Ao Som de Debussy escrita por Nil Trevezanuto


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439162/chapter/1

Ao som de Debussy, você se deita, e faz graça, me provoca... Ah, dona moça.
Você ama essa, não é? Te faz sonhar, eu sei.

O que você imagina, meu amor? Nós dois? Um barco? A chuva... Nossos beijos.

Vem cá, eu te protejo, eu prometi, não foi?

Você é feliz? Pois eu acredito que eu sou, afinal eu tenho você, mesmo não merecendo, e mesmo que só as vezes.

Clair de Lune, meu bem, dance para mim, se movimente enquanto eu toco para você.

Queria te sentir agora, queria te fazer minha de novo.

Não zombe de mim, meu amor. Sei que quando a música acabar você irá. E quando voltará, senhorita? Peço que não demores tanto. Peço que não me faça sofrer novamente, não sei se ainda suporto a dor de viver sem ti.

Assim se fez, ao término da música, ao amanhecer, ela se foi. Ela me deixou, como sempre, ao som da nossa canção. Clair de Lune, meu amor, Clair de Lune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Som de Debussy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.