Se tornando um mestre pokemon: kanto 1 temp escrita por bruninho11


Capítulo 3
Enfermeira Joy como ele estar?


Notas iniciais do capítulo

bom galera mais um capitulo pra vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439074/chapter/3

Na manha do dia seguinte,depois de um café da manha,ash e Pikachu estavam estavam arrumando suas coisas,ate serem interrompidos por sua mãe:

Delia: filho,você precisa ir mesmo... digo,precisa sair pra sua jornada tao cedo assim? Você nem ficou um dia em casa,e se - é interrompida por ash:

Ash: mãe,você sabe que eu sou assim,e também sabe que eu sei me cuidar,e que nada vai acontecer comigo neh? diz abraçando sua mãe.

Delia: é... eu sei disso retribuindo o abraço com um sorriso.

Ash: então,sera que agora eu posso arrumar minhas coisas?

Delia: é claro filho,eu vou la em baixo terminar de lavar a louça.

E assim,ash e Pikachu ficam sozinhos,terminando de arrumar suas coisas e se arrumar pra nova jornada. Nosso herói,agora com 17 ano,veste uma camisa azul com detalhes verde e branco. Uma calça jeans azul escura. Tênis preto. Luvas pretas com os dedos cortados. Uma jaqueta preta e um inseparável boné,agora,com uma letra A. Depois de tudo feito,ash põe sua mochila nas costas,e vai descendo as escadas com Pikachu no seu ombro. Para na porta e diz: Ash: mãe! Eu já estou indo. Primeiro eu vou passar no professor pra acertar algumas coisas e depois eu vou finalmente partir pra minha jornada. E dessa vez,eu voltarei como campeão! Delia: pra mim só interessa que você volte bem. Pikachu... estou contando com você pra cuidar do meu filho mais uma vez!

Pikachu: pikapikachu! ( pode contar comigo! )

Ash : (gota) bom,nos já vamos indo,tchau mãe!

Delia: tchau filho,se cuida!

Ash: pode deixar!

Assim,ash e Pikachu partem rumo ao laboratório,ansiosos pela nova jornada. Chegando la,eles tocam a campainha e o próprio professor atende:

Prof° Carvalho: oh! Ash! Que surpresa,entre,entre dando espaço para ash entrar. Assim que os dois estão acomodados,o professor continua e então? O que o traz aqui?

Ash: bom,eu vim aqui pra pegar o meu dinheiro que deixei guardado,e visitar meus pokemons antes de partir.

Prof° Carvalho: entendo... bom,você sabe que vai ter que passar por todos os ginásios novamente não é?

Ash: é... eu sei.

Prof° Carvalho: bom,me diz que pokemons você vai levar pra eu pegar seu dinheiro e as pokebolas...

Ash: eu não vou levar nenhum,vou fazer como sempre fiz... iniciar minha jornada apenas com meu Pikachu.

Prof° Carvalho: (sorrindo) entendo... me surpreenderia se fosse diferente. Va,pode ir falar com seus pokemons que logo eu apareço com seu dinheiro e pokebolas.

Ash: obrigado professor,com licença

Assim,ash vai para o quintal ver como estão seus pokemons antes de partir. Mas assim que ele abre a porta...

—---------------alguns minutos atrás------------

Swellow: swe? Swellowswe? Swe! Swellowswe! Sweswellowswellow. ( o que? É o ash? Sim! É ele! Tenho que avisar ao pessoal.

Swellow: swellowswe! ( o ash esta de volta! )

...

Staraptor: stastaraptor! ( o ash esta de volta! )

...

Bayleef: bayleefbay!... bayleefbay!... ( o ash esta de volta!... o ash esta volta!... )

...

—----------Agora,no tempo real--------------

Ash: pessoal!!! Eu... AAAAAAHHHHHH!!!!!!! assim,todos os pokemon do ash voam pra cima dele,alguns,literalmente. Os mais desesperados ficaram na frente,é claro,créditos especiais ao gliscor,bayleef que pularam em cima,literalmente. E pra finalizar com nosso herói,muk não podia ficar de fora:

Ash: AAAHHH!!!! MUK!!! SAI DE CIMA!!! E-EU N-NÃO CO-CONSIGO-O R-RE-RES-PI-RAR...

