Se tornando um mestre pokemon: kanto 1 temp escrita por bruninho11


Capítulo 1
Um recomeço: partindo para se tornar o melhor


Notas iniciais do capítulo

aqui quem fala é o arsxx. e o Bruno por favoar, nao deixe de comentar ou favoritar. essa é minha primeira fic, e isso ajuda muito. criticas sao bem vindas. desde ja agradeço. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439074/chapter/1

Nossos queridos heróis estão descansando na praia, depois do campeonato da liga Unova. Logo depois que o Ash novamente termina entre os quatro melhores, mas diferente do costume, o clima estava pesado entre nossos amigos, até que finalmente, alguém quebra o clima:

Cilan: e então Ash... o que você fara agora?

Ash: sabe Cilan, essa é a primeira vez que eu não sei... — segurando o choro - eu nunca consigo, parece que quanto mais eu tento mais difícil fica — dessa vez, deixando algumas lagrimas caírem - p-parece q-que eu... e-eu... e-e-eeeu...

Pikachu: pikapi... (Ash...) chama seu amigo triste também

Iris: Ash, você quer um concelho?

Ash: — respira fundo - p-pode falar...

Iris: por que você não faz — cochichando no ouvido dele - entendeu?

Ash: é.... parece uma boa... o que você acha Pikachu?

Pikachu: pipika pikapika Pikachu chuupikachu (eu também acho uma boa ideia, vale a pena tentar)

Ash: então é isso, obrigado pela ajuda Iris, vou seguir seu concelho!

—---------------------------- No dia seguinte ------------------------------

Cilan: então é aqui que nos separamos neh?

Iris: é.... parece que sim... tenho que voltar para minha vila para terminar meu treinamento... — diz ela toda triste

Ash: não se preocupem, como o combinado eu voltarei, e dessa vez, mais forte do que nunca! — Diz todo empolgado

Iris: hunf... eu não sei... você continua sendo uma criancinha ainda — sorrindo

Ash: então, até um dia?

Iris: até um dia!

Cilan: isso tem um gosto interessante de aventura

Os três: adeus! Adeus! Até qualquer dia! Adeus!

Pikachu: pika! Pika!

E assim nossos heróis se despedem, mas dessa vez, Ash tem um objetivo diferente, uma meta, na qual ainda é um segredo...

—------------------ No centro Pokémon --------------

Professor Carvalho: você tem certeza disso Ash? Não seria melhor fazer isso por aqui perto? E precisa de tanto tempo assim?

Ash: sim professor, tenho certeza, e o tempo é tempo bastante para eu me preparar... e você pode ter certeza, que dessa vez eu estarei pronto para tudo. Ha e lembre-se de passar o recado para os meus outros Pokémon tudo bem?

Professor Carvalho: tudo bem meu rapaz, espero velo em breve, até mais Ash.

Ash: até mais professor.

Enfermeira Joy: Ash, aqui estão os seus Pokémon, já foram curados e já estão descansados.

Ash: obrigado enfermeira Joy

Ash: e então Pikachu, você está pronto?

Pikachu: pikapikapi! (Mas é claro! )

Ash: então vamos, só temos um ano para fazer isso valer a pena. Mas antes, vamos comer!

Pikachu: chu! (Boa)

Depois de uma boa refeição, Ash e Pikachu estavam descansando numa sombra embaixo de uma arvore, conversando sobre a nova jornada:

Ash: você acha que dessa vez dará certo? .... Digo, será que dessa vez, o nosso esforço será recompensado?

Pikachu: pikapichu pipikachu pikachu chupipipikachu pipikachu (eu penso o mesmo, mas quer saber? Eu acho que finalmente chegou a nossa vez)

Ash: é.... você tem razão... mas sabe pikachu... depois de tantas jornadas ao lado de amigos, fazer uma sozinha chega a ser um tanto estranho...

Pikachu: pikachu (concordo)

Ash: então, não podemos ficar parados, vamos começar a se mexer e fazer esse ano valer a pena! Seremos os melhores!

Pikachu: pipikachu! (Com certeza seremos!)

Ash: yeeehhhhhhhhhh!!! Se preparem treinadores de todo o mundo! Porque Ash Ketchum sumirá, mas quando ele voltar, fará seu nome ser conhecido em todos os Kantos do mundo como o MESTRE POKEMON!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai espero que gostem, não deixe de comentar e favoritar...