One-Shot escrita por TiaSaky


Capítulo 2
Inevitavel


Notas iniciais do capítulo

Ei, ei, ei povo ... Voltei com mais uma One-Shot, desta vez, GaaIno. Essa foi a pedido da minha mana ~ChibiNeko (Marcella), te amo mana s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439123/chapter/2

"Foi simplesmente inevitavel. Quando eu a vi entrando pela porta da mais famosa balada da cidade, me apaixonei. Sei que isso parece cliche, esse tal de amor a primeira vista, mas foi assim, quando aquela loira cruzou meu caminho eu não consegui me conter, me excitei todinho, eu precisava te-la. Ela estava usando uma roupa bem provocante, um top roxo com uma mini-saia da mesma cor, uma bota cano longo preta de salto e os lindos cabelos loiros presos em um rabo de cavalo com uma franja caida no rosto. Ah, como eu precisava te-la. Caminhei até a mesma que se encontrava sentada no barzinho do estabelecimento."

– e ai? - perguntei e ela olhou-me maliciosa

– Oi gato. - disse em um tom que me deixou mais louco ainda.

– Gaara, prazer. - peguei a mão dela e a beijei

– Ino. Ino Yamanaka. - sorriu - e então? o que quer?

– Nada, eu te vi e pensei em vir te conhecer melhor.

– Defina conhecer melhor senhor Gaara!

– Você encara como quiser senhorita Ino.

"Ela não disse mais nada, apenas se levantou fazendo menção para eu segui-la, e sem exitar a segui. A segui até fora da balada e a encontrei no estacionamento. Sem delongas a mesma me agarrou e me lascou um beijo, que eu que não sou bobo nem nada, cedi e me aprofundei cada vez mais. Desci minhas mãos pelo seu corpo – e que corpo – e apalpava sua bunda, sua coxa, e apertava um pouco seus seios avantajados por cima da blusa.”

– vamos em algum lugar mais confortavel, pode ser? – sujeri a loira

– vamos. – ela sorriu com malicia

“A puxei pela mão até meu carro, enquanto ela fechava a porta do carona eu já dava partida no carro. Sem muito escolher cheguei a um ótimo motel que tinha por aqui – confesso que já quase virei sócio de carteirinha daqui – e estacionei. A guiei até onde a atendente se encontrava, pedi o melhor quarto e paguei, puxei a mesma até o elevador e já comecei. Beijei-a com voracidade e a peguei no colo enquanto ela enroscava suas pernas em torno de minha cintura. Cheguei até a porta do quarto e a abri, ainda com Ino no colo, a fechei com o pé e fui de encontro a cama. A coloquei sobre a cama e me deitei por cima da mesma.”

– tem certeza gata? – me separei um pouco perguntando

– cala a boca – e me puxou novamente

“Ela girou seu corpo ficando por cima de mim, retirou minha camisa e analizou meu corpo. Sorriu satisfeita e lambeu minha barriga, eu já estava louco, meu pau doía por baixo da calça. Girei ficando por cima e retirei suas roupas a deixando apenas de lingerie – senhor, como ela é gostosa – desci até seu pescoço e comecei a distribui beijos, mordidas e chupões por onde meus labios passavam, ela gemia alto. Ela girou ficando por cima de mim novamente e sentou em meu pau ainda coberto por roupas, ela começou a rebolar sorrindo maliciosa.”

– Nossa, pelo visto o Gaara Jr. Parece bem grande, e pelo visto está animadinho. – abaixou sussurando em meu ouvido – ele me quer não é Gaara? Você me quer. – e mordeu minha orelha.

“Não aguentando mais fiquei por cima dela novamente e arranquei a lingerie, fui direto ao seu seio direito – como eu estava com vontade de chupa-los – o abocanhei e ela gritou de prazer, o que me deixou ainda mais excitado, chupei, mordi e lambi seu seio direito enquanto massageava e brincava com o esquerdo, depois de provar os dois eu desci lambendo sua barriga, ela gemeu mais uma vez e não me contive, me livrei rapidamente das minhas calças junto com a cueca e a penetrei com força, a mesma gritou de prazer. Comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar, e fui aumentando a velocidade e força cada vez mais. Ela gritava e gemia meu nome, puxando meu cabelo e arranhando minhas costas, eu já estava quase lá, quase. Comecei a penetra-la com mais força e seus gemidos aumentaram, até que escutei um ultimo gemido mais alto que os demais, ela gozou, estoquei mais umas quatro ou cinco vezes e foi a minha vez. O melhor orgasmo da minha vida. Essa mulher me enlouqueceu. Essa não foi só mais uma foda. Essa foi a melhor foda da minha vida.”

– Você foi a melhor foda da minha vida loirinha. – cai do seu lado depois de depositar um beijo em sua testa.

– Você também não é nada mal ruivo. – ela sorriu sincera.

– Vou confessar que te quero, não só hoje, mas sempre.

– Não acha que está sendo preciptado? – ela indagou brincalhona.

– Claro que não. Sou assim. Quando gosto de alguem eu a quero pra sempre. E eu gostei de você.

– Então seremos um do outro. Para sempre.

– Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o hentai mais lixo de todos os tempos .-. ... Gente eu NUNCA escrevi um hentai.

Mas enfim, querem fazer algum pedido de One-Shot?

Comentarios? Tomares? kkkkk :$$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.