Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 14
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Dois em um dia, presentinho pra vocês. Espero que gostem e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/14

Por um estante esqueci que agora o Damon não era nada pra mim, pelo menos é no que eu queria acreditar.

Fui até a sala e Stefan estava sozinho, Elena já tinha ido embora. Me sentei em uma poltrona e encarei o Stefan que estava lendo um livro e parecia muito concentrado. Dei um tossido forçado para chamar sua atenção, ele apenas olhou pra mim e riu.

– Você tem que me fazer compania. - Falei séria.

– Está tão entediada que precisa de mim. - Ele não tirou os olhos do livro.

– Ontem você estava deprê e eu te ajudei, agora você tem que me ajudar. - Respondi fazendo bico.

– O que você quer que eu faça? - Ele perguntou ainda lendo bendito livro.

– Deixa pra lá Stefan, eu esqueci que você é chato... - Stefan me olhou feio. - Quer dizer sério, eu esqueci que você é muito sério.

Ele pegou um jornal que estava próximo dele e me entregou.

– Olha o que está na primeira página. - Ele falou depois que me deu o jornal.

Olhei o jornal e tinha uma matéria enorme sobre a pichação de ontem na escola. Li tudo o que estava escrito.

– A Elena sabe que foi agente? - Perguntei deixando o jornal num canto.

– Eu não contei. - Stefan retrucou olhando para o livro.

Eu fiquei furiosa pelo fato do Stefan não tirar os olhos daquele livro, fui até ele , peguei o livro de sua mão e o rasguei o máximo que pude.

– Você ficou maluca? Eu estava quase terminando. - Ele lamentou.

– Ninguém mandou você me ignorar e ficar lendo esse livro estúpido. - Falei irritada.

– Você ta assim por causa do Damon? - Ele parecia preocupado.

– Claro que não, eu odeio o Damon e não ficaria assim por causa dele nunca. - Respondi agressiva.

– Eu sei o que aconteceu ontem, o Damon me contou. - Stefan disse me olhando.

– Legal, ao menos ele lembra, ele pelo menos não tem amnésia. - Retruquei olhando pro chão.

– Ele disse que estava bêbado e chatiado, ele não queria ter dito aquilo. - Stefan cruzou os braços.

– Então ele que venha me pedir desculpa. - Falei séria.

– Ele não é o tipo de pessoa que é facil de pedir desculpa. - Ele disse pegando o livro todo rasgado do chão.

– E eu não sou o tipo de pessoa que alguém machuca e depois fingi que nada aconteceu e eu nem sei como você defende ele depois dele ter inventado pra Elena que estávamos juntos, ou você é muito idiota ou você ama demais. - Respondi com raiva e fui para o meu quarto.

Quando cheguei no quarto me joguei na cama, eu realmente estava muito agressiva e acho que o Stefan tinha razão era por causa daquele imbecil do Damon. Mas eu não vou desculpa-lo porque mesmo ele estando bêbado ou sei lá o que ele sabia que aquilo tinha me machucado e se ele estivesse mesmo arrependido teria vindo me pedir perdão na mesma hora. Peguei meu celular e disquei um número mais rápido que pude.

– Alo.

– Oi Kol

– Oi Paolla, tudo bem?

– Tudo, você pode me fazer uma visitinha aqui na mansão Salvatore?

– Seus amiguinhos nunca me deixariam entrar.

– Todos os donos da casa são vampiros então você pode entrar, é só prometer que não vai matar ninguém.

– Eu prometo.

– Então eu estou te esperando.

Desliguei o telefone e fui direto pro banho. Me arrumei e logo ouvi a campainha tocar, desci e quando passei pela sala vi que Damon já tinha chegado.

Abri a porta e logo Kol entrou, fomos em direção ao meu quarto, mas quando Damon viu quem era veio até nós.

– O que ele ta fazendo aqui? - Damon perguntou

– Veio me fazer uma visita, agora pode nos deixar passar? - Falei.

Damon estava na nossa frente e eu vi ele olhar mortalmente para o Kol que retribuiu o olhar.

– A Elena sabe que você está andando com esse cara? - Ele perguntou com desprezo.

– A Elena, a Elena. - Perdi a calma. - Ela não é dona da minha vida, ela não é minha mãe, minha mãe é a Isobel que como você já disse ontem nunca se importou comigo, agora me deixa em paz.

– Bom eu ia até te pedir desculpa por isso, mas parece que você não ficou tão triste assim. - Damon respondeu sério.

– Eu aprendi a não sofrer por idiotas como você, se eu for ficar triste vai ser por alguém que vale a pena. - Disse com o mesmo desprezo que ele.

– Ui, essa doeu. - Kol falou provocando Damon

Peguei a mão do Kol e passei pelo Damon sem dizer mais nada. Retomei meu percurso só que topei com o Stefan na escada.

– O que ele esta fazendo aqui? - Stefan olhou para Kol

– Veio me ver, mas relaxa eu falei com ele pra não matar ninguém. - Falei calma.

– Você não pode confiar nele. - Ele retrucou sério.

– Eu sei em quem devo confiar ou não agora eu vou para o meu quarto, qualquer coisa me chama. - Respondi e sai.

Fui até o meu quarto com Kol e quando cheguei me sentei na cama.

– Realmente as pessoas daqui não gostam muito de mim. - Kol disse ao entrar no quarto.

– Eu gosto. - Sorri pra ele que retribuiu.

