[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ela Mereceu!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal demorar tanto! Mas to de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438821/chapter/7

(PI PI PI PI)

Ótimo, agora sei que funciona... O novo despertador tocou e eu cheia de sono tava quase caindo da cama, ai eu caí.

_Ai! _Falei depois de cair. _O que é isso? _Perguntei olhando pra uma misteriosa portinha embaixo de minha cama.

Me levantei apoiando na cama.

_MÃE! DESDE QUANDO TENHO UM PORÃO NO MEU QUARTO? _Gritei pra ela ouvir.

_O QUE? _Respondeu ela confusa.

Depois eu vejo o que é, agora tenho que me arrumar pra ir pra escola e já tenho o plano perfeito pra Ambre, vou precisar da ajuda da Rosa. Escovei os dentes, tomei banho e me vesti.

[Roupa da Emilly]:

http://www.polyvore.com/vingan%C3%A7a/set?id=105796789

Desci, me sentei pra tomar café, peguei umas torradas e passei geleia.

_Filha. _Disse minha mãe se sentando. _O Louis me contou o que você quebrou seu celular, como aconteceu? _Perguntou ela bebendo um gole de seu café.

_A-Ah... Bem aconteceu uma coisa na escola e... _Tentei achar um jeito de dizer.

_Fala! _Disse minha mãe me apressando.

_Uma menina patricinha jogou... ele na privada. _Falei já esperando alguma reação dela.

_Como?! _Disse ela surpresa. _Não se preocupa, em toda escola tem garotas assim! _Disse ela, parecia não estar nervosa.

_E eu tenho que comprar um novo, mas não tenho dinheiro suficiente, então vou procurar um emprego. _Disse depois bebi um gole do suco de laranja.

_Tudo bem! Vai ser bom pra você se envolver mais com a cidade. _Disse ela com um enorme sorriso.

_Então! Vamos? _Perguntei me levantando e indo até a porta.

Entramos no carro e alguns minutos depois cheguei na escola, o caminho todo fiquei pensando no livro petrificado e naquela estranha portinha embaixo da minha cama.

_Tchau filha e tenta não se meter em problemas. _Disse ela já ligando novamente o carro e se mandando.

_Não prometo nada. _Respondi mesmo sabendo que ela se foi e pensando na vingança.

Entrei na escola, fiquei procurando a Rosalya, encontrei ela e ela estava mexendo no armário.

_Oi Rosa! Preciso de você pra uma vingança! _Sussurrei, mas alto o suficiente pra ela ouvir.

_Contra quem? e por que? _Perguntou ela fechando o armário pra prestar atenção.

_Contra a Ambre. Porque ela jogou meu celular na privada. _Respondi com raiva da Ambre.

_To dentro! _Disse ela apertando a minha mão significando que vai participar.

Contei o plano inteirinho pra ela e depois fomos pra aula.

P.O.V Ambre:

Eu, Li e Charlotte estávamos conversando perto dos armários.

_Viram a cara daquela Emilly quando destruímos o celular dela? Ha ha foi super engraçado. _Disse Li dando risadas enquanto trancava seu armário.

_Pois é! Esse é o preço por se meter comigo. _Apontei cheia de orgulho pra min.

Reparei nas minhas unhas e tinha uma que o esmalte já estava saindo.

_Ai, que droga! Meu esmalte tá saindo. _Olhava para minhas outras unhas pra verificar se não tinha outra assim.

_Seu esmalte tá na sua bolsa na sala de química. _Disse Li.

_Vou lá pegar. Até mais meninas! _Acenei saindo.

Fui em direção da sala de química, dava pra ouvir o barulhinho dos meus maravilhosos sapatos, enquanto eu olhava pra minhas unhas cantarolando:

_Lá lá lá, eu sou demais, Emilly se deu mal. _Cantava baixinho. Parei de cantar e entrei na sala.

Fui até minha bolsa e fiquei procurando o esmalte, Arg! Mas cadê esse esmalte?! Parei de procurar e percebi que tinha um... bloco de pedra?

_Mas o que... o que é isso? _Fui até lá, peguei o bloco de pedra e fiquei olhando, procurando saber o que era.

_Um livro?... _Falei tentando entender. _Emilly. _Me toquei que foi alguma coisa que ela fez. Essa menina anda fazendo magia negra?

_Ambre por que a demora? _Li entrou na sala acompanhada de Charlotte.

