Zombie - Interativa escrita por Renata Girardi


Capítulo 11
Barulhos geram complicações.


Notas iniciais do capítulo

Vocês não podem imaginar o quanto eu estou feliz! Sério, recebi a primeira recomendação da fic! Muito obrigada ao Wallace Cavalcante, dono do personagem, Jack Harper.
Ah, me desculpem a demora, mas irei escrever um grande para recompensar ^^ Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439165/chapter/11

POV - Jack Harper.



Já era de madrugada e algumas pessoas já dormiam, enquanto algumas estavam de guarda, cada grupo ficou com uma parte, nós ficamos com o primeiro andar e o outro grupo ficou com a laje, sim, ficamos com a melhor parte, já que já começava a esfriar, eu estava com a minha jaqueta de couro sentado em frente a janela do terceiro andar, parecia que o numero de zumbis estava diminuindo, isso quer dizer que em breve iriamos poder sair dali, mas o maior motivo de ter diminuído era porque o grupo de James estava brincando de matar zumbi.

– Se eles não pararem de fazer esse barulho só vai aparecer mais zumbi. - Georgia apareceu no quarto, trazendo café para mim, abri um sorriso para ela, que logo retribuiu, eu realmente já estava me acostumando com o nosso grupo, na verdade, graças a Georgia todos começaram a sorrir mais, mas também, com uma menina tão simpática era difícil não retribuir tal simpatia.

– Concordo, e também acho que assim o pessoal não vai conseguir dormir... - Soltei um suspiro após escutar outro estrondo da arma deles e depois um grito de comemoração. Peguei o copo de café e fiquei observando os zumbis abaixo de nós.

– Eles estão bêbados, vi eles levando algumas bebidas com eles. - Ela disse enquanto se sentava ao meu lado e observava os zumbis. Ficamos um bom tempo em silêncio, apenas observando eles atirarem na cabeça dos zumbis, meus olhos foram observando todos os cantos, até que eles pararam no nosso trailer.

– Merda! - Falei dando um pulo, Georgia me olhou assustada enquanto esperava uma explicação. - Nossas armas, munições, tudo estão dentro do trailer. - Apontei para o trailer que estava rodeado de zumbi, ela apenas arregalou os olhos. É, estavamos ferrados, agora temos que economizar o máximo de balas possível.

– Eu ainda não aprendi a atirar direito. - Georgia me olhou de lado e deu um leve sorriso.

– Com esse apocalipse você vai aprender por bem ou por mal. - Soltei um leve risada e ela fechou a cara, me fazendo engolir a risada e dar de ombro.

– O "por mal" - Ela fez aspas com os dedos. - É algo do tipo "morrer". - Ela fez aspas novamente fazendo uma careta logo em seguida, o que me fez soltar uma leve gargalhada.

– Não se preocupe, o nosso grupo cuida um do outro. - Abri um sorriso acolhedor para a mesma, voltamos a fitar os zumbis, depois de um bom tempo em silêncio, escutamos um estouro, o que fez Georgia soltar um grito, me fazendo rir dela.

– Chega, vou ir falar com esse idiotas! - Ela se levantou, mas antes de saisse eu a chamei, a mesma se virou para mim.

– Como você disse, eles são idiotas, então vê se cuida. - Ela assentiu enquanto sorria, fiquei mais um tempo olhando para a rua, depois de um tempo notei que os idiotas não fizeram mais barulho, me levantei e fui para a cozinha, na parte de baixo, vendo a Luna na frente do fogão, fui até o lado dela e fiquei observando o que ela fazia.

– Que susto garoto! - Ela disse colocando a mão no peito, depois de um tempo que eu estava ali ela notou a minha presença.

– Nem sou tão feio assim. - Virei os olhos, fazendo ela rir. - Ta aprontando o que? - Olhei por cima do seu ombro, vi um possível chocolate.

