It Was You escrita por Miss Whatever


Capítulo 4
O seu primeiro obrigado


Notas iniciais do capítulo

Cara, faz muito tempo que eu não posto.. O que aconteceu foi, o meu pc, que tem as minha fics, pifou. Foi uma cagada deu ter as minha fics no celular, então, eu continuei a escrever, mas tinha um problema, o meu celular não deixava postar capitulo no Nyah! Então, eu tive que esperar o meu PC ficar pronto... Agora eu estou aqui com o PC :D Então, tenham um bom capitulo e eu quero COMENTÁRIOS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438993/chapter/4

É claro, só podia ter sido ela. Passou uns segundos e a Lind percebeu que eu estava olhando para ela. Ela sorriu e me mandou um oi com a mão, eu estava com as duas mãos apoiadas no chão então não pude retribuir o oi, mas ao invés disse eu dei um dos meus melhores sorrisos. É deu certo. Ela ficou vermelha e voltou a fazer a prova. Eu me ajeitei e então olhei para a Emily, que de fato estava concentrada na prova mesmo tendo acertado todas as questões.

Eu fiquei encarando ela pensando ‘’Como ela pode dar ouvidos a Lindsay?’’. Ela percebeu que estava encarando e séria perguntou:

– O que houve, tem alguma coisa no meu rosto? – Ela perguntou

Eu me recompus e disse:

– Não, não. Não tem nada é só que... Eu queria falar com você depois da aula lá perto da cantina, pode ser? – Eu perguntei meio sem jeito. Eu já chamei muitas garotas para conversar, mas como sempre, ela era diferente. Eu não sei o que deu em mim, só sei que um frio na barriga veio e eu senti que estava corando. Virei à cara na esperança que ela não tenha percebido e voltei a fazer a prova, ela ficou quieta.

Quando bateu o sinal, sabia que teria que olhar para ela para dar um tchau, pelo menos. Eu me virei e vi que ela estava virada para mim me entregando a prova dela.

– Tem como você entregar a minha prova junto com a sua, por favor? – Ela perguntou sorrindo. Eu peguei olhei para ela confuso. Cara, a mãe dela era a professora, por que diabos ela pediria para eu entregar?

– Claro – Eu disse esticando a minha mão para pegar. Quando eu fui puxar, percebi que ela estava forçando para não entregar. Eu olhei para ela e ela disse bem baixinho:

– Eu te encontro depois da aula do Leo, lá em cima, na cantina.. – Ela falou e depois se levantou e foi falar com a Jennifer.

Cara, eu fiquei nas nuvens. Eu realmente tinha pedido para falar com ela depois da aula, meu Deus. A aula do Leo passou que nem água, o que foi estranho para mim já que eu gosto tanto da aula dele. Afinal, ele é meu irmão, né. E é o único professor que fala palavrão e deixa a gente colar.

Todos estavam saindo para ir embora. Eu vi a Emy saindo sem nem olhar para mim. Dou um leve sorriso e me viro para falar com a Lindsay.

– Lind, pode me fazer um favor? Passa lá na cantina daqui a uns 10 minutos. Eu preciso falar com você, é urgente. – Eu disse fazendo aquela cara de pidão que eu sabia que faria ela quase desmaiar. Eu acertei. Ela estava quase desmaiando quando o telefone dela tocou e ela meio que ficou surpresa com a ligação.

– Desculpa, Gut. Eu tenho que atender, mas eu te encontro lá em cima em quinze minutos. ME ESPERA !! – Ela disse quase berrando saindo da sala. Então eu levantei da cadeira e fui até a cantina, ela estava lá me esperando. Eu a chamei com a mão até as escadas que levavam para o ultimo andar.
Ela me seguiu e quando nós chegamos lá, eu falei.

– Não precisa mais fingir. Eu sei que você nunca teve interesse em mim e que não teria falado comigo se não fosse pela Lindsay, mas o que eu não entendo é o ‘por quê’ disso tudo. – Eu falei. Ela que estava sorrindo agora estava séria
Ela andou mais para perto de mim, mas ainda manteve uma distancia.

– Eu...Não sou a melhor pessoa para explicar isso. Eu sou meio lerda e não sei explicar direito, mas eu só posso dizer uma coisa... Você é um idiota – Ela disse fazendo uma cara de deboche. Por algum motivo me deu vontade de retrucar só para ver se a gente podia arrumar algo para falar até a Lindsay chegar, mas não era mais necessário. A Lindsay tinha acabado de entrar quando a Emy terminou a frase.

– Gut, por que a Emily está aqui? – Ela perguntou confusa

– Ele já sabe da farsa, Lind-Lind. Eu disse que eu não era uma boa atriz – Disse a Emy. Quando a Emy falou ‘’Lind-Lind’’ Me deu vontade de rir pra CARALHO, mas eu fiquei na minha percebendo que talvez as meninas fossem mais intimas do que eu pensei.

