Looking for Revenge escrita por Miss Summer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem Min'na!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439062/chapter/1

Eu começo a me lembrar agora. Depois do turbilhão em minha mente as coisas parecem estar mais claras agora. Como o mar depois de uma grande tempestade.

Me chamo Jullien Sarah Summer. Filha mais velha do Marques Elliot Bluefield com a Duquesa Angelin Summer. Irmã gêmea de Samantha Summer e irmã mais velha de Amelie Summer.

Meus pais e Amelie foram assassinados duas semanas depois do meu aniversário de 15 anos.

Fui sequestrada naquela noite e mantida em cativeiro por um ano até que consegui fugir e passei a morar em um orfanato francês até meus 18 anos.

Comecei a trabalhar em um navio pesqueiro que afundou em chamas por um ano e fiquei isolada em uma ilha na Irlanda até que Sebastian me encontrou aos 20 e me levou para junto de minha irmã que morreu uma semana depois.

O acidente de barco causou minha amnésia e recentemente comecei a me lembrar.

Quando minha irmã morreu jurei vingança pela morte do resto de minha família e dei minha alma para Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis em troca disso.

Ciel conseguiu sua vingança no século XIX com a ajuda de Sebastian, por isso preciso da ajuda deles no século XXI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até outro dia e espero que tenham gostado. Vejo vocês mais tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking for Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.