– Comida brasileira. - Ela disse mexendo o que quer que fosse. - Brigadeiro para os desenformados. - Ela disse rindo com a minha cara de desentendido. Já tinha ouvido falar sobre o brigadeiro, muitas pessoas que comeram gostaram.

– Quero um pouco. - Disse já pegando uma colher, mas ela bateu na minha mãe, me fazendo derrubar a colher.

– Ainda não Jack lanterna. - Ela disse rindo, estreitei os olhos, Jack lanterna? Sério isso?

– Ta bom Luna lunática - Vi sua cara de brava e saí da cozinha antes que ela me jogasse aquela panela, fui até a sala e vi Clary, Herry e Gaspar conversando, Gaspar parecia ter se apegado a menina.

– Oi Jack. - Eles me cumprimentaram, retribui e me sentei em um dos sofás.

– Estavam falando sobre o que? - Disse olhando para o rosto de cada um, que estavam bem sérios. Clary suspiro e olhou para a rua.

– Provavelmente vamos ter que ir embora logo. - Levantei uma sobrancelha olhando para ela, esperando que ela continuasse, mas quem continuou foi Gaspar.

– Não é seguro ficar aqui, eles podem derrubar essas janelas em um piscar de olhos e pelo o que notamos, o outro grupo tem bastante crianças. - Ela falou com uma certa calma, processei tudo o que eles queria me dizer e concordei, realmente era arriscado de mais.

– Podemos ir amanhã ou até mesmo hoje, depois do meio-dia - Harry disse distraído com o seu machado.

– Temos apenas um problema. - Após falar isso todos eles me olharam. - Nós não temos munição o suficiente para matar esses zumbis ai fora. - Disse apontando para a janela.

– Como não? Nós pegamos um monte na loja de armas! - Clary disse rápido, mas após ela acabar de falar, ela parou e me olhou, arregalando os olhos. - Ficou no trailer! - Ela deu um chute na mesinha de centro, essa garota realmente tinha força.



POV - Luc Young Regal



Depois de uma breve discussão, acabamos ficando com a laje do prédio, levamos algumas bebidas lá para cima e começamos a nos concentrar em ficar de olho no perímetro, estavam todos em silêncio olhando pelo local, até o Bryan abrir a boca.

– Vamos ver se estamos bom de mira? - Ele disse com a língua um tanto quanto travada, todos olharam para ele.

– Lá vem merda... - Jonny disse sem olhar para o Bryan.

– Calma meu loiro gatão. - Ele disse se agarrando ao Jonny, todos soltaram uma risada.

– Fala sobre essa de bom de mira. - Deppy falou interessada no papo do Bryan, ele olhou para ela e sorrio.

– Gostei! - Ele falou se aproximando. - Mas o negocio é assim, nós escolhemos um zumbi lá em baixo e você tem que matar ele. - Ele piscou para ela, ela deu um sorriso confiante. - Vamos brincar? - O sorriso de Bryan se tornou sapeca.

– Eu topo. - A menina que eu ainda não tinha conhecido falou, seus cabelos eram compridos e negros e seus olhos eram azuis bem claros.

– Começamos com você então Angeline. - Ela era bem bonita, mas tinha uns 27 anos, a mesma se encaminhou para o lado de Bryan e pegou sua arma com mira.

– Qual zumbi devo acertar? - Todos nós trocamos olhares e procuramos um zumbi bem difícil. Notei que tinha um zumbi perto do nosso caminhão, ele estava bem encostado no caminhão, o que era bem difícil acertar sua cabeça.

– Está vendo o zumbi perto do caminhão? - Falei para ela. - Ele tem um camisa laranja, bermuda jeans e não tem uma de seus braços. - Todos procuraram o zumbi e abriram um sorriso quando viram qual era, Angeline se arrumou melhor deu um tiro, foi exatamente no centro da cabeça do zumbi, todos nós comemoramos e assim ficamos um bom tempo.

– Vocês estão doidos? - Georgia, do outro grupo, apareceu, fazendo nós nos assustar, dei um sorriso de lado. Depois da nossa quinta garrafa, sim, estamos doidos.

