O Diário de Maya escrita por DM


Capítulo 2
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438941/chapter/2

Nossos olhares se encontraram e algo aconteceu

Atualmente

–Amor estamos atrasadas- diz Emily

–Estou indo- diz Maya

–Amor você vai mesmo escrever nossa historia?- pergunta Emily

–Amor eu tenho tempo de sobra e você sabe- diz Maya

–Tudo bem- diz Emily- agora vamos que minha mãe esta nos esperando

–Sim amor- diz Maya

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sinceramente eu amo os Jantares em Família. Onde parei. Assim.

P. V. Maya On

Nossos olhares se encontraram e algo aconteceu. Nunca consegui explicar aquele momento mesmo passando e repassando a cena. Só sei que desde aquele momento minha vida mudou.

–Você quer subir- diz Maya

–Sim porque não- diz Emily

Nós subimos e percebi que atrás daquela aparência tímida tinha uma mulher muito forte e determinada. Ela até experimentou uma coisa nova. Depois daquele dia eu queria sempre estar perto dela. Conheci o idiota do namorado dela e sinceramente não sei o que ela vê nele. Conheci também as amigas dela e gostei das meninas. Um dia aconteceu algo inesperado. Quando voltávamos aconteceu algo inesperado e fiquei assustada e maravilhada. Fomos dar tchau e nosso primeiro selinho aconteceu.

–Desculpa- diz Emily tímida

–Foi um acidente- eu disse

A Emily foi embora quase correndo o que chegou a ser engraçado. Eu por outro lado não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Eu queria mas. Demorou mas na festa do Noel eu tive a oportunidade perfeita e não desperdicei. Entramos na cabine para tirar foto e eu não resisti.

–Você é tão linda Emily- eu disse

–Eu não acho- diz Emily

–Desculpa- eu digo e a beijo

Foi um beijo calmo e apaixonado. Desta vez ela não fugiu ao contrario ela se entregou e como foi bom sentir aquele beijo. Infelizmente roubaram nossa foto. Mas isso fica para outro dia.

Atualmente

–Amor vem dormi, tá frio preciso de você pra me esquentar- diz Emily

–Ems você é tão manhosa- diz Maya- mas eu amo isso em você

–Que bom- diz Emily- deita aqui

As duas adormecem de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Maya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.