—--alguns minutos depois---

Ash: -suspiro- eu sei que vocês estão com saudades... eu também estou... mas assim,em vez de vocês matarem a saudade,vocês acabam matando a mim! com isso,arrancando risos sem graça de todos,com alguns em especial bom,mas agora é serio... eu vim aqui pra pedir pra vocês reforçarem seus treinamentos. Eu vou sair numa jornada agora,mas como sempre,somente o Pikachu vai comigo. Mas eu quero que vocês estejam preparados,por que na liga,eu posso chamar qualquer um de vocês a qualquer hora. E então... eu posso contar com vocês? com isso,todos os seus pokemons deram seu grito de guerra,cada um ao seu modo.

Prof° Carvalho: ash?

Ash: sim professor?

Prof° Carvalho: aqui esta o seu dinheiro e suas pokebolas... a pokedex você já tem... bom,ta tudo pronto meu rapaz. Lhe desejo sorte nessa sua velha-nova jornada. diz o professor com um sorriso.

Ash: obrigado professor... bom pessoal,é isso.

assim,ash vai se despedindo de pokemon a pokemon,sem deixar um de fora - Treinem duro. Logo logo eu voltarei. Tchau pessoal! Se cuidem!

E assim,todos os pokemons do ash acenam,ansiosos pra verem no que isso iria dar. E seguindo o conselho do seu mestre e amigo,todos foram treinar,alguns individualmente,outros em grupo. Enquanto isso,ash e Pikachu seguem andando rumo a viridian,conversando sobre coisas banais,e sobre as expectativas para jornada.

Ate que derrepentemente,Pikachu parou de andar,e ficou em estado de alerta e concentrado.

Ash: Pikachu? O que houve amigão?

Pikachu: ...pi? pikapi! Pika! Pikachupi! ( han? Ash! Rapido! Me segue! )

Ash: o que? mas não dava tempo nem de argumentar,Pikachu já começou a correr floresta a dentro,e,sem outra alternativa,disparou a seguir seu pequeno amigo. ...

Riolu: r-rio...riol-lurio...r-rio...riol-lu... ( v-voces...nao v-vao...m-me...ve-vencer... ) Beedrills: bzzzzzzs! Bzzzzzzzzzzzzs!!!!!! ( agora! você morre!!!!! )

Ash: Pikachu! Choque do trovão!!!

Pikachu: piiikaaaachuuuuuuuuu!!!!!! o choque acertou todos os beedrill,que assustados,voaram pra longe dali.

Assim,ash vai ate o pequeno riolu ferido no chão:

Ash: você esta bem? pegando o riolu nos braços Riolu: rio...lu. ( obri...gado. ) e desmaia nos braços do ash

???: ei! Você! Largue meu pokemon! Agora! diz uma voz totalmente estressada.

Quando ash percebe que o pequeno riolu em seus braços é desse treinador misterioso,ele não se segura,e ja vai falando:

Ash: qual é o seu problema de deixar seu pokemon ser atacado por um enxame de beedrill?? E alias,pela aparência dele,ele não deve ter nem mesmo uma semana de vida!! Não estou certo?

??? qual é o meu problema??!! Meu problema é essa merda nos seus braços,que não consegue nem mesmo vencer um enxame de beedrills,como vai me transformar no treinador mais forte de todos??!! E essa merda nos seus braços nasceu a dois dias,e ate agora não venceu uma batalha... tsc... e eu que achei que pokemons raros fossem fortes...

Depois das palavras do ''treinador'',os olhos de ash adquirem um brilho com um misto de raiva e odio,ate que ele finalmente fala:

Ash: ( abaixa seu boné para que ninguém veja o seu rosto ) entendo... bom,eu estou indo pro centro pokemon... se me der licença...

???: ei! Devolva meu po-

Ash: Pikachu... choque do trovão...

