Quando o amor toca seu coração escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438967/chapter/1

Quando eu tinha 15 anos, eu descobri que tinha uma doença. Rara e grave. Eu poderia morrer a qualquer momento... Os médicos falavam que ia viver no máximo só daqui a um ano.

Bem, aqui estou eu, Thomas, com 17 anos e os médicos estavam enganados.

Terminei a escola, agora, eu faço graduação a distância. Estou me formando em Psicologia. Legal, não?

Bem, meu pai morreu quando eu tinha quatro anos, então é a minha mãe que cuida de mim. Eu vivo normalmente, mexo na internet, estudo, leio, assisto televisão... Só não saio para baladas e festejar a noite. Isso eu não posso fazer...

Não posso fazer muito esforço e sentir fortes emoções... Ah, há um sentimento que eu queria sentir. Amor.

Bem, eu sinto amor pela minha mãe, mas é minha mãe! Não tem como não ama-la... Estou dizendo de namorar, casar e ter filhos.

Acho que isso nunca vai acontecer comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o amor toca seu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.