– Claro que não gatinha! - Bryan revirou os olhos indo abraças a menina, ele andava cambaleando, o que o fazia tropeçar, quanto ele foi abraçar ela, a mesma se esquivou e Bryan foi de cara pro chão.

– O chão é mais bonito do que você mesmo... - Ele disse fingindo estar se pegando com o chão, nos entre olhamos e caímos na risada, depois de todos conseguirem se recuperar, James e Jonny levantaram ele do chão.

– Gente, é sério, se vocês ficarem atirando pode chamar mais zumbis... - Ela disse preocupado, James foi até ela e a abraçou pelo ombro.

– Não se preocupa, nós sabemos nos cuidar, não precisamos de babar. - Ele disse sorrindo, todos nós concordamos, menos o Jonny.

– James, ela tem razão, se chamar a atenção de mais zumbis, eles vão conseguir quebrar os vidros e portas desse lugar. - James revirou os olhos, ele ainda estava abraçado a garota, a mesma já tinha desistido de tirar os braços do James de seus ombros. - Se eles fizerem isso, podem matar todos, inclusive o Peter. - Nesse momento o James abaixou a cabeça, ele deu um longo suspiro e concordo.

– Pode deixar loira, vamos parar de fazer barulho. - Ele se soltou dela e se sentou, Jonny deu um leve tapinha nas costas do James e depois voltou a observar o local.

– Vocês vão querer algo para comer? - Georgia perguntou com o tom de voz doce, mesmo acontecendo tudo o que estava acontecendo a mesma conseguia ser doce com os outros. Todos concordaram e começaram a pedir várias coisas ao mesmo tempo.

– Vamos descer com ela logo! - Eu disse rindo do desespero da menina, todos concordaram e fomos descendo com ela para comer alguma coisa, provavelmente já era um seis horas da manhã, todos já deveriam estar de pé.



POV - Georgia Blenker




Desci com aquele povo atrás de mim e vi apenas quando um menino passou correndo por mim e abraçou o James, que estava um pouco atrás de mim, vi quando os olhos de James brilhou e foi impossível não sorrir com aquilo. Todos passaram por nós e foram para a cozinha, logo depois o menino, que possivelmente era Peter do qual Jonny havia comentado, saiu, deixando eu e James em silêncio, mas eu estava curiosa de mais para ficar quieta.

– Ele é seu filho? - Olhei para James, que soltou uma risada triste.

– Não, infelizmente não. - Ele disse em tom baixo, quando abri a boca para fazer outra pergunto, ele continuou. - E antes que pergunto, sim, já tive filhos. - Após falar isso ele saiu andando para a cozinha, fiquei o observando se afastar, ele era um tanto quanto misterioso. Fui andando para a cozinha também e todos se encontravam lá.

– Bom dia pessoal. - Sorri para todos, que retribuíram. Me encostei na parede e fiquei observando eles, até que Jack se virou para mim.

– Não vai comer? - Ele disse apontando para um cadeira no seu lado esquerdo que tava vazia, já que o lado direito estava ocupado pela Luna.

– To sem fome. - Dei de ombro e ele franziu a testa.

– Mas você precisa comer. - Ele disse dando um sorriso sapeca, ele tava querendo me atazanar.

– Jack lanterna, deixa de ser irritante. - Luna falou revirando os olhos, após ouvir o apelido eu caí na gargalhada, assim como todos do grupo.

– Luna lunática, fica quieta que não to falando contigo. - Comecei a rir mais ainda, esses dois iam acabar juntos. E então um barulho de vidro se quebrando chamou a atenção de todos, cada um pegou a sua arma e foi indo em direção ao barulho, que provavelmente veio da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso, mas já para avisar vocês, o próximo será triste...
Amanhã tenho uma entrevista de emprego, to MUITO nervosa, mds! Sorte para mim (mas acho que vou postar outro antes ^^
Bom, beijos e até os reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.