Romione - Wrecking Ball escrita por Lady Luna


Capítulo 1
Wrecking Ball (Único).


Notas iniciais do capítulo

Bom, ficou meio nonsense essa, admito. Mas eu fiz ouvindo Wrecking Ball, que também é um pouco nonsense, então eu estou no meu direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439139/chapter/1

“Talvez, a insegurança fosse o que mantém uma relação de pé. Rony tinha segurança demais sobre o meu amor por ele, e isso o fez esquecer-se de uma coisa: por mais bonita que uma planta floresça, sem cuidados ela está condenada a morte.”

We clawed, we chained, our hearts in vain

(Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão)

We jumped, never asking why

(Pulamos, sem nunca perguntar por quê)

Limpei a trilha que as lágrimas haviam feito por todo o meu rosto. Aquela podia bem ser a décima vez que eu chorava somente naquele dia. Ronald Bilius Weasley, o meu marido, não chegara de novo.

Encaminhei-me ao telefone, discando novamente o número do celular trouxa que ele levava com ele. Desligado. Ele, muito provavelmente, estava em algum bar, bêbado até a alma, se agarrando com alguma prostituta. Aquela ideia me dava náuseas. Onde estava, afinal, o garoto ruivo que fora meu melhor amigo, meu primeiro namorado e me pedira em casamento de uma forma tão doce? O que haviam feito com o meu Ronald?

We kissed, I fell under your spell

(Nós nos beijamos, eu caí no seu feitiço)

A love no one could deny

(Um amor que ninguém pode negar)

“Rony sorriu para mim. Você está linda.

— Obrigada. — repliquei, corada pelo elogio.

Naquela noite, Ronald me levou para um restaurante muito bonito, mas que provavelmente devia ser caro. Quando o perguntei sobre o preço, ele somente disse:

— Não importa. Você merece tudo isso e muito mais.

Após o jantar, onde Rony havia sido o mais romântico possível e me tratara como uma verdadeira rainha. A noite estava maravilhosa, e ele me levou para uma praça na frente do restaurante. Por um tempo, ficamos lá, somente observando a lua de mãos dadas, até que ele se levantou e ajoelhou-se perante mim.

— Hermione Jane Granger, quer se casar comigo?

Quando ele se levantou, pulei em cima dele após ele colocar o anel em meus dedos. Uma pedra de âmbar.

— É da cor dos seus olhos. — comentou sorrindo.

— Eu te amo, Rony.

— Não mais do que eu, minha noiva.”

Era difícil crer que o homem que eu aceitei me casar ainda existia dentro do atual Ronald Weasley.

Don't you ever say I just walked away

(Nunca diga que eu apenas saí andando)

I will always want you

(Eu sempre vou te querer)

Sai pela porta, o ar frio da noite cortando meu rosto junto às lágrimas. Por que aquilo acontecera em minha vida? Porque logo comigo?

I can't live a lie, running for my life

(Eu não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida)

I will always want you

(Eu sempre vou te querer)

De repente, mãos possessivas tomaram a minha cintura por trás. Rony finalmente havia voltado.

— Sai daqui, Ron. Tome um banho, depois eu falo com você. — disse para ele.

— Está me dispensando, Hermioni-ni? — Seu hálito cheirava à álcool. Suas mãos apertavam ainda mais a minha cintura.

— Me solta. — disse, tentando manter a voz calma. — Está me machucando.

— Você também me machuca, Hermione. — ele replicou. — Por que eu deveria não te machucar?

I came in like a wrecking ball

(E eu cheguei como uma bola demolidora)

I never hit so hard in love

(Eu nunca amei tão forte)

All I wanted was to break your walls

(Tudo que eu quis foi quebrar suas paredes)

All you ever did was break me

(Tudo o que você fez foi me quebrar)

Yeah you, you wreck me

(Sim, você, você me quebrou)

Me soltei de suas mãos com dificuldade, e corri pela rua até a porta de nossa casa. Tranquei a porta, mesmo que isso não fosse impedi-lo. Talvez, a insegurança fosse o que mantém uma relação de pé. Rony tinha segurança demais sobre o meu amor por ele, e isso o fez esquecer-se de uma coisa: por mais bonita que uma planta floresça, sem cuidados ela está condenada a morte. Ele destruíra o casal promissor que um dia fomos.

Tirei várias roupas minhas do guarda-roupa e soquei-as em minha mala. Era incrível o fato de eu ter de sair da casa que eu herdei de meus pais.

— O que está fazendo, Hermione? — Sua voz parecia mais sóbria, mas não olhei para trás. Eu ainda tinha medo.

— Estou saindo daqui. — Respondi de costas para ele.

— Por quê?

— Você acabou conosco, Rony. Você me quebrou.

I put you high up in the sky

(Eu coloquei você bem alto no céu)

And now, you're not coming down

(E agora você está caindo)

It slowly turned, you let me burn

(Mudou devagar, você me deixou queimar)

And now, we're ashes on the ground

(E agora nós somos cinzas no chão)

— Eu te amo. — Ele tentou.

O cortei antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. — Não chame isso que existe entre nós de amor, Ron. Eu só suporto sua bebedeira. E você não me ama.

— Perdoe-me, por favor... — ele pediu.

