O Segredo escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Segredo revelado. E agora Mary o que fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43908/chapter/13

Ele colocou finalmente as mãos na minha cabeça e levantou meu rosto e ficou olhando em meus olhos.

- Eu amo você Mary – Ele disse serio

Eu fiquei sem reação.

- Paolo...

- Não Mary você precisa me ouvir. Eu te amo muito e não quero te machucar. Não quero te ferir, não quero te envolver nos meus problemas

- Que problemas, me conta a verdade Paolo, me conte tudo.

Nesse momento eu comecei a pensar.

- Mary

- Não,não, calma o que você esta fazendo aqui?

- E isso que eu quero te explicar

- Por que, porque me deixou sozinha naquele dia

- Mary me ouça – ele segurou em meus braços

- Então me diz, me diz a verdade – Olhei nos olhos dele

- Mary eu sou um lobo.

Na hora eu comecei a rir não me agüentei, era tão engraçado o Paolo.

- Eu disse a verdade, para de me zuar

- Não estou mentindo Mary – Ele olhou nos meus olhos e abaixou à cabeça – Eu, Rachel e Daniel somos lobos. Benicio não e nosso pai de verdade, quando nosso pai líder da tribo perdeu a nossa mãe em uma de nossas guerras ele resolveu não nos colocar no meio dessas guerras. Ele nos deixou num orfanato. Daniel sempre cuidou de nos dois, Rachel e eu. Quando formos adotados pela Keitalin , mãe de Felipe e Parrot. Mas isso eles ainda não tinham nascido, ela não podia ter filhos ate nos adotar. Os lobos estão em guerras de novo, encontramos nosso pai por acaso ele sempre morou aqui nessa cidade, e ele veio nos procurar quando soube de nossa vinda. Veio nos pedir ajuda. O lobo que te arrastou ate aqui e inimigo Mary ele sabe que estamos juntos, por favor acredite em mim – Ele olhou pro lado na hora

- Você e louco – Eu soltei os braços dele de mim e dei passos para trás

- Mary por favor me escute

- Você acha que eu vou acreditar nisso, saia de perto de mim Paolo.

Na hora Paolo virou o rosto para trás e sentiu o cheiro de alguma coisa.

- Mary venha para perto de mim agora

- Não, saia de perto de mim, nunca mais me procure. Seu mentiroso.

Quando eu terminei a minha frase, alguém me agarrou por trás.

- Hum, que lindo. Acabei de ver uma cena de amor – Era a voz de um homem e ele era muito quente suas mãos que estavam em volta do meu pescoço faltavam me queimar

- Solte ela agora Victor. – Paolo disse com fúria

- Não, eu estava atrás dessa aqui há muito tempo. Eu sabia que estava com alguém Paolo, mas não pensei que fosse tão bonita, da ate pena matá-la. Olhe para ela Paolo com tanto medo e ainda não acreditou na sua historia. – Ele me apertava bem forte, eu não sabia o que dizer, fiquei muda

- Solte a, ela não tem nada haver com a briga entre nossas famílias. Solte-a.

- Você acha que e fácil assim Paolo? Não é não. Eu odeio seu pai, odeio sua família. Odeio seus irmãos. E odeio teu bando. Eu não vejo a hora de fazer eles mais um numero de pessoas mortas na minha lista. Seu pai que você e seus irmãos iriam escapar de mim? Não, não e tão fácil assim.

- Você matou minha mãe seu desgraçado, você acabou com a minha família por causa de uma briga idiota, considere-se um homem morto Victor, porque isso não vai ficar assim. Nosso bando vai acabar com o teu.

- HAHAHAHAHA – ele ria em ironia – Como você e criança Paolo. Essa briga nunca terá fim, a guerra entre os lobos apenas começou. E começou por agora

Ele começou a me enforcar e eu fui ficar sem ar rapidamente. Quando nós apenas caímos no chão alguém tinha pulado encima do tal Victor. Quando eu estava caída no chão eu pude ver ele, que olhos azuis, que homem bonito. Mas um homem de coração ruim, dava pra ver só de olhar pra ele. Ele se levantou em um piscar de olhos meus.

- Ola Daniel veio para festinha também?

Paolo olhava para mim. E ficou ao meu lado olhando para o Daniel. Mas quando eu tentei encontrar o Daniel eu apenas vi um lobo negro enorme olhando para nos, eu sabia por algum motivo que era o Daniel. Ele uivou um pouco baixo. Paolo fez ‘sim’ com a cabeça e segurou minha mão e me puxou.

- Vamos Mary, deixa o Daniel cuidar disso. Tenho que tirar você daqui imediatamente.

Eu não entendi, como assim eles tinham se comunicado? Eu apenas corria com o Paolo entre as arvores para fora da colina.

- Daniel que bonito o que você fez, salvou a vidinha de Paolo e sua namoradinha, mas agora a sua vida esta em perigo.

Saiu mais três lobos enormes do meio da mata. Paolo parou na hora de correr quando viu a cena.

- Mary eu quis te contar, todo tempo eu queria te dizer a verdade, nos lobos sentimos quando podemos confiar em alguém, e eu não sentia a anos isso ate agora que eu te conheci. Mary eu preciso ajudar meu irmão.

Eu não sabia o que fazer, dizer. Eu apenas o abracei forte. E sussurrei no ouvido dele.

- Eu te amo. E por favor volte – E então soltei ele aos poucos e comecei a correr, ele ficou me olhando correr por algum tempo.

Depois ele começou a correr rápido em direção a briga dos lobos e eu vi quando ele se transformou em um lobisomem enorme, com o pelo marrom bem escuro. Seus olhos ainda eram os mesmo. Foi ai que eu comecei a acreditar em tudo que ele disse. Finalmente minha fixa tinha caído.

Eu corri, como eu nunca tinha corrido para fora daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejem gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.