Um certo alguém escrita por Cecis


Capítulo 6
Ding-Dong


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a : Amante da Leitura,SheWolf e Elidabfr por serem tão fofas. Prometo que vou tentar postar rápido os capítulos.
Nina e Malu se lerem isso queria dizer que vocês são as leitoras que mais me enchem o saco em relação a novos capítulos e spoiler. :p Amo vcs kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438853/chapter/6

Gelei, o número era desconhecido e não tinha nome no sms, poderia ser engano quantas outras Mel existem por ai ?! Poderia ser do Felipe e se fosse PeloAmordoLeitecomChocolate eu não teria controle sobre mim. Também poderia ser do Apolo embora eu uma parte de mim queira muito que a gente faça as pazes. Outra mensagem :

Desculpa esqueci de assinar :/
Felipe

Meu coração deu mais pulos do que se eu estivesse na Disney, tá mentira eu ficaria mais feliz na Disney. O que será que ele quer falar comigo ? Não faço a minima ideia do que ele poderia querer conversar comigo. Olhei a hora 15:08, faltava muito tempo para o "encontro", vou pintar minhas unhas, quem sabe ele não nota o quanto a minha beleza é contagiante e me pede em namoro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai, ai fico impressionada com o meu senso de humor.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pronto, acabei de pintar as unhas vamos a hora 16:43. O quê ???????
Como o tempo passou tão rápido e eu não vi! Tenho que tomar banho e ainda escolher as roupas.Menos de 20 minutos. Ok, se acalma. Vai dar tempo se você for muito rápida.

Sai correndo de casa, embora minhas expectativas de que era um "encontro" não uma conversa, usei uma roupa meio normal coloquei um short, uma blusa e um casaquinho embora fosse praia a noite ficava muito frio.Quando cheguei na areia bem próximo ao mar, ele estava me esperando.
–Oi. - disse nervosa. Oi? Tantas palavras no dicionário e você diz Oi ?
–Ah, mel. Que tal a gente ir na Lanchonete ? - falou
com a cabeça, não consegui mais pronunciar nenhuma palavra sem eu esperar ele pegou a minha mão e continuou andando como se fosse a coisa mais normal, enquanto isso eu estava tendo um ataque por dentro, desejando ter alguma oportunidade para que eu pudesse gritar. Me lembrei de quando a gente era pequeno e ele sempre pegava na minha mão quando a gente andava junto, mal sabia ele que estava aumentando as porcentagens de ataques de coração. Quando chegamos na lanchonete, ele soltou minha mão e eu desejei que não tivesse soltado era bom demais pra ser verdade , sentamos e ele disse :
– Você deve estar se perguntando o que eu quero falar com você.
–É, estou um pouco curiosa.- me surpreendei de conseguir dizer mais que uma sílaba.
– Eu..- a garçonete chegou bem na hora, desejei que ela não tivesse aparecido porque por dentro a curiosidade estava me corroendo. Ele pediu um hambúrguer e um refrigerante, fiquei só com um milk-shake estava muito nervosa pra comer.
–Continuando.. Acho melhor ir direto ao ponto.- ele pegou minha mão. -Mel sei que você não é de ficar e tal, por isso queria perguntar se você quer namorar comigo.- Fiquei muda, não sabia o que falar, eu sempre quis que ele me pedisse, na minha imaginação saia melhor mais, ele estava na minha frente me pedindo em namoro alguma coisa me dizia pra ficar com o pé atrás algo que ele falou, mas meus sentimentos cobriram qualquer vestígio desse pensamento.O que dizer: Sim, Claro,Pensei que você nunca fosse perguntar. Abri a boca, mas o que saiu foi um :
–Aham.

Quando cheguei em casa, sentei no sofá e fiquei repassando todo o encontro, o pedido os beijos, se me olhasse no espelho veria o um sorriso maior que o do Coringa, a campainha tocou, pulei será que era o Felipe que veio para dar um beijo de Boa noite ?! Abri a porto e Apolo estava indo embora.
–Ei ! Pensei que a fase de tocar a campainha e fugir já tinha passado.- ele virou e riu.
–Você poderia não estar em casa.- disse, quando chegou perto me olhou de cima a baixo.- Você está linda.- Pensei que a minha cota de ficar vermelha tinha parado com Felipe mas Apolo conseguiu me deixar envergonhada.
–Vai entrar ? - perguntei.
–Por que a gente não conversa na praia ? -disse nervoso, nunca vi alguém passar a mão no cabelo tantas vezes. Fomos andando até a praia e enquanto caminhávamos na areia e ele começou a dizer:
–Não sei por onde começar.Fui um babaca. Ignorei você, quando você estava apenas ajudando.
–Você estava nervoso, com o desaparecimento do Jack.
–È, mas não justifica eu ter agido daquela forma. Sinto muito.
–Não tem problema.
–Você tá estranha. - ele falou olhando pra mim.
–Nada. Só algumas coisas que aconteceram.
Chegou uma mensagem do Felipe :
Te vejo amanhã ? Beijos

Segurei o celular mais forte eu estava nas nuvens.
–Mensagem ?- Apolo perguntou.
–Sim. Do Felipe.
–Vocês estão namorando ?
–Sim.- disse sorrindo, ele parou a cara dele mudou de normal para Iceberg, após alguns segundos ele voltou ao normal.
–Caramba, não pensei que fosse tão rápido.
–Nem eu.
–Olha eu realmente preciso ir, tenho que dar uns remédios pro Jack. Vamos vou te acompanhar até em casa.
–Não precisa.
–Não, sério eu insisto ficarei mais tranquilo.
–Tá.
No caminho até em casa ficamos alternando o assunto entre Ana e o Jack, quando Apolo me contou a versão dele sobre o "acidente" da Ana no rabo do Jack, eu chorei de rir, ele ficava imitando os sons, e as caretas. Na porta de casa, nos despedimos, ele deu um beijo na minha bochecha que formigou e eu fiquei me perguntando como Apolo seria capaz de fazer o que o Felipe disse sendo tão cavalheiro. Acho que ele se enganou em relação ao Apolo, aposto que quando se conhecerem melhor podem virar grandes amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler do Dia :
Você vai juntar duas pessoas que não se batem no mesmo ambiente.Cuidado com as energias negativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um certo alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.