O Segredo escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a seman de meses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43908/chapter/19

Cinco  mês depois.

Finalmente o final o ano chegou. Não agüentava mais aquela escola e eu ia passar as férias com a minha mãe. Ela tinha pedido para eu ir pra lá mais eu não estava muito animada. Hoje era o ultimo dia de aula e sim era o baile escolar hoje. E meu namorado Bernardo me chamou para ir, estou um pouco animada porque eu nunca fui a nenhum baile em minha vida.

Eu estava terminando de me arrumar e meu pai estava na sala, meu pai era super a favor do meu namoro com o Bernardo ele achava o Bernardo um anjo a melhor pessoa do mundo, de família maravilhosa. Só eu que conhecia o Bernardo sabia a peste que ele era. Estávamos juntos a um mês e eu estava bem feliz, depois de tanto tempo não me sentia tão bem como com ele. Mas eu nunca tinha me esquecido do Paolo. E nem de toda a minha vida antes do Bernardo sempre ele me via triste e perguntava o porquê ele sabia que algo ainda me incomodava, mas logo dava um jeito para eu me distrair. A companhia tinha tocado eu tinha certeza que era Bernardo vindo me buscar.

- Boa noite Miguel – Era a voz do meu namorado

- Boa noite Bernardo, e então como vai sua família?

- Vai bem graças a Deus.

- Vocês não estão indos muito cedo pro baile?

- não senhor, estamos indo e tarde. Ele começou bem cedo sabe.

- Ah então ta

Sim estávamos indo bem cedo ao baile, mas não porque ele já tinha começado e sim porque tínhamos combinado uma coisa antes do baile.

Eu fui logo indo para a sala, eu usava um vestido vermelho longo, e sapatos pretos. E minha maquiagem era básica já que o vestido chamava muita atenção.

- Uau. – Disse Bernardo.

Meu pai olhou para ele com cara de ciúmes.

- Divirtam-se.

- Tchau pai, ate mais tarde.

Bernardo me olhou dos pés a cabeça e formos direto ao apartamento dele, os pais dele tinham viajado. Ele abriu a porta e eu entrei em seguida ele.

- Você esta pronta?

- Sim.

E então ele me encostou na parede e começou a me beijar. Sim nos tínhamos combinado que antes do baile eu iria perder a minha virgindade com ele. Eu estava muito louca para isso acontecer e bem ansiosa eu queria muito ver e sentir prazer como todo mundo dizia. Eu tinha certeza que Bernardo era o cara certo para isso. Alias ele também estava louco para fazer sexo comigo. Deis de três meses para cá ele sempre me atiçava muito e eu o deixava fazer o que quiser menos chegar ao final de tudo.

Ele foi beijando minha boca com muita vontade, passando a mao dele em minha cintura até meus seios, ele sentia cada curva do meu corpo. Ele apertou meus seios com muita vontade. Nossa como eu queria o Bernardo de verdade. Então eu fui e abri o botão da calça dele e desci o zíper dele devagar, eu tinha medo, não tinha tocado em nenhum homem ate então. Ele pegou a minha mao e passou ela por cima do pênis dele. Eu podia sentir a excitação de Bernardo e isso me deixava mais excitada ainda. Ele parou de me beijar e vou me levando ate o quarto dele. O quarto estava do mesmo jeito sempre bagunçado. Eu sabia que iria rolar. E então ele tirou a alça do meu vestido e ficou olhando para meus seios e os apertou bem forte e foi me deitando na cama. Eu já nem sabia quando eu tinha tirado a calça dele, mas ele já estava somente de cueca. Nos deitamos na cama e ele começou a passar o dedo dele no meu clitóris e eu pude sentir a minha vagina latejar. Logo tirei a cueca dele, eu o queria muito. E então ele começou a esfregar a cabeça do pênis dele na minha vagina. E então ele começou a me penetrar, mas não o penetrava inteiro. E então ele tirou o pênis dele e tentou penetrar novamente e até que conseguiu,eu senti uma dor muito forte. Mas porem quando ele começou a fazer os movimentos dentro de mim à dor se misturou em prazer e eu comecei a sentir meu corpo inteiro se arrepiar, e eu gemíamos alto. Eu não ouvia o som do meu gemido, eu não ouvia nada, eu apenas sentia o pênis dele dentro de mim. E isso parecia gloria. Tudo ocorreu bem perfeito, tudo do jeito que eu imaginava. Ele estava bem ansioso para aquele dia e conseguiu me deixar a vontade e fazer com que eu sentisse prazer. Nos gozamos juntos. E nossa se não tivesse o baile eu tinha certeza que faríamos de novo.

Nos arrumamos de novo e ele me abraçou bem forte e sussurrou no meu ouvido.

- Eu amo você Marisa, esse foi um dos nossos momentos mais maravilhosos que eu tive. Não pelo fato de estamos dano um passo serio em nosso relacionamento. E sim porque nos amamos mesmo. Cara eu to muito feliz por ter você – E então ele me olhou nos olhos e me deu um selinho demorado

Eu nem respondi, ele sabia que eu o amava.

 Ele pegou a moto dele e formos para o baile. Estamos um pouco atrasados. Chegando lá os formandos já tinham entrado e o amigo de Bernardo o puxou para dentro do salão porque ele iria começar a passar umas palavras para a turma do terceiro ano ele me deu um beijo na testa e entrou, eu fiquei do lado de fora esperando um pouco para mim entra.  Mas por incrível que pareça o meu mundo desabou ali mesmo.

- Marisa – Ele se aproximou de mim.

- Meu deus – Coloquei a mão na minha boca

- Eu tinha que vim ver você, não agüento mais sem você – A voz dele, como eu senti falta dele

- O que você faz aqui?

- Eu vim te avisar também.

- Me avisar? – E entao Paolo se aproximou de mim e me puxou para um lugar mais reservado

- Eu não agüento mais essa saudade que eu tenho de você –Ele tinha mudado totalmente de assunto -  E eu também não agüentava mais a saudade que eu tinha dele, ele se aproximou de mi e passou as mãos em meu rosto  e me beijou era um beijo tão quente, tão apaixonado. Não consegui me controlar, logo estava nos braços de Paolo como naquele dia da festa, nos estávamos nos amasso ele passava a mao dele pelo meu corpo inteiro por cada parte do meu corpo,levantou uma de minhas pernas na altura da cintura dele e tirou o teu pênis de dentro da calça e começou a me penetrar. Eu sei era loucura, eu estava com Bernardo e gostava dele, mas eu amava Paolo mais do que minha vida, eu daria tudo para estar com ele naquela noite. Era muito desejo, muita paixão, o momento que eu nunca esperei que fosse acontecer, estava acontecendo, minhas mãos deslizavam pelo corpo dele sentindo cada curva e ele me penetrava com força e rapidez. Logo ele gozou dentro de mim, eu podia sentir a goza dele escorrer pela minhas pernas. E eu ainda podia gemer eu sentia muito prazer e então ele me abraçou bem forte e me apertou contra o corpo dele a sua respiração era bem ofegante, eu amava muito Paolo Tristen.

Ficamos ali parados por alguns momentos, nos arrumamos e ele me olhou nos olhos. Na hora eu ouvi uns passos bem pesados vindos em minha direção.

- Mary você corre... – Ele não terminou de dizer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.