– Não me chama assim na frente do Gut, idiota – a Lindsay disse meio vermelha. Eu não estava entendendo direito a situação, então eu perguntei:

– Que farsa ? A única coisa que eu sei é que a Emily me sufocou depois me pediu desculpas e então foi ai que eu não comecei a entender porcaria nenhuma. Porque pelo que eu sei sobre a Emily, ela nunca me pediria desculpas. Ela não é o tipo de pessoa fala isso por qualquer motivo. – Quando eu disse aquilo tinha certeza que a Emily ia me bater por falar assim tão livremente sobre ela, mas na verdade ela estava me encarando.

– Eu pedi desculpas? – Ela perguntou estranhando e voltando a pensar em alguma coisa que eu não sabia o que era. A Lindsay então chegou pertinho de mim e então abraçou o meu braço esquerdo e fez um sorriso malicioso em seus lábios com que fez com que eu prestasse mais atenção nela.

– Você quer saber o ‘por quê’ disso tudo? Eu vou te explicar, Gut – A Lindsay disse se espremendo em meu braço. Eu não vou mentir, naquele momento eu realmente soltei um sorriso malicioso, porque, literalmente ela estava me seduzindo, dava para sentir os seus peitos no meu braço, mas então, eu me lembrei da Emily e então me soltei da Lindsay e pedi para ela continuar a falar. Ela deu um sorriso e então começou a falar enrolando as pontas do cabelo loiro dela com o dedinho.

– Você sabe né, Gut? Minha família é dona da escola em que estudamos e isso da total liberdade do meu pai de escolher qual funcionário vai ficar aqui na escola. Acontece que a mãe da Emily estava na lista do meu pai para mandar embora, e como eu adoro a Emily eu disse isso para ela. É claro que ela ficou desesperada afinal, ela trabalha num lugar que dá um pouco mais que o salário mínimo. O pai dela? Está em coma no hospital vai fazer três anos. A mãe é a única da família que tem um trabalho decente de professora de matemática aqui na escola. Então eu disse a ela que eu mexeria os pauzinhos com o meu pai se ela ficasse devendo um favor para mim. Agora você sabe qual é esse favor, né? – A Lindsay perguntou com o sorriso ainda no rosto. Eu olhei para a Emily e ela estava olhando para o nada, tentando evitar olhar para mim e tentando evitar chorar. Eu não sabia sobre seu pai, queria pedir meus pêsames, mas sabia que aquele momento não era o momento certo. Eu olhei para a Lindsay e então respondi a pergunta dela.

– Você mandou a Emily fingir gostar para que eu me sentisse feliz, certo? – Perguntei tranquilo. Ela apenas deu um sorriso sínico como resposta. Eu respirei fundo e olhei seriamente para ela – Mas acontece, Lind-Lind, que eu não sou idiota para você ficar de sacanagem com a minha cara. Eu nunca iria aceitar ter um relacionamento com a Emily à base de mentira, não sou igual e você que quer aquilo que quer não importa o jeito. – Quando eu falei isso percebi que tanto e Lindsay quanto a Emily ficaram surpresos com que eu disse.

Eu me virei para a Emily, que ainda estava surpresa com que eu disse. Então fiz uma cara de sincero e perguntei:

– Sei que você fez isso para proteger o trabalho da sua mãe, mas não custava você ter me dito secretamente para eu não criar falsas esperanças?

– Você é idiota? Eu te falei! – Ela disse. Ta agora eu fiquei muito enrolado.

– Como assim? Você não me disse nada!!

– É o que você pensa. Você se lembra do dia em que a Lindsay começou a discutir comigo na sala?

– Sim

– Se lembra de quando você foi falar comigo e eu olhei para trás de você?

– Aham

– Ela me disse ‘’Dezoito’’. Eu logo entendi que era para eu encontrar com ela na sala dezoito e também já tinha entendido que era algo sobre você, então eu sai da sala e quando eu sai, eu sabia que você estaria olhando para mim, então eu falei também ‘’Dezoito’’, mas parece que a sua cabeça raciocinou ‘’DESCULPA’’. Você é muito idiota!! QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA TROCARIA ‘DEZOITO’ COM ‘DESCULPA’ ?? Cara, na moral, você é muito lerdo – Ela disse. Ela realmente estava de sacanagem com a minha cara. Eu realmente fiquei irritado, ela me chamou, pelo menos, 3 vezes de idiota!!!

– NOSSA, DESCULPA SE EU PENSEI QUE VOCÊ PODERIA TER SIDO UM POUCO NORMAL E TER PERDIDO DESCULPAS PARA A PESSOA QUE VOCÊ ENFORCOU!! ESQUECI QUE VOCÊ NÃO É ESSE TIPO DE PESSOA. – Eu falei estressado. Ela me olhou nervosa e então eu logo coloquei a minha mão para trás e ela entendeu a minha ideia. Ela fez um cara de nervosa e então começou a falar alto

– O QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER? QUE EU SOU ANORMAL POR NÃO TER PEDIDO DESCULPAS PARA VOCÊ POR VOCÊ TER ME BEIJADO SORRATEIRAMENTE????