_A-Ah.. Nada! _Guardei rapidamente o livro em minha bolsa sem que elas vissem. _Não tava achando! _Virei pra elas e dei um sorriso falso pra que não desconfiassem.

Peguei minha bolsa e saí da sala indo pra próxima aula.

P.O.V Ambre OFF

P.O.V Emilly:

Andava rapidamente pelos corredores, junto de Rosalya.

_Trouxe o "creme especial" ? _Sorri maliciosamente.

_Claro fofa! _Ela respondeu pegando o creme em sua mochila.

_E como vamos fazer com que ela use? _Perguntei franzindo a testa tentando saber como vamos fazer com que ela use o creme.

_Eu já sei. Ela sempre vai no banheiro se pentear e usa um creme especial pra cabelos. Queria saber de que marca porque nunca funciona. _Quando ela disse isso nós duas rimos.

_Ah! e ela deixa o creme escondido lá. _Ela continuou o que estava contando da Ambre.

_Como sabe tanto? _Perguntei curiosa.

_Sou muito fofoqueira! _Ela sorriu e mostrou a língua.

Fomos até o banheiro feminino, procuramos o creme e achamos atrás da pia.

_Me da o creme! _Falei esticando a mão para que ela me entregasse.

_Tá aqui! _Ela disse me entregando o creme. Vou vigiar a porta. Ui Ui Ui! Isso vai ser demais! _Ela foi pra perto da porta toda animadinha pra ver a cara da Ambre quando "acontecer".

Peguei o creme da Ambre, abri, depois peguei nosso creme especial e abri também, tirei todo o creme do outro jogando na pia, peguei nosso creme especial e entornei tudo dentro do outro.

_Anda! A qualquer momento ela chega! _Disse Rosa apressada.

_Calma! Já terminei! Vamos... _Quando íamos sair Ambre e suas amigas chegaram e ficamos frente a frente.

_O que estão fazendo? _Perguntou ela franzindo a testa esperando uma resposta.

_Nada! _Respondi segurando a risada, Rosa também estava quase rindo.

_Por que estão rindo? _Perguntou ela ainda com sua testa franzida e curiosa.

_Nada! não estamos rindo! _Respondi ainda tentando segurar a risada.

_É! né nada! _Respondeu Rosa fazendo um esforço pra não ri.

_Saiam! _Disse ela dando uma rápida virada de rosto pra direção da saída.

Corremos passando do lado dela, não deu pra segurar as risadas e começamos a rir que nem loucas.

_Hahahahaha! Quero ver a cara dela depois de usar o creme! hahaha _Estava quase chorando de tanto rir.

_Hahahaha! vai ser hilário! _Rosa falou depois acalmou as risadas.

O sinal tocou e fomos pra aula.

P.O.V Ambre:

Peguei meu creme atrás da pia, abri a tampa e coloquei um pouco em minha mão.

_Queria saber o que a Emilly e a Rosalya estavam fazendo aqui sozinha. _Disse enquanto espalhava o creme em meus cabelos.

_Acho que deve ser uma das bobagens dela. _Disse Li concentrada em passar seu batom.

Enquanto espalhava o creme em meus cabelos, percebi que tinha muito cabelo caindo.

_O que é isso?! _Olhava assustada pros bolos de cabelos em minhas mãos. _O que tá acontecendo?! _Gritei sem entender nada que estava acontecendo.

_Ambre seu cabelo ta caindo! _Disse Charlotte com os olhos arregalados.

_EMILLY! _Gritei saindo com raiva e indo procurar aquela garota IDIOTA!!!

P.O.V Ambre OFF

P.O.V Emilly:

Saímos da sala e distraímos nossa atenção pra Ambre gritando meu nome com fúria... Peraí! Ambre gritando meu nome com fúria?!

_EMILLY! _Gritou Ambre vindo em minha direção.

E ela já estava carequinha! totalmente careca! O plano funcionou. Todos ficaram rindo e tirando fotos.

_Hahaha, Oi Ambre. _Comecei a rir também.

_Cala boca! Olha o que você fez comigo! _Disse ela cheia de raiva e apontando pra sua cabeça careca.

_Você mereceu! carequinha! _Peguei o celular da Rosa e tirei uma foto.

_Agora você me paga! _Ela gritou e quase pulando em cima de min quando a diretora chegou.

_O que está acontecendo aqui?! _A diretora tava quase explodindo de ver a situação.

E agora? Estamos ferradas? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram da vingança? Ela carequinha? rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.