It Was You escrita por Miss Whatever


Capítulo 9
A Minha Promessa


Notas iniciais do capítulo

Heyo!! Quase que não posto hoje como prometido! Bem, aproveitem a leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438993/chapter/9

As duas aulas foram estupidamente inúteis para mim. Ficava pensando nas possibilidades da Emily gostar ainda do Jay...Eu percebi que elas eram muito altas. Como eu não perceber isso antes? Talvez porque, como a Samantha disse para a mim pelo papel a 2 minutos atrás, isso aconteceu um ano antes de eu entrar nessa maldita escola.

O pior de tudo é que o Jay voltou. E se ele transformar a Emy em seu alvo? Afinal, eles já se beijaram? Já namoraram? Perguntei tudo para a Samantha. Acabou que a Samantha dormiu e a Jenny respondeu.

Ela disse que foi um beijo. Parece que ele nunca percebeu que foi a Emily que o beijou e ele nunca teve interesse em saber que foi ela. O que deixou a Emily triste, já que para ele, ela só virou mais uma. Quando a Samantha acorda ela escreve tal mensagem:

’Foi escroto da parte da Emily. Ela queria tanto perder o BVL com ele que nem pensou na possibilidade dele a esquecer...Iludida do caralho. Naquele época, eu ainda estava na escola publica, então ainda não tinha entrado aqui, mas se estivesse aqui, eu teria apagado o fogo do cu dela!’’

Por que eu acho que a Samantha é um pouco...Grossa?

Quando a Jenny continua a explicar, descubro que isso não passou de uma novela mexicana. Ela gostava dele à muito tempo, mas ele não pegava criancinhas e na época a Emy e a Lindsay já eram amigas, então quando a Emily percebeu que a Lindsay tinha contato com o Jayce, ela logo se aproveitou disso. Mas acabou que aconteceu isso e aquilo e ela acabou ficando muito triste pelo desinteresse do Jayce.

Na teoria da Jennifer, quando elas duas tiveram aquela briga no 8° ano, foi porque a Emily ficou com ciúmes da amizade da Lindsay com o Jay e aquilo da Jennifer foi uma brecha para ela arrumar a briga.

Para mim, metade disso não passou de sei lá..Isa TKM. E a outra metade era a parte importante... Ela gostava muito dele! Bateu o sinal, e quando a Emily saiu colocando os fones do ouvido, ela o viu e por alguns segundos ela o encarou e depois saiu andando. As meninas acabaram saindo também e indo até a Emily. A Jennifer me disse que depois me contaria se a Emily disse-se que ainda senti alguma coisa pelo Jay.

O Jay chegou mais perto de mim com o sorriso de sempre e falou:

– Eae cara – Sem perceber, eu estava sério, com raiva, explodindo. Não consegui responder e aos poucos o sorriso dele foi sumindo e ele também ficou me encarando sério. Acho que se eu não for franco com ela agora, essa situação vai piorar.

– Jay – Eu falou severamente – Eu to gostando de uma menina – Antes de eu falar quem é, ele já puxou a gola da minha camisa para perto e faz uma cara de raiva e então solta indo embora. Eu não entendi nada. Porque ele fez isso? Será que ele gosta da Emily? Será que ele descobriu a parada do BVL? Não. Eu não aguento. Eu corro até o Jay e o paro

–HEY! NÃO SAIA ANDANDO ASSIM – Eu grito. A sorte era que o pessoal já tinha subido, mas se continuarmos nesse tom alguma professora vai aparecer e nos mandar para a diretoria – ME OUVE
– Não quero! – Ela fala num tom um pouco mais baixo – Eu não quero ouvir você falar que gosta da mesma garota que eu.. – WOW Isso me surpriendeu. Como assim? Jay gostar de um garota? É mais fácil acreditar que meu pai me pariu!

– Jay – Eu falo – Você também gosta da Emily? – Eu perguntou tentando parecer o mais normal possível. Parece até que o Jay fica meio surpreso. De uma hora para o outra ele começa a rir e se engasgar com a própria risada. Fico aliviado em saber que está tudo bem e que ele não gosta da Emily. Ele se recusa a me dizer de quem ele gosta e a professora acaba repreendendo a gente e levando o Jay para a sala.

