Zombie - Interativa escrita por Renata Girardi


Capítulo 15
Minha pequena irmã.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a enorme demora, me desculpem se estiver desanimado o capítulo de hoje, mas escrevo a base do meu humor e ele está horrível ultimamente, mas não podia enrolar mais, então, boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439165/chapter/15

POV - Melina Dummer.



Todos ficaram esperando alguma ideia melhor surgir para não ter que enfrentar aquele monte de zumbis e acabarmos morrendo, mas ninguem falou nada, todos ficaram encarando algum local daquele comodo que pareciam bem interessantes, mentira, tudo aquilo estava tedioso.

– Eu tive uma ideia. - James falou despertando todos dos seus devaneios. - Eu tiro os zumbis de perto de vocês e vocês fogem e depois se eu sobreviver, encontro você no trailer daqui a meia hora, caso eu não apareça, vão embora. - Ele falou pegando suas armas e já indo para a porta.

– Você ta doido. - Falei franzindo a testa, ele me olhou e sorrio negando.

– Não tenho nada a perder. - Eu o olhava sem acreditar direito, tudo aquilo por ter perdido algumas pessoas? Mas isso era normal, todos perdemos alguem, eu perdi meu filho antes mesmo desse apocalipse, mas não foi por isso que decidi jogar minha vida fora.

– Todos perdemos alguem, mas jogar sua vida fora por isso é idiotice. - Falei trincando os dentes, ele deu de ombro e abriu a porta, assim que a mesma foi aberta algo nos surpreendeu... Não tinha nenhum zumbi do lado de fora.

– Isso é estranho! - Clary falou se aproximando da porta, a mesma colocou a cabeça para fora e observou os dois lados. - Venham comigo. - A menina nos chamou e todos pegamos as nossas armas e a seguimos.

– Você é só uma criança, como pode nos guiar? - Falou Bryan observando a garota que caminhava na frente de todos.

– Tenho a mesma inteligencia que você, talvez um pouco maior. - Ela falou em tom sério, não querendo se sentir superior a ninguem, Bryan e James trocaram olhares e continuaram andando.

– Ãn.. Gente, um zumbi. - Ouvimos a voz de Georgia. - E mais um... E outro... - Ela falou arregalando os olhos, olhamos para trás e notamos os zumbis vindo atrás de nós, entramos na primeira porta que vimos e trancamos, após nos virar, vimos um monte de comodos de vidros onde tinha zumbis dentro, parecido ao outro local, mas esses eram apenas um zumbi por comodo.

– Será que são outros tipos de experimento? - Jack falou observando o zumbi que estava parado como estatua, por um momento achei que ele estava congelado, mas em um movimento rápido ele voou para o vidro, esbarrando com tudo, o que me fez dar um pulo e segurar o grito.

– Eu tenho certeza que são. - Greg falou com um planilha na mão, ele sabia muito dessas coisas e eu tinha quase certeza que ele tinha dedo metido ali no meio.

– Parece que estão querendo desacelerar os passos deles, mas não ta dando muito certo os resultados. - Regal falou observando outra planilha em mãos, os dois ficaram discutindo entre si mesmo, eu me sentei no chão e fechei os olhos, tentando de alguma maneira pegar no sono, eu precisava descansar um pouco, mas fui acordada por um som de alarme soar alto, estourando meus tímpanos, me levantei puxando minha serra elétrica e notei que as portas onde estavam os zumbis começaram a ser abertas, ótimo, estávamos em um jogo e quem estava o controlando, não gostou muito da nossa presença no local.




POV - Luna Constanza Dalmacchio



– Luna, corre, as portas foram abertas! - Escutei alguem me chamando, mas ignorei totalmente aquela voz, eu apenas não queria acreditar no que estava vendo, aquilo não era real, escutei barulhos de tiros e zumbidos perto de mim, mas meus olhos estavam concentrados em outra coisa.

"– mana, você promete que nunca vai me deixar? - a menina de cabelos morenos cacheados perguntou me olhando nos olhos, ela tinha um sorriso delicado em seus lábios e minha unica reação foi abraça-la.

– Eu prometo. - Falei dando um sorriso de lado, mesmo sabendo que seria uma tarefa difícil, eu ia fazendo de tudo para cumprir."

Agora sua boca estava com sangue na lateral e não tinha mais aquele sorriso encantador.

"– Vamos brincar de boneca comigo? - Ela disse sorridente, como sempre fazia, eu não gostava de brincar de boneca, mas quando fazia essa brincadeira com ela, parecia que tudo tinha mais luz e mais alegria e isso me fascinava."

– Merda Luna! - Vi os olhos verdes azulados do James me encarar, arregalei os olhos ao ver o que estava acontecendo. - Quem é a sua irmão? - Seus olhos transbordavam preocupação, mas ignorei esse fato e saí em direção ao qual ela entro, olhei para o fim dele e lá estava apenas ela.

– Eu não posso cumprir a promessa minha pequena irmã. - Senti as lagrimas cairem e então eu puxei o gatilho da Crossbow, nunca mais iria tê-la para mim, senti meu corpo pesar e quando ia cair, as mãos de alguem me envolveu.

– Fica acordada. - Escutei a voz ao fundo e depois não senti mais nada, estava cansada de mais para querer ficar acordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, recebi minha segunda recomendação *-* Obrigada Queen of Madness, dona da personagem Melina ^^ Amei a recomendação, fico muito grata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.