Tudo o que você quiser escrita por Bori Forever


Capítulo 1
Capítulo 1 - E aí? Gostou do pontapé no traseiro?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
P.S Eu coloquei que eles estudam no 5º ano do Ensino Médio(inventado)
ELES FORAM ADOTADOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439036/chapter/1

Tudo que você quiser...

Milena P.O.V. Flash Back ON

–Mosca...Você me ama?-Perguntei para Mosca que estava deitado do meu lado na areia da praia

–Para sempre Mili...-Ele tinha um olhar tão amoroso...

Então comecei a fazer um coração na areia e fiz as minhas iniciais e as de Mosca.Nós nos beijamos calmamente,mas o beijo era apaixonado e com amor.

Flash Back OFF

Olá,sou Milena Araújo e moro em SP.Eu namoro Mosca Oliveira, o namorado que qualquer garota quer ter!*-*

Amo ele demais!

Tenho uma melhor amiga chamada Viviane e nós duas temos 18 anos e Daniel tem 19.

Nós nos amamos e nada irá nos separar!

Eu estava pronta para ir para o colégio,no 5º ano do Ensino Médio.Ouço a campainha tocar e quando abro é Tatiane,irmã da minha amiga Viviane.

–Tati,tá fazendo o quê aqui?-Perguntei fechando a porta,pois Tati já tinha entrado

–Mili,eu tenho que te falar uma coisa!É URGENTE!-Ela gritou e me sentei no sofá do MEU apartamento.

–O que foi Tati?-Perguntei seriamente

–Ontem eu escutei uma conversa da minha irmã...-Tatiane falou aflita

Tatiane P.O.V. Flash Back ON

Eu ia entrar no quarto,quando ouvi ela falando ao celular com Mosca...

Mosca,você sabe muito bem do que eu to falando atende logo!-E colocou no viva - voz

–O que é Vivi?-Mosca falou sonolento,provavelmente estava dormindo

–ESCUTA AQUI,QUER QUE EU DESISTA DE VOCÊ?-Vivi gritou no celular

–NÃO!Você sabe que eu só quero você!-Daniel respondeu E eu me apavorei

–Amanhã,você vai chamar a Mili e vai humilha-la na frente da escola toda!-Viviane falou e eu fiquei perplexa-Tudo o que eu quero é me livrar daquela santinha e de outras pessoas numa tacada só!

Flash Back OFF

Vi lágrimas caindo do rosto da minha amiga!Limpei elas e peguei um copo de água.Aquilo era muito constrangedor para ela!

Como Mosca pôde fazer isso com a Mili?Eu mato aquele canalha,cafajeste,mal - caráter,ordinário.Eu fui para o colégio com a Mili com os olhos um pouco vermelhos dela tanto chorar.Quando cheguei lá procurei Mosca de primeira e deixei Mili com Bia,Pata,Marcelina,Valéria e Maria Joaquina.Chamei ele para o canto que a maioria das pessoas não vem aqui.Fico aqui com meu namorado Rafa se beijando. KKKKKKKKKKK!

–Por quê me chamou?-Ele perguntou num tom desanimado

Dei um tapa na cara dele.Gritou:"EI!"

–Acha que não ouvi a sua conversa com a Vivi ontem?-De repente ele ficou congelado-Sabia!Mosca por quê você vai fazer isso com a Mili?

–Porque eu gosto da sua irmã agora!Pronto,falei!-Quem ficou gelada fui e eu.Quase que caí no chão.-Escuta,de todas as coisas que você já faz na sua vida,essa foi a pior!-E dei um chute no traseiro dele

Ficou lá no chão gemendo de dor enquanto eu ria da cara dele!

Quando cheguei na sala perguntei pra ele:

–E aí? Gostou do pontapé no traseiro?–Perguntei rindo e sentando

–Amei!Não consigo nem sentar direito!-Ele falou e eu caí na risada.Chorei e minha barriga tava doendo de tanto rir.E falei para ele que se ele fizesse aquilo eu me vingaria,ele nem se importou e pelo visto vai fazer isso mesmo...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?O próximo é a humilhação e a vingança!Só que vão tem milhões de capítulos dessa vingança!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que você quiser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.