Pikachu: pikapikachu! ( com todo o prazer ) pikaaachuuuuuuu!!!

???: AAAAAAHHHHHHHH!!!!! e desmaia pela força do golpe.

Ash: vamos Pikachu. Precisamos levar o riolu para o centro pokemon.

Assim,,ash e Pikachu saem correndo para chegar no centro pokemon de viridian,antes que seja tarde pro riolu...

Depois de dez minutos de corrida,eles finalmente chegaram na civilização,e dispararam para o centro pokemon:

Ash: enfermeira joy!... por favor!... ajuda!... totalmente sem folego. Mas não foi preciso dizer mais nada,assim que ela viu o estado do riolu nos braços do ash:

Enfeimeira joy: chancey! Uma marca! Rápido! Precisamos levar esse pokemon pra sala de cirurgia o mais rápido possível! Se não é capaz que ele não resista! Como se fosse um flash de luz,chansey apareceu com uma marca já levando o pequeno riolu pra sala de cirurgia com a enfermeira joy logo atrás.

Assim,sem mais o que fazer que fazer,ash fica na sala de espera,aguardando noticias do pobre riolu.

...

Duas horas depois,e o nosso herói com seu Pikachu não haviam sequer saído do lugar,ate que derrepentemente,a luz da sala de cirurgia,finalmente...se apaga. Então,o ash,num único pulo,já estava na porta da sala de cirurgia esperando tortuosos segundos,a enfermeira joy sair dali... como se Kami-sama ouvi-se suas preces,a enfermeira joy sai dali,porem...com uma face ilegível... e como paciência,não é uma das virtudes do ash:

Ash: e então...????

Enfermeira joy: ... silencio - ...

Ash: por favor!!!... fale logo !!!

Enfermeira joy: ( sorrindo ) ele esta fora de perigo...so precisa passar essa noite descansando.

Ash: - suspiro que bom...

Mas derrepentemente,a porta é aberta com uma tremenda força,e do nada,aparece um rapaz que voa pra cima do ash,e agarra o colarinho da sua jaqueta:

???: você que pediu por isso!!! já ia levantando sua mão quando:

Enfermeira joy: parem agora mesmo!!! Poderiam me dizer o por que dessa briga?

???: esse cara roubou meu pokemon,e ainda me nocauteou com aquele rato amarelo!!!

Ash: olha como você fala!!! Eu salvei a vida do riolu!!! E o nome daquele rato,é Pikachu!!!

???: tô pouco me lixando se você salvou ou deixou ele morrer. Você não tinha o direito de tocar nele! Ele é meu,e ainda por cima é um fraco!! Não merece ajuda nem de um cartepie!!

Ash: eu já estou cansado desse seu tratamento com o riolu... se tem uma coisa que eu não tolero é mal-tratamento com os pokemon... eles não são coisa... são seres vivos... são nossos amigos...

???: HAHAHAHAHA!!! Faz-me rir!!!! Eles foram feitos pra nos obedecer e acabou!!! Os fortes mandam!!! Os fracos abaixam a cabeça e obedecem!!

E essa frase foi a gota D'agua pro ash:

Ash: eu não vou deixar mais você falar mal de nenhum pokemon!!! Principalmente do riolu!!! Eu te desafio para uma batalha!!! Se eu vencer eu fico com o riolu!!!

E esse desafio deixou o treinador meio desconcertado,mas mesmo assim não recuou:

???: e se eu vencer??

Ash; eu te dou todo o dinheiro que eu tenho... vinte mil pokedolares!!! balançando o dinheiro na frente do rosto dele.

???: feito!!!

E a enfermeira joy que ate entao estava quieta,para ver onde aquilo iria dar,não conseguiu mais se conter:

Enfermeira joy: o que?? Vocês não podem apostar pokemon desse jeito!!

???: não se preocupe... eu aceito os termos da aposta...e então? Três contra três?

Ash: tudo bem. So me da um tempo pra eu pegar meus pokemons.

