A great choice escrita por Jaissa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oláaa gente, queria dar continuação a história pra fazer um fim do jeito que EU imaginei mesmo. Espero que gosteeeem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439180/chapter/14

Durante todo o jantar, as palavras de Aspen não saíram da minha cabeça em nenhum momento. Mas o que será que a princesa Daphne pretendia com sua visita nesta altura da seleção. Não vou mentir que me senti ameaçada com a notícia de sua vinda até Iléa.

–Ameria, tudo bem com você hoje?-Kriss me pergunta extremamente interessada em desvendar o meu semblante.

–Tudo ótimo Kriss, apenas pensando em algumas coisas da seleção, nada mais.

Dou um breve e discreto sorriso para desinteressá-la de mim.Quando volto a prestar a tenção no que acontece a minha volta, vejo que Daphne e o Rei Clarkson já não se encontram mais conosco na mesa. Apenas Maxon e a rainha Amberly.

Depois do jantar, ficamos durante certo tempo no Salão das Mulheres enquanto faziam uma vistoria suspeita em nossos quartos. Celesta me parecia inquieta com a noticia da vistoria, não era de menos.

Assim que fomos liberadas para voltar a nossos quartos, corri para o meu encontrando Anne, Mary e Lucy a minha espera.

–Como foi o jantar de hoje senhorita America?- Pergunta Anne.

–Nada fora do normal Anne, tudo muito bom como sempre.- Dou um sorriso de canto para elas.

–Senhorita?- Lucy logo se pronuncia com determinado receio.

–O que há Lucy?

–A senhorita não achou suspeita essa revista de última hora nos quartos do castelo?

–Concordo que foi muito suspeita sim. Será que houve alguma ameaça dos rebeldes para as selecionadas?

–Pelo que me parece, senhorita, se trata de algo interno. De uma das selecionadas para a própria Princesa Daphne.- Mary afirma com uma expressão abismada.

Depois dessa pequena troca de informações, logo me preparei para dormir e me dispus a isso. Mas antes, refleti os últimos acontecimentos do dia.

Tudo que ocorrerá foi muito suspeito; a conversa com Daphne, o aviso de Aspen e as informações dadas por Mary a pouco. Havia algo maior acontecendo internamente e eu não fazia i´deia do que podia ser, o que me deixava mais nervosa ainda. Não vai demorar muito, logo vou atrás do que se passa no castelo, e descubro o que há nisto tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee!
Espero verdadeiramente que tenham gostado do capítulo, pretendo voltar a escrever pra vocês sim, e muuuuuuuito.
Se muita gente comentar juro que o mais breve possível volto a postar capítulos pra vocês! :D :D
Comentem, favoritem e recomendem pliiiiis!
Beijoooookas pra vocês, fuuui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A great choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.