O amor de um Filho escrita por Ino Uzuchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

mais uma oneshot pra vocês boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439057/chapter/1

Como podia depois de tudo o que ele fez ainda por cima ser considerado um Nukenim procurado e perigoso me dói o coração só de lembrar.

Flashback on

Eu estava la ao lado deles ou melhor no colo de um deles estávamos fugindo mais uma vez haviam nos encontrado meus pais eram nukenins procurados e perigosos mais eu nunca os condenei pois se eles fizeram tudo pelo amor deles no fim sempre vale apena não é mesmo?Bom pra mim tudo que interessava era que eles desde o começos se amavam apesar de tudo que eles passaram, bom agora estávamos em uma cabana no meio da floresta com um poderoso genjutsu que meu pai moreno fez em volta dela, eu lembro de fingir estar dormindo, como a cabana era de um cômodo só eu estava no único sofá que tinha nela eu estava no colo do meu pai loiro que conversava com meu outro pai.

-Sasuke o que vamos fazer Minako não pode viver assim pra sempre – falou ele serio e tristonho meus pais sempre se preocuparam comigo eles sempre foram muito amorosos eu só tinha eles e eles só tinha a mim mais nos três nos amávamos.

-não sei Naruto você devia ter ficado na vila quando descobriu que estava grávido – falou meu pai Sasuke

- sabe muito bem que quando descobri que podia engravidar já era tarde pois já havia fugido pra ficar com você mau agradecido – falou papai Naru vi meu pai Sasuke sentar-se perto de Naru e disser

- Naru não foi isso que quis dizer sabe que te amo mais fico com medo de que aconteça alguma coisa com vocês dois, hoje quase que feriram vocês sabe que não me importo se acontecer alguma coisa comigo mais com vocês dois se acontecer alguma coisa nem sei o que sou capaz de fazer – falou meu pai Sasu

- nunca mais fale assim Sasuke o importante é que estamos juntos – falou meu pai loiro

- Naruto eu estava pensando e se deixássemos Minako com a Hinata ela tinha se oferecido lembra seria mais seguro pra ele não gosto nem de pensar se acontecer alguma coisa com ele – falou pai sasu deixando algumas lagrimas correrem nesta hora lembro que fiquei, desesperado não me importava se iria viver minha vida toda fugindo o importante era que eu estaria com meus pais.

-NÃO! – gritei me levantando e os dois me olharam de olhos arregalados eu chorava muito – não quero viver sem vocês não me importo de fugir pra vida toda mais me importo de ficar sem vocês –pai sasu me pegou no colo e me abraçou forte e disse,

- filho, sabe, as vezes os pais tem que fazer coisas que não querem para que os filhos fiquem a salvo sabe muitas pessoas nãos sabem que você é nosso filho e seria bom que você crescesse com paz e amor– falou ele quase chorando

- mais eu não quero ficar longe de vocês – falei e olhei para a barriga imensa de meu papai loiro – e a mana em vão nos abandonar- sei que pra uma criança de sete anos tudo isso é a cinta grande guerra ninja mais vamos la eu só queria que minha família fosse feliz tendo um lugar fixo pra morar aonde eu e minha irmã que estava pra nascer tivesse amigos e tudo mais sabe meus pais nunca escondera nada de mim ,sei tudo que meus pais fizeram desde que eles eram crianças ,sei de tudo que eles passaram, e do que fizeram pra eles, e por isso sei que no fim das contas tudo foi muito injusto.

Flashback off

Agora olha só pra eles nesta situação enterrados em um cemitério qualquer é de dar raiva , me levantei pegando a mão da minha maninha Kushina de dois anos ela é loira de olhos ônixs dizem que ela é parecida comigo apesar de meus olhos serem azuis e eu ser a cara de meu pai moreno, funguei pra não chorar hoje exatamente hoje fazia um ano que nossos pais morreram e agora nos estamos aqui eu com nove anos de idade sem ter pra onde ir com minha irmã de dois , apessar de eu morar com a tia Hinata sei que la não é meu lar por que meu ler foi dez truido pelos ninjas de Otogakure quando mataram meus pais nunca esquecerei a cena mais traumatizante da minha vida.

Flashback on

Eu chorava como um louco com minha pequena irmã nos braços também chorando, eu estava horrorizado ao ver meus pais ali dando suas vidas por nos dois eles foram pegos em uma emboscada pelos ninjas de Otogakure, que nos encurralarão perto de Konoha nos havíamos recebido o perdão dos países da aliança Shinobi nos estávamos voltando para a vila aonde meus pais nasceram, e eles nos cercaram perto de um abismo e começaram a lutar com meus pais , e um deles um homem de cabelos brancos e dentes de tubarão olhou para meu pai e disse.

- Sasuke você nos traiu nos deixou por esse loiro aguado e esses fedelhos – falou o albino

- fedelho é teu passado – gritou meu pai Naru

- vê la como fala da minha família Suiguetsu - gritou meu pai Sasu indo pra cima do cara nesta hora um outro homem que pelo que eu me lembro meu pai Naru o chamou de Juugo ele foi atacar meu pai Sasu pelas costas quando meu pai loiro se jogou na frente mais acabou acertando os dois e como eles estavam perto do penhascos eles estavam caindo os dois nos olharam os inimigos não podiam nos ver por que estávamos escondidos no interior de uma arvore e antes de eles sumirem de minhas vistas vi os dois sorrirem pra mim dizendo um fraco “eu amo vocês meus filhos” então eles fecharam os olhos deram as mãos e caíram juntos no penhasco sumindo na correnteza .

Flashback off

Tsunade- baa- chan procura pelos corpos deles até hoje mais nunca os encontrou eu sei que posso estar errado mais pra mim eles não morreram pra mim eles ainda estão por ai em algum lugar olhando por nos felizes, mais como a tia Hinata diz “no final eles morreram por que se amavam de mais” sorri e olhei o céu hoje o céu esta lindo como os olhos de meu pai sorri e falei olhando agora minha irmã que me olhava sorridente.

- sei que um dia vamos encontra- los e então seremos uma família ai então seremos felizes de novo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Filho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.