabia ele que Abby já estava grávida e planejado um golpe para Porter. Abby já havia matado seu ex-marido Justin, então Porter teve receio de acusá-la de qualquer outra coisa.

Meu olho se abrem acada vez mais e minha boca não consegue se fechar. Como alguém tão educada teve a coragem de tentar dar um golpe na coroa, e o pior foi conseguir tal coisa.

Não me importava do que se tratava aquele segredo sujo da família Schreave do qual o Rei Clarkson tanto de envergonhava e incomodava. Sei apenas que o usaria para que Maxon e eu possamor ter um futuro juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuui que segredo não?
Deixem seus comentário sobre mais esse capítulo galeris pliiis.
Beijoos ;*