???: vai querer pegar o melhor do seu arsenal é??? disse em tom de deboche

Ash: não...eu só tenho o Pikachu comigo,os meus outros pokemons estão no laboratório.

???: tudo bem,ver se não va fugir ein dessa vez,em tom provocativo.

Ash: não se preocupe,eu não vou... e alias...qual é o seu nome?

Peter: Peter! E o seu seria?

Peter é um rapaz baixo,mais ou menos 1,60 de altura,possui cabelo moicano. Usa camisa preta com detalhes brancos,estilo rock. Calça jeans clara com alguns rasgos no joelhos. Tênis preto. Usa brinco apenas na orelha direita. Possui 16 anos.

Ash: Ash! Meu nome é Ash!

Peter: muito bem ash,estarei te esperando no campo la fora.

Ash: tudo bem. Enfermeira joy?

Enfermeira joy: sim?

Ash: você poderia ser a juíza para que não aja roubo?

Enfermeira joy: tudo bem,eu já ia fazer isso mesmo.

Ash: obrigado.

Assim,ash foi ligar para o professor carvalho pedir para lhe enviar alguns pokemon:

Ash: professor?

Prof° Carvalho: ash! Que surpresa! O que conta?

Ash: eu preciso que você me envie o buizel e o bulbasaur.

Prof° Carvalho: pra que você precisa deles?

Ash: depois eu te explico.

Prof° Carvalho: tudo bem,so espere um pouco pra eu preparar a maquina.

—------alguns minutos depois----------

Ash: obrigado professor. Depois eu envio eles de volta.

Prof° Carvalho: tudo bem meu rapaz. Mas depois eu vou querer saber o por que disso tudo bem?

Ash: você saberá.

Assim,ash desliga e vai pra fora do centro pokemon a procura de peter e enfermeira joy:

Peter: achei que tinha fugido disse de um modo zombeteiro.

Ash: eu nunca fujo... já podemos começar.

Peter: apenas não chore depois ouviu?

Ash: não vou disse em tom confiante

Enfermeira joy: a batalha de ash ketchum da cidade de pallet, e peter de viridian vai começar. Uma batalha de três contra três,onde só vence aquele que derrotar os três pokemon do adversário. Substituições são permitidas para ambos os lados. Escolham o lado da moeda pra ver quem começa:

Ash: cara!

Peter: coroa!

Enfermeira joy: o primeiro movimento vai pro peter. Comecem!

Peter: graveler! Vai!

Graveler: gra!!!

Ash: bulbasaur! Vai!

Bulbasaur: bulba!

Enfermeira joy: a primeira batalha é Graveler VS Bulbasaur! Comecem!

Peter: graveler,rolo compressor! o pokemon de pedra sai rolando pra cima do bulbasur com intensão de amassa-lo

Ash: use o chicote pra evasiva e depois folha navalha! bulbasaur usou o chicote pra pular e depois acertou fortemente graveler com uma grande sequencia de folhas navalhas.

Graveler: gra!!!

Peter: isso não é o suficiente. Terremoto! e graveler pisa fortemente fazendo a terra tremer abalando completamente bulbasaur.

Bulbasaur: bulbauaaaahhh!!

Peter: vamos aproveitar essa chance! Rolo compressor! e o pokemon tenta novamente atropelar bulbasaur

Ash: não deixe! Use o Chicote de cipó pra deixa-lo desgovernado e assim,o chicote pega no lado do pokemon pedra fazendo-o rodar sem rumo.

Peter: não!

Ash: sim! Raio solar! e o pokemon planta começa a reunir energia pra finalizar a luta.

Peter: se recupere! inacreditavelmente o graveler conseguiu se estabilizar e saiu com tudo atropelando bulbasaur;

Bulbasaur: bulbaaaaa!!!

Ash: aguente firme!

Peter: mais uma vez pra acabar com ele! e assim,graveler deu meia volta com intensão de botar bulbasaur pra dormir. Mas na metade do caminho,o bulbo nas costa do pokemon planta brilha fortemente:

Peter: ho-oh! Graveler! Sai dai agora!

