Zombie - Interativa escrita por Renata Girardi


Capítulo 18
Uma dor incomum.


Notas iniciais do capítulo

Voooooltamos o/ Mds, desculpa, sério, eu to com vergonha de ter ficado tanto tempo sem postar, mas enfim, estou trabalhando e já viram, a vida fica corrida :s Mas hoje eu lembrei da fanfic e foi impossível não vir aqui postar hehe' Como estão? Ficaram com saudades? Desculpa ter abandonado vocês :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439165/chapter/18

POV - James Castler.

Assim que desci do trailer eu fui direto em direção a porta da casa, tive que arrombar a mesma, já que eu não tinha mais a chave, entrei nela e me direcionei para um dos quartos, ele estava igual, meus olhos vagavam todos os cantos do quarto. Georgia apareceu no quarto e eu observei ela, enquanto ela fazia o mesmo, mas parecia mais atenta a tudo o que eu fazia.

– Você está bem? - Ela perguntou docemente e eu sorri de lado. Bom, tirando que eu não tinha mais meu filho e minha namorada, sim está.

– Sim. - Eu disse calmamente e ela sorrio de lado.

– Bom, o café já está pronto. - Ela falou levemente, ela parecia calma de mais, eu sorrio de lado e concordei. Ela saiu do quarto novamente e eu fui em direção ao guarda-roupa, tudo no lugar, as roupas dela. - Eu segurei um dos vestidos da minha mulher em minhas mãos e após notar o que eu estava fazendo, eu fechei o armário com força. Não posso deixar essas lembranças voltarem, não agora. Desci as escadas e vi Bryan parado no final dela.

– Eu sei porque você quis voltar pra cá. - Ele disse aparentemente bravo.

– Sério? Então fale para mim, pois nem eu sei. - Falei com ironia e ele franziu a testa.

– James, você pode tentar se enganar, mas a mim. - Ele apontou para si mesmo. - Você não engana. - Eu sorri de lado e assim que passei ao seu lado, eu dei um leve tapa em seu ombro.

– Apenas vamos esquecer todas as lembranças. - Falei em voz baixa, ele concordo e seguimos para a cozinha, logo depois Jack também chegou, estávamos todos comendo e conversando, até que um barulho, ou melhor, um zumbido nos chamou a atenção. Me levantei com certa velocidade e puxei minha pistola da cintura e antes de todos eu já estava do lado de fora da casa, dois zumbis, dois zumbis que conseguiram fazer meu coração parar e lagrimas caírem dos meus olhos. Sem que eu notasse a minha arma saiu da minha mão e foi de encontro com o chão. Eu apenas não ia poder fazer nada, eu não queria atirar e não iria.

POV - Bryan Juntle.

Eu corri para o lado de fora logo depois do James, ver ele naquele estado me fez entender e então finalmente tive coragem de erguer meus olhos. Eram eles, eu não podia ou apenas não queria acreditar, assim como James. Milena e Brunner, a mulher e o filho do James, estavam ali, como zumbis. Meu coração se aperto, não por mim, alias, nunca tive um contato muito grande com eles, mas sim por James.

– Por que ele não vai atirar? - Jack disse com raiva, olhei para ele e minha boca se abriu, mas nenhuma palavra saiu dali. Greg apareceu e juntou a arma do chão, ele virou James e atirou na cabeça dos dois, os estrondo fizeram meu coração se apertar mais e então eles cairam no chão e com isso eu voltei a consciência.

– Vamos, James. - Eu puxei ele para dentro da casa, era por isso que ele tinha vindo pra cá, ele queria ver se eles ainda estavam vivos, o que foi uma péssima ideia.

– Eles estão mortos. - Ele disse assim que entramos no quarto, eu suspirei. Nunca achei que veria ele nesse estado, ele sempre teve a esperança de encontra-los e agora eles realmente tinham morrido. As esperanças apenas se foram e com isso a alma dele tinha ido junto.