Parece até que uma grande pedra saiu da minha cabeça. Eu vou para a cantina na esperança de ainda ter alguma coisa comestível lá. Depois de um rápido recreio conversando com as meninas sem me encontrar com a Emily. Eu vou pata a sala e a aula passa mais rápido do que nunca. É agora, o nosso primeiro encontro é hoje...

Vou para o lugar marcado na esperança de ser o primeiro a chegar, infelizmente ela já estava. Junto com os sucos e violão eu a vejo meio tensa lendo um livro.

– M&M - Eu falo animadamente

– Oi...- Ela fala com o livro antes cara com a voz meio tensa. Ela estava sentada no chão já com os copos postos e a toalha também. Eu me sento e mesmo assim, ela não tira o livro do rosto

– Emily, você esta bem? - Eu perguntei preocupado

– Sim...Não..- Ela falou tirando o livro do rosto - Sabe quando você vê alguém que gostava e lembra dos momentos que teve com ela é fica meio envergonhado de falar com a pessoa? - Ela perguntou de um forma diferente, parecia mais feminina.

Meu coração doeu, obvio. Mas eu não podia demonstrar isso..

– Sei..-Comecei falar- O seu coração começa a bater rápido e você não consegue olhar para os olhos da pessoa

– É! - Ela falou animadamente, quase pulando - E você quando você sozinho com essa pessoa? Caraca, impossível de você fugir do silêncio, cara

Foi estranho, era a primeira conversa que a Emily demonstrava animação. Era como se, aos poucos, ela estivesse se soltando mais...Depois de muita conversa bem animada, eu percebi uma parada..Aquela menina que e achava intelectual e culta na verdade era uma lerda,inteligente!

Ela era tão bonita séria. Parecia estudiosa e calma. MENTIRA! Pode até ser verdade que ela era estudiosa, mas calma, nunca!! Depois de uma longa conversa com ela de vários assuntos nada haver e de muitas brincadeiras, nossas apresentações começaram

– Bem, a musica que eu escolhi não fala meio que de mim, mas é da minha banda favorita – Ela fala pegando o violão e começando a cantar.

Para mim ia ser lindo se ela cantasse uma musica do estilo de Bruno Mars ou algo assim, só para deixar o nosso clima mais romântico. Mas ela realmente deve me odiar! Ou ela realmente quer esfregar na minha cara que não gosta de mim. Bem, a única frase que eu acho para definir essa musica é: Eu não gosto de ninguém. Isso mesmo, ela cantou Matanza. Depois de cantar ela ainda deu um sorriso debochado percebendo que eu tinha entendido a indireta

– HAHA muito engraçada você é – Eu falo imitando uma voz nasal que a fez rir. Depois de nós dois rimos eu pego o violão – Bem, eu vou cantar uma musica que define a nossa situação agora – Eu falo.

Eu toquei ‘Find A Way’ do SafetySuit. Depois de tocar eu a olhei e ela já estava com um livro na cara lendo me ignorando

– Deus, você ainda vai ser gay – Ela fala

– Ra! É a mesma coisa que o Jayce fala – Merda...Eu não devia ter dito isso. Droga. Ela não ta falando mais. Mas porque isso tudo por um garoto que ela nem teve a chance de ter um história de verdade? Isso me deixa nervoso! Ele não ta aqui com ela! Eu estou.

Depois de colocar o violão no chão, eu acabo indo até ela e tiro o livro dela. Ela me olha sério e meio nervosa

– Emy – Eu pronuncio lentamente – Se você me desse uma chance, eu te faria esquecer ele – Digo com firmeza

– Eu já estou te dando uma chance, esqueceu? A aposta.. – Ela falou revirando os olhos. Nós dois ficamos em silencio. Eu estava a centímetros do rosto dela e ela do meu, sendo que ela estava virada. Não ia beija-la, mas queria.

– Eu vou encontrar um jeito – Foi o que eu disse. Acho que isso, de uma certa forma, foi muito gay, mas era a verdade – Vou encontrar um jeito de fazer você esquecê-lo! Isso não é mais uma aposta é uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! Gut tentando ser homem que novidade HAUAHUSHAUS Coitado do mino, mas vou até admitir, não era para ele ser tão gay assim, mas eu até que gostei HAUSHAUSH Bjs gente. Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.