Ash: tarde demais! Dispare!

Bulbasaur: bulbaaaaaasaaaauuuuuurr sem chances de tentar escapar,graveler é atingido em cheio!

Graveler: graaaaa...

Enfermeira joy: graveler esta fora de combate. A vitoria vai pro bulbasaur.

Peter: - recolhe seu pokemon mas é um inútil mesmo! pega outra pokebola nidorina,vai!

Nidorina: nidonido!

Ash: bom trabalho bulbasaur,volte. Você merece um bom descanso.

Ash: Buizel! Vai!

Buizel: buibui!

Enfermeira joy: a segunda batalha é de nidorina VS buizel! Comecem!

Peter: nidorina! Ataque de chifre! e nidorina acerta buizel com uma poderosa chifrada

Ash: não entre nessa! Bomba sônica!

Buizel: Bui! Bui! Bui! - e buizel dispara três bomba sônica seguida

Nidorina: nidoooo!

Peter: vamos la investida e nidorina parte em velocidade chocando seu corpo com o de buizel

Buizel: buuuiiiiii!!

Peter: vamos la! Ataque de chifre novamente! aproveitando a aproximidade,nidorina chifra três vezes buizel

Ash: vamos la buizel,levante!

Buizel: buuuiiii... buuuuuiiiii... buuuuuiii

Ash pensando: o buizel já esta no limite,tenho que acabar com isso agora

Peter: esse já era! Finalize com investida! e assim nidorina parte confiante de que já derrotou buizel!

Ash: buizel! Pulsação de agua! e buizel atira a esfera de agua de bem perto contra nidorina,que não tinha nenhuma reação.

Peter: nidorina! Sai dessa! mas nidorina começa a bater sua cabeça no chão.

Ash: isso! Ela ta confusa! Rápido! Bomba sônica! e buizel acerta uma sequência de três bomba sônica na nidorina.

Peter: não!!

Ash: finalize com aqua-missil e buizel voa em direção a nidorina,acertando-a em cheio,fazendo ela não levantar mais

Enfermeira joy: nidorina esta fora de combate! Buizel é o vencedor!

Peter: - recolhe seu pokemon nos vamos conversar mais tarde e pega sua ultima pokebola admito que você é bom,mas quero ver como você se sai contra isso!!!

Blastoise: BLASSSSTOISEE!!!

Ash: um blastoise ein... buizel! Volte! Você foi excelente amigo. Descanse. Pikachu,somos eu e você amigo.

Pikachu: pipikachu!!!

Enfermeira joy: a terceira batalha é de blastoise VS Pikachu. Prontos? Comecem!

Peter: blastoise! Jato dagua! e a grande tartaruga dispara um potente jato de agua.

Ash: Pikachu,agilidade e ataque rápido! com a velocidade do Pikachu,ele desvia do jato dagua e dispara pra cima do grandalhão.

Peter: retirada! assim,blastoise se recolhe no seu casco fazendo Pikachu bater de frente com ele e receber prejuízo

Peter: giro rápido!

Ash: evasiva! Pikachu consegue desviar no ultimo instante,so que não contava que o blastoise desse meio volta,assim,sendo atingido com tudo

Pikachu: pikaaaaaaaaaaaaa!!!

Ash: Pikachu!!!

Peter: desiste! Você não tem como você ganhar do meu blastoise!

Ash: isso é o que veremos! - ''eu tenho que acabar com isso rapido...mas... JÁ SEI!!'' -

Ash: Pikachu,ataque rápido!

Peter: Você sabe que isso é inútil! Retirada! e o grande pokemon entra no seu casco pra frustar com o ataque inimigo

Ash: Pikachu,pare! e Pikachu para bem de frente com o grandalhão

Peter: eu não sei o que você pretende mas não vai dar certo! Blastoise! Hidro bomba já! e blastoise mira seus canhoes em Pikachu

Ash: como imaginei. Pikachu,passe por baixo das pernas dele!

Peter: o que? assim,Pikachu evita a hidro bomba passando por baixo das perna dele

Ash: agora,choque do trovão!!!!

