O Diário de Maya escrita por DM


Capítulo 6
Descobrindo -A


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o que estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438941/chapter/6

Hoje vou escrever algo que poucos sabem mais que eu acho importante contar. Emily e suas amigas sempre me pareceram esconder algo e realmente escondiam. Emily me contou que elas estavam sendo perseguidas por uma tal de –A e eu decidi ajudar elas. Descobrimos varias pistas mas quando chegávamos perto –A fugia.

–Essa vadia é muito rápida- diz Hanna

–Vocês já pensaram que pode ser mais de uma pessoa?- pergunto

–Sim- diz Spencer- mas mesmo assim não conseguimos encontrar.

–Só sabemos que –A nós odeia- diz Aria- e nem sabemos o porque direito

–Então esta na hora de descobri- diz Maya

Elas juntam todas as pistas e percebem que realmente era mais de uma pessoa. Mona foi a primeira a se revelar e quase matou Spencer. Cecce foi a segunda e quase matou Emily. No mesmo dia as meninas descobriram o esconderijo de –A e percebem que tem um homem por trás disso.

–Quem poderia ser este homem?- pergunta Emily

–Eu aposto em Garret- diz Spencer- ele não é confiável

–Eu no Jason- diz Hanna- ele é estranho

–Não fale assim do meu irmão- diz Spencer brava

–Desculpa mas é verdade- diz Aria- ele é gato mas é estranho

–Ainda tem o Toby- digo

–Meu namorado não- diz Spencer

–Porque não ele já trabalho pra –A – digo

–Não vamos brigar- diz Emily

Montamos um plano infalível. Todas percebemos o ódio de –A por Emily e ela virou a isca mesmo a contra gosto, deixamos escapar perto de Mona e Cecce que Emily ficaria em casa sozinha o final de semana todinho e então ficamos a espreita observando a casa e como esperado no sábado a noite vimos uma sobra negra entrar pela janela da cozinha.

Corremos para a casa e quando chegamos encontramos –A sufocando Emily. Spencer bateu na cabeça da cadela com um abajur, Hanna tacou um taco de beisebol nas costas e –A saiu de cima de Emily.

E para a nossa surpresa quando olhamos o rosto da pior pessoa do mundo descobrimos que era um rosto bem conhecido. Na realidade só acreditamos porque estávamos todas juntas e vimos. Ezra o professor bonzinho o namorado de Aria era –A.

Foi um baque realmente. Spencer foi a primeira a se recuperar e amarrou ele. Hanna chamou a policia e eu fui cuidar de Aria e Emily.

Ele confessou que matou Alison porque ela deixou ele por Emily, ele contou que ela voltou para a cidade para ficar com Emily e ele não suportou isso e que ele perseguiu as meninas porque elas mereciam o mesmo fim de Alison a morte. Contou também que Mona, Cecce e Jenna o ajudaram elas também foram presas. Todos ficaram presos e as meninas conseguiram a liberdade. Depois daquilo todas mudaram a única coisa que não mudou foi o amor das 4 uma pela outra.

Atualmente

–Ainda bem que tudo aquilo acabou- diz Emily

–Também acho meu amor- diz Maya

–Aquele tormento acabou e todas nós sobrevivemos- diz Emily

–Sim e hoje são mulheres muito bem sucedidas e aquele passado ficou para trás- diz Maya

–Sim- diz Emily- eu sou uma mulher realizada

–Nós somos- diz Maya

As duas se beijam e vão dormir abraçadinhas.

–Nossa vida agora é perfeita- diz Emily adormecendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Maya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.