– Eles sempre estarão vivos para você. - Me virei ao escutar a voz, Geo entrava com cuidado no quarto, James levantou os olhos para ela e ela encolheu os ombros.

– Não, eles morreram. - Nesse momento a voz do James demonstrou um ódio e eu temi, temi por ele ficar louco.

– Eles estão em um lugar melhor, James! - Eu falei entrando em estado de nervo. - É melhor assim, esse mundo não seria para eles. - Eu disse me acalmando e ele arregalou os olhos para mim.

– A morte nunca é melhor! - Ele disse se exaltando.

– Bryan, me deixe conversar sozinha com ele. - Geo falou calma, eu fiquei relutante, mas decidi sair. Desci as escadas e vi todos comendo calmamente. Como conseguiam? Meu subconsciente gritou, eu ignorei e segui para fora da casa, vi o corpo dos dois ainda no chão e peguei a mulher, levei ela até um canto mais afastado da casa, depois peguei o pequeno menino e levei junto com o corpo da mulher, fucei a fazenda toda e achei uma pá, comecei a cavar as duas covas. Talvez essa cena seja assustadora, mas eu preferia eu fazendo isso do que James.

– Me desculpe. - Me virei e vi James me olhar, seus olhos estavam escuros e tinham dor.

– Tudo bem. - Eu disse calmamente e terminei de cavar, assim que terminei eu colei o corpo dos dois dentro da cova e James apenas observava, paralisado. - Você não precisa ver isso. - Eu disse calmo e ele pareceu voltar para si.

– Eu preciso. - Ele disse contrariado de si mesmo. Mas não falei nada, comecei a cobrir os corpos, eu me segurei para não chorar, ele não poderia ver que aquilo também me doía e a cada pá de areia que eu jogava, eu imaginava se fosse comigo, eu não aguentaria, disso eu sabia.

POV - Jack Harper.

Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, mesmo assim decidi não perguntar, pois quem sabia estava em um luto interno. Todos nós estávamos em frente a casa vendo eles enterrarem os corpos, depois de um tempo Bryan falou algo para ele e vem em nossa direção, ele estava com a cabeça baixa e assim fez até chegar em nós.

– Como ele está? - Geo perguntou preocupada, Bryan olhou para ela e deu de ombro.

– Vivo. - Seu suspiro foi alto. - Ele precisa de um tempo. - Todos concordamos e cada um foi fazer algo. Eu fui para cima do trailer, ficar de vigia essa noite, as luzes começaram a se apagar e James continuava lá, na escuridão. Eu, por incrivel que pareça, já estava ficando preocupado com ele, a escuridão tinha tomado conta de tudo e eu não conseguia mais vê-lo, peguei minha lanterna e desci do trailer, caminhei em passos lentos e bem planejados em direção da onde eu tinha o visto da última vez.

– James? - Sussurrei e coloquei a lanterna na direção dele, ele estava caído no chão, várias coisas ruim se passaram na minha cabeça, apontei a lanterna para todos os lados e mexi nele, ele resmungo e abriu os olhos.

– O que foi? - Ele disse com a voz rouca e eu xinguei ele mentalmente por ter me dado um susto.

– Entra na casa e vai dormir, aqui não é seguro. - Eu estava caminhando de volta, até que escutei ele falar.

– Eu não ligo se algo acontecer. - Voltei para ele e o levantei do chão.

– Eu posso não gostar de você, mas entregar sua vida para os mortos-vivos não é uma ideia muito inteligente. - Ele suspiro e se ajeito, soltei ele e voltei para o trailer e vi ele entrar na casa. Me sentei no trailer e suspirei, todos já estavam cansados de perder alguem, precisamos da cura logo ou então todos vão endoidar, ou até mesmo, o ser humano vai entrar em extinção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se não ficou tão bom, eu perdi o jeito ashusauhsahu Estava com saudades ^^
Bom, é isso, espero que não tenham me abandonado '-' kkkk Beijos e até os reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.