– É... MAS ENFIM, EU NÃO QUERO MAIS CONVERSAR SOBRE ISSO. EU SÓ QUERO TER CERTEZA DE ALGUMAS COISAS. – Eu me virei para a Lindsay e ela me deu um sorriso

– Que foi, Gut? – Ela perguntou

– Lind, em resumo você estava ameaçando a Emily a fazer coisas que ela não queria para em troca, você pedir para o seu pai não demitir a mãe dela daqui? – Eu perguntei com a mão ainda atrás de mim.

– Sim. – Ela disse na maior cara de pau. Eu realmente abri um sorriso e tirei a minha mão de trás das costas e mostrei o meu Iphone, que estava no gravador de voz gravando tudo o que a gente falava.

– Bingo – Eu disse. A Emily deu um sorrisinho e andou mais para perto

– Acho que se o Gustavo mandar isso para a sua mãe a reação vai ser diferente da do seu pai, né? – A Emily falou. Eu não tinha entendido, porque eu não conhecia a mãe da Lind, mas a Emily parecia saber perfeitamente, porquê a reação da Lindsay foi tão imediata que eu até fiquei surpreso

– Vocês não mandariam isso para a minha mãe, né? – Ela perguntou meio tensa

– Eu não vou mandar se você prometer que vai falar com o seu pai para ele não demitir a mãe da Emily – Eu falei seriamente

A Lindsay que estava desesperada apenas balançou a cabeça rapidamente e então eu guardei o telefone. A Lindsay se acalmou e depois voltou a colocar a mão na cintura, ela olhou seriamente para a Emy e depois se virou e foi embora.

Aconteceu de eu perceber que estava sozinho com a Emy. Eu realmente fiquei vermelho. EU NÃO SABIA O QUE DIZER. E SE EU DISSE-SE ALGO, NÃO PARECERIA FORÇADO? E SE EU NÃO DISSE-SE NADA, PARECERIA QUE EU ESTOU DESINTERESSADO? CARALHO, EU NÃO SEI O QUE FAZER.

– Então quer dizer que você não queria ter um relacionamento comigo a base de uma mentira, né? – Ela me perguntou olhando para a porta

– É. Farei você gostar de mim de verdade, você vai ver. – Eu disse tentando parecer firme, mas a minha voz não ajudou.

– Eu acho que não. Para começo de conversa, eu te odeio. – Ela disse. Isso realmente machucou, eu queria saber o motivo, queria chorar, queria ficar triste, mas eu apenas joguei uma risadinha

– Eu mudarei isso. – Eu disse com firmeza

– Eu duvido. – Ela disse sorrindo. Bem, é verdade eu não sabia como mudar isso, mas eu arranjaria um jeito, mas naquele momento só queria pensar em nós dois

– Bem então deixa eu te dizer uma coisa também..- Eu disse caminhando até a frente dela e olhando bem nós olhos dela sorrindo – Eu gosto de você.

Aquilo realmente a fez corar, mas eu deixei quieto. Ela apenas foi indo embora, quando ela se vira e olha para mim ainda um pouco corada e diz seriamente:

– Obrigada pela ajuda.

É acho que agora eu tive literalmente um ataque do coração. Ela foi embora e eu fiquei lá, pensando na vida. E agora, vai voltar a ser tudo como era antes? E o que eu vou fazer para ela parar de me odiar? Ela não parece ser muito sociável então convidar ela para ir nas festas que eu vou não uma boa alternativa. E agora.. O que eu faço?

Me levantei, fui para casa, vi TV, tomei banho e fiquei pensando ‘’O que eu posso fazer para que ela me de uma chance?’’. Quando eu estava dormindo e acordei e quase berrei:

– É ISSO!!

– PORRA, GUT. VAI DORMIR MOLEQUE. – Meu irmão gritou de volta.

Deitei de novo e fiquei pensando em inúmeros jeito de como falar com a Emily no dia seguinte. Falar sobre a minha proposta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM O/ Amo quando as pessoas comentam! Me sinto importante :3 Enfim, ai as fotos dos personagens:

Emily:http://data2.whicdn.com/images/8881009/Leighton%2BMeester%2Bpng_large.png

Gustavo: http://1.bp.blogspot.com/-yficHzP9Ctw/UZdob5FjjaI/AAAAAAAAABk/ZtMLpcpex0k/s640/tumblr_m8kd7pkTv21rrso6do1_500_large.jpg

Lindsay: http://blog.fairywigs.com/wp-content/uploads/2014/01/blonde-eyes-fashion-girl-Favim.com-1232788.jpg

Jennifer: http://fundir.org/img/4zg3xglr4wfpq%3D__4jq3zz2l/fajne_dziewczyny_nr85_16.jpg

Samantha: http://data3.whicdn.com/images/70219951/large.jpg

Iai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.