Zombie - Interativa escrita por Renata Girardi


Capítulo 13
C.A.Z e seus segredos.


Notas iniciais do capítulo

Segunda vez que escrevo esse capítulo, não me acredito que perdi a primeira vez -.- Bom, eu não deveria estar aqui (ainda pela segunda vez) .
Desculpem o atraso, eu tentei postar, mas meus pais estão no meu pé para estudar por conta dos exames. Bom, tentarei responder os reviews atrasados, me desculpem pela demora disso também. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439165/chapter/13

POV - Gaspar Roger.



– Mas se fosse eu ali, eu tenho certeza de que você já teria pulado no meu pescoço! - James falou observando os seguranças que estavam em nossa frente, Jack soltou uma gargalhada sarcástica.

– Exatamente, James... - Jack virou um pouco a cabeça para observar James que se encontrava do seu lado e deu um sorriso de lado. - Se fosse você ali. - Ele completou a frase, James o olhou bravo e revirou os olhos.

Quando chegamos aqui no laboratório, demos de cara com vários seguranças da C.A.Z (Companhia Americana de Zumbis.), ninguem sabe exatamente o motivo de existir essa Companhia, mas muito acreditam que seja para achar a cura, desde que tudo começou, eles apareceram, já apareceu várias teorias sobre eles, uma delas era que eles que fizeram o vírus que matou pessoas do mundo todo, mas como disse, são apenas teorias.

– Sou Clary Experimento 5. - Voltei dos meus devaneios com Clary conversando com os seguranças. - Pretendo entrar ai, mas qualquer coisa, fale com o Doutor Truple. - Ela disse confiante de si, James e o seu grupo a olhavam curiosa.

– Ele faleceu, mas sei exatamente quem você é e digamos que todos estavam ansiosos com a sua chegada. - Após o cara falar isso, ele se virou para a porta e a abriu, a porta era enorme. Quando ele nos deu espaço, Clary entrou e logo depois todos entramos juntos.

– Temos que encontrar algo, qualquer coisa que possa nos dar alguma dica de como tudo isso aconteceu ou qual é a cura. - Clary falou já começando a procurar, todos nos separamos, não notaram nossa presença lá, alias, os cientistas estavam focados de mais procurar algum experimento novo.

– Pai! - Harry gritou de um lugar mais afastado, um medo percorreu minha espinha e eu corri o mais rápido que pude para onde ele estava, chegando lá eu o vi olhando por entre uma porta, abri mais a porta e dei de cara com um coisa chocante, logo todos estavam com nós em frente a porta.

– Sabia que isso escondia algumas coisa. - Uma menina, que estava a todo momento agarrada ao James falou, foi então que notei o motivo de Georgia não ter falado nada o tempo todo. Mas o meu foco agora era aquele enorme corredor com várias salas de vidro ao redor que tinham dois ou três zumbis dentro de cada um daqueles cômodos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, os segredos dos personagens começaram a ser desvendado, se você querer que um personagem seu tenha segredos, me conte por m.p.
Me desculpem por estar pequeno, mas estou sem tempo, eu queria ter postado um maior, mas bem, hoje eu tive que fazer a faxina em casa e não deu tempo. Fiz a minha entrevista de emprego e passei, to em exame, como vocês sabem e as provas serão segunda e terça, então imagine o meu desespero para estudar!
Se apareceu alguem para reclamar do tamanho do capítulo e da minha demora, apenas mandarei começar a ler as notas dos capítulos, alias, isso serve pra que? '-' e.e kkkkk To revoltada hoje gente, sorry. Bom, boa noite, beijos, amor vocês e até os reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.