Eu me levantei e ele veio até mim. Kol me beijou e me prensou contra a parede ainda me beijando. Foi um beijo quente e longo, suas mãos deslizavam da minha cintura até minha coxa e voltavam. Kol desceu os beijos até meu pescoço e colo e depois voltou. Me deitei na cama e ele ficou ajoelhado sobre mim com uma perna de cada lado do meu corpo e continuamos nos beijando.

Depois de um loooooongo tempo com o Kol no meu quarto, resolvemos descer, ele estava gostando de provocar os irmãos Salvatore. Quando cheguei na sala Damon e Stefan pareciam nervosos e quando nos viram nos encararam na maior cara de pau, me sentei no sofá ignorando os olhares e Kol sentou ao meu lado.

– Eu acho que já está na hora do original ir embora. - Damon falou nos olhando.

– E eu acho que está na hora de você cuidar da sua vida. - Respondi seca.

– Eu tenho que ir mesmo. - Kol disse me olhando.

– Tem certeza? - Perguntei

– Tenho, tchau.

– Eu te levo até a porta. - Falei pegando sua mão.

– Não precisa. - Ele respondeu e me beijou.

Fiz questão que o beijo fosse o mais longo possível. Foi realmente como eu queria longo e até indecente para o lugar e momento, depois que ele me beijou sumiu. Olhei pro Damon por um segundo e ele me olhava fixamente com raiva, ignorei ele e subi para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir.

Acordei as 11:00, fiquei espantada pelo horário, desde que cheguei a Mystic Falls nunca acordei tão tarde. Fiz minha higiene matinal e me arrumei, hoje vou passar o dia inteiro na casa da Elena já que não tem nada pra fazer. Desci, fui para o meu carro e dei a partida.

Cheguei na casa da Elena e nem toquei a campainha, entrei e vi Elena em pé com uma carta na mão muito confusa.

– Maninha o que foi? - Perguntei me aproximando dela.

– Eu fui convidada pelos Mikaelson para uma festa que eles vão dar e a Esther, a mãe deles quer falar comigo. - Ela respondeu me mostrando o convite.

– Você não pode ir, pode ser perigoso. - Falei séria.

– Eu preciso ir, ela talvez tenha as respostas que eu preciso.

– Liga pro Batman e o Robin então. - Respondi sarcástica.

– Eu acabei de ligar pro Stefan, eles estão vindo pra cá. - Elena disse depois de me olhar feio.

Depois de um tempo os dois apareceram e a Elena contou tudo para eles e todos dois acharam que era muito arriscado deixar a Elena ir.

– Então está decidido a Elena não vai a tal festa. - Damon falou

– Vocês não intenderam que eu não estou pedindo pra ir, eu estou falando que vou e ponto. - Elena retrucou com raiva.

– Tudo bem, mas você já tem o vestido? - Perguntei calma.

– Nossa pra quem disse que ia proteger a Elena você está indo muito bem. - Damon disse sarcástico.

– Então Elena com que roupa você vai? - Perguntei fingindo que Damon não existe.

Desde que os dois chegaram fingi que o Damon não existia, eu o ignorava.

Alguns minutos se passaram e os dois foram embora e eu resolvi ir também. Enquanto dirigiu rumo a lugar nenhum, meu celular tocou e eu logo atendi, mesmo sendo errado falar quando estamos dirigindo, mas nesse momento eu não estou com paciencia pra parar pra falar no celular.

– Alo, Paolla?

– Oi blonde.

– O que? Sou eu a Rebekah.

– Eu sei quem é você, esse é seu apelido.

– Ok, você já deve estar sabendo que vai ter uma festa que minha mãe vai dar hoje e eu preciso que você venha aqui agora.

– Eu achei que sua mãe estava presa em um caixão.

– Estava, mas eu e meus irmãos obrigamos o Nick a tira-la de lá.

– Então ta, eu chego ai em alguns minutos.

Desliguei sem deixar ela falar mais nada, fui pra casa deles o mais rapido possível.

POV Damon

Depois que sai da casa da Elena fui pra casa, eu não consegui parar de pensar na Paolla ontem com o idiota do Kol. Ontem quando eles se beijaram me deu vontade de voar em cima dele, mas seria uma burrice. A Paolla nunca me tratou com tanto desprezo como está me tratando agora e eu sei o porque, foi por causa do que eu disse da mãe dela. Eu ia pedir desculpa pra ela ontem, mas quando a vi com o Kol me deu tanta raiva que eu acabei desistindo, mas hoje eu vi como ela ainda está magoada. Mas que droga, minha vida ta de cabeça pra baixo. Eu tento entender o que está acontecendo comigo, mas eu não consigo, eu estou apaixonado pela Elena, mas penso na Paolla todo o tempo, mas agora ela me odeia e acho que o melhor é esquecer ela. Não! Eu não vou conseguir esquece-la porque também estou me apaixonando por ela e acho que o que senti quando vi ela com o Kol foi ciúmes. Então ta tudo bagunçado, a Elena gosta de mim e do Stefan , eu gosto da Elena e da Paolla, o Stefan gosta da Elena e a Paolla, acho que a Paolla está gostando do Stefan, mas toda essa confusão acabaria hoje, eu não vou esperar a Elena pensar com quem vai ficar eu vou insistir e também vou saber o que a Paolla realmente sente, hoje na festa dos Mikaelson vou resolver toda essa confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente a fic não acontece como no final da terceira temporada, o Klaus liberta a Rebekah primeiro e depois ela lberta todos os outros irmãos ai eles libertam a Esther, entenderam? E me desculpe se eu errei na hora do Kol na casa dos Salvatore, eu não sei se ele pode entrar ou não, mas eu acho que esta certo, bjss e comentem