Por um segundo, senti-me tentada a perdoar. Mas eu não podia. Minha vida era uma mentira, e já passara da hora de mudar e livrar-me de tudo dela. Inclusive de Rony.

Don't you ever say I just walked away

(Nunca diga que eu só saí andando)

I will always want you

(Eu sempre vou te querer)

I can't live a lie, running for my life

(Eu não posso viver uma mentira, correndo pela minha vida)

I will always want you

(Eu sempre vou te querer)

— Você vai só me deixar? Só isso? Sem tentar? — Ele inquiriu.

— Nós estamos tentando há um ano, Ron. Mas não há vitória quando só um se esforça. — joguei-lhe.

— Eu irei parar de beber, juro. — ele prometeu, desesperado.

— Agora é tarde demais. — determinei, fechando minha mala e saindo diretamente pela porta do quarto.

I came in like a wrecking ball

(E eu cheguei como uma bola demolidora)

I never hit so hard in love

(Eu nunca amei tão forte)

All I wanted was to break your walls

(Tudo que eu quis foi quebrar suas paredes)

All you ever did was break me

(Tudo o que você fez foi me quebrar)

Yeah you, you wreck me

(Sim, você, você me quebrou)

Ele me abraçou. — Não, não, Mione, por favor... Você é minha vida.

— Não me venha com essa. — explodi em um grito com ele. — Você não me trataria assim se eu fosse tão importante! Você destruiu nosso casamento, e, em meio a isso, você me destruiu, Ronald Weasley! Você acabou comigo, com tudo que eu acreditava. Você não cuidou do nosso amor, e ele morreu. — parei minha mala na sala. — Você nos destruiu.

I never meant to start a war

(Eu nunca quis começar uma guerra)

I just wanted you to let me in

(Eu só quis que você me deixasse entrar)

And instead of using force

(E ao invés de usar a força)

I guess I should've let you in

(Eu acho que deveria ter deixado você vencer)

I never meant to start a war

(Eu nunca quis iniciar uma guerra)

I just wanted you to let me in

(Eu só quis que você me deixasse entrar)

I guess I should've let you win

(Eu acho que deveria ter deixado você vencer)

Don't you ever say I just walked away

(Nunca diga que eu só saí andando)

I will always want you

(Eu sempre vou te querer)

— Você está sendo mimada! Por que você não pode tentar de novo? Por quê?

— Mimada? Não ouse dizer que eu não tenho motivos para sair por aquela porta! — gritei.

— Você está agindo como se o seu brinquedo preferido tivesse sido quebrado! Tudo tem conserto.

— Nosso amor nunca foi um brinquedo. — cuspi-lhe. — E mesmo se fosse, certas coisas não possuem conserto.

Saí pela segunda vez na noite para a noite.

Para onde eu iria?

Sem opções, aparatei na casa de Harry e Gina.

I came in like a wrecking ball

(Eu cheguei como uma bola demolidora)

I never hit so hard in love

(Eu nunca amei tão forte)

All I wanted was to break your walls

(Tudo que eu quis foi quebrar suas paredes)

All you ever did was break me

(Tudo que você fez foi me quebrar)

I came in like a wrecking ball

(Eu cheguei como uma bola demolidora)

Yeah, I just closed my eyes and swung

(Sim, eu só fechei meus olhos e balancei)

Left me crouching in a blaze and fall

(Me deixou abalada no fogo e depois caiu)

All you ever did was break me

(Tudo que você fez foi me quebrar)

Yeah you, you wreck me

(Sim, você, você me quebrou)

Yeah you, you wreck me

(Sim, você, você me quebrou)

Assim que Harry abriu a porta, cai nos seus braços enquanto as minhas lágrimas desciam. Gina estava atrás, me olhando assustada. Harry me conduziu para dentro, e eu, como uma máquina, me sentei quando ele mandou.

— Que aconteceu? — Gina me perguntou, calmamente.

— Acabou, Ginny. Acabou. — disse em meio ao choro. Ela levantou da poltrona e me abraçou. — Ele me machucou, e eu só fui embora.

— Não chore, Hermione. — Harry me consolou.

Pela escada, veio um garotinho descalço com os olhos inchados de sono. Assim que me viu, correu até mim e sentou-se do meu lado. — Tia Hermione! — disse James Sirius radiante. — Por que está chorando?

— São coisas de adulto, Jamie. — Gina explicou, acariciando o cabelo do filho enquanto tocava a barriga de nove meses. Quanta inveja eu tinha dela. — Sobe lá. Tia Hermione vai continuar aqui por um tempo, você pode brincar com ela amanhã.

— Tudo bem. — o garotinho respondeu, ainda sorrindo. — Até amanhã, tia Hermione.

— Até amanhã, Jamie.

— Rony é um idiota. — Gina reclamou quando James já havia saído de vista. — Ele não te merece.

— Agora ele não me tem mais. — Respondi amarga.

— Você está conosco, Hermione. — Tudo vai ficar bem.

Bônus — Um mês depois dela sair de casa, Hermione descobriu estar grávida. E assim nasceu Rose Weasley. Ao ver a filha, Rony deixou de beber e voltou, aos poucos, com Hermione. Um ano depois deles estarem novamente casados, Hugo nasceu. Um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?