Pikachu: pikaaaaachuuuuuuuuuu!!!!!!

Blastoise: blaaaaasssssssss!!!!

Ash: finalize com esfera elétrica!

Peter: não deixe! Hidro bromba,vai! assim,os dois ataques se colidem,fazendo erguer muita fumaça no local

Peter: que droga,eu não consigo ver nada!

Ash: vaaaaaaaaaaaiiii!!!!!!

Peter: mas o que?

Ash: investida trovão!!! e no meio daquela fumaça,aparece Pikachu envolto de trovão indo em direção ao blastoise

Pikachu: pikapikapikapikapikapika...

Peter: retirada!! Sai logo dai!! mas era impossível,Pikachu já estava muito perto

Pikachu: pikapikapikapika...PiKaPIKA!!! e Pikachu acerta blastoise em cheio,que não tinha reação alguma,mandando-o pra lona

Blastoise; blaaassss......

Enfermeira joy: blastoise esta fora de combate,Pikachu vence! E a vitória vai para Ash Ketchum da cidade de Pallet!!

Ash: conseguimos Pikachu!!

Pikachu: pi! Pikapi!! ( é! Conseguimos!! )

Enfermeira joy: parabéns ash,pikachu. diz ela sorrindo

Ash: obrigado enfermeira joy também sorrindo

Peter: que droga!! Como eu fui perder pra ele!! Droga,droga!!

Ash: peter! Foi uma boa batalha. Mas ta na hora de você cumprir sua parte do acordo.

Assim,peter pegou sua pokedex,e tirou riolu do seu time. E logo em seguida,partiu,jurando que um dia,ainda humilharia ash na frente de todo mundo.

—----- algumas horas depois -------

Enfermeira joy: os seus pokemons já estão em perfeitas condições.

Ash: obrigado enfermeira joy...é...han...sera que eu posso ver o...riolu?

Enfermeira joy: é claro que pode sorrindo.

Ash: obrigado...

Assim,ash e pikachu vai ate o quarto onde o riolu esta descansando.chegando la,eles veem o riolu acordado,olhando para a janela...distante.

Ash: você já esta melhor?

Riolu: rio,riolulurio,lurio riolurioriolulurio... ( é,acho que estou,mas não por muito tempo... )

Ash: se você esta falando do peter,não se preocupe,você esta livre diz ele sorrindo.

Riolu: riolu luriorio riolu? Rio!! Rioriolu luriorio?? ( como assim estou livre? Pera!! Como você me entende?? )

Ash: ...-silencio-... eu também não sei, você é o segundo que eu entendo completamente depois do Pikachu...

Riolu: riolu... riorio... riolu riolurio,luriorio lurio riolurio riolu ( perai...entendi...nossas auras são parecidas,por isso entendemos um ao outro )

Ash: entendi... bom,mas você esta livre,eu batalhei contra o seu treinador para poder fazer você meu pokemon,mas o que eu queria de verdade,era deixar você livre...e consegui! Você agora é livre pra fazer o que quiser,e ir pra onde quiser e.. é interrompido por riolu.

Riolu: riolu luriorio... ( eu não quero ser livre... )

Ash: o que??

Riolu: riolurio!! ( eu quero ir com você!! )

Ash: o-o que??...

Riolu: luriorio... ( por favor ) com aqueles olhinhos pidões

Ash sorrindo: e então Pikachu?? O que acha??

Pikachu: pika pikachu chupikachu ( eu acho que você esta demorando demais para pegar ele )

Ash: -risos- eu também acho...riolu,você tem certeza?

Riolu: rio! ( tenho! )

Ash: então,pokebola... VAI!!!!

E assim,ash captura seu primeiro pokemon na sua nova jornada em kanto,um riolu,um pokemon raro.

E assim,nosso herói termina a noite,com um novo amigo pra lhe acompanhar em suas jornadas. E visando um novo objetivo... sua primeira insignia,e se reencontrar com um grande velho amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

favorita e não deixe de comentar !