[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5 - A verdade sobre o colar. |PARTE 1|


Notas iniciais do capítulo

Mais outro capítulo fresquinho! Obg a todos vocês que estão comentando! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438821/chapter/5

Sonho ON:

Eu estava caminhando por uma linda floresta, tinham belas árvores, se via verde por todo lugar, não muito longe se via uma pequena cachoeira onde a luz do sol diretamente batia. Era um lugar realmente belo, mas logo comecei a ouvir um uma voz chamando meu nome...

_Emilly, Emilly.... _Dizia a familiar voz.

Vi uma luz entre duas árvores e depois começou a se materializar a imagem de alguém...

_Vovó?! _Perguntei incrédula.

_Emilly, preste atenção em minhas palavras! _Disse ela. Ela também era loira de olhos azuis como eu, era realmente linda, estava com um vestido branco e da cintura pra baixo estava meio transparente, pois aparentava ser um espírito.

_Mas vovó, não entendo... _Ela me interrompeu começando a falar.

_Apenas preste atenção! _Pediu ela, então parei e escutei. _Você , minha neta, é poderosa, um poder diferente do que você deve imaginar, com este colar você fica mais forte, pois seus poderes são os elementos, deve protege-lo e não deixar ele cair em mãos erradas, você pode escolher usá-lo para o bem... ou para o mal. _Finalmente ela me deixou falar.

_Eu vou te ver de novo? _Perguntei e lágrimas estavam prestes a sair de meus olhos.

_Você apenas vai precisar disso. _Disse ela me mostrando um caderno meio velho.

_O que é isso? _Perguntei confusa, se percebia minha respiração profunda sobre o fato de tudo isso estar acontecendo.

_Meu diário, tudo que você precisa saber está escrito ai. Agora vá! não posso mais falar. _Disse ela desaparecendo.

_Vovó! _Gritei, já estava chorando, queria ela perto de mim.

_Adeus! _E essas foram suas últimas palavras antes de sumir completamente, depois todo aquele cenário foi desaparecendo e eu... Acordei?

Sonho OFF

Abri os olhos rapidamente e percebi que tudo aquilo foi um sonho, me virei e fiquei sentada do lado da cama, mas logo percebi alguma coisa embaixo de mim, coloquei minha mão, puxei e vi que era....... O diário da minha avó ?!

_Mas não pode ser verdade! _falei colocando a mão na boca com uma reação surpresa e preocupada.

Estendi minha mão até o criado-mudo e peguei meu celular, vi que tinha um monte de mensagens da Jenny, da Layla e do Nick, principalmente da Jenny, ela só mandava escrito: "Saudade,saudade,saudade!!! :')" , decidi falar com elas sobre o sonho pela webcam, sentei na cadeira do meu computador e liguei ele, liguei a câmera e elas estavam lá.

_Oi lindinha! tava com saudade! _Disse Jenny com um sorriso enorme ao me ver, Layla estava do lado dela.

_Eu percebi pelas mensagens que você mandou! _Disse dando uma pequena risada.

_Por que demorou tanto pra falar com a gente? _Perguntou Jenny fazendo biquinho.

_Eu só cheguei aqui faz dois dias! _Respondi.

_Isso não é motivo pra não ligar! _Disse Jenny dando uma de fofinha.

_Fala ae! Alguma novidade? _Perguntou Layla.

_Bem... O que vocês achariam.... se... eu tivesse poderes? _Disse procurando como dizer.

Elas se olharam depois olharam pra mim.

_Seria incrível! _Disseram as duas juntas.

_Mas por que você perguntou isso? _Perguntou Layla curiosa.

_Porque eu tive um sonho estranho... _Fui interrompida pela mãe da Layla gritando.

"Layla! desce logo pra me ajudar" deu pra ouvir ela gritando.

_Tchau depois você nos conta! _Disse Layla quase desligando o computador.

_Tchau! _Falei e desliguei.

Uia! Tenho que ir pro colégio! Corri pro banheiro, tomei banho e me vesti.

[Roupa da Emilly]:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105526172&.locale=pt-br

Desci a jato e vi minha mãe toda arrumada no telefone, e só tinha cereal na mesa, ela nem fez o café.

_Puxa! É só isso que eu como? _perguntei fazendo pose de decepcionada.

_Filha não pude fazer o café, comam só isso mesmo. _Disse ela tampando o telefone pra falar rapidamente comigo e depois voltando a falar nele.

_Ok então. _Disse me sentando e comendo cereal.

Alguns minutos depois de terminar de comer, fomos pro carro e ela me levou até a escola, chegamos, abri a porta do carro e saí.

_Tchauzinho querida! _Disse ela sem perceber que ainda tava no telefone. _Não, não falei com você! _Disse ela voltando a falar com a pessoa do telefone.

_Tchau! _Respondi dando uma pequena risada.

Me virei e entrei na escola, mal entrei na escola e Rosalya pulou em cima de mim me abraçando, e Kim e Violette estavam com ela, mas não pularam em mim né.

_Calma Rosa! Mal entrei na escola. _Falei tentando soltar ela.

_Que bom te ver de novo! _Falou ela sorrindo.

_Por que não veria? _Perguntei levantando a sobrancelha em uma expressão confusa.

_Ah é mesmo... _Disse ela que nem uma bobinha.

Depois uns garotos gêmeos se aproximaram da gente, um de cabelos pretos e olhos azuis concentrado num joguinho, e outro de cabelos azuis e olhos rosa que parecia meio gay.

_Oi meninas! _Disse o azulado.

_Oi! _Dissemos todas nós juntas.

_Você deve ser a aluna nova, qual seu nome? _Perguntou o azulado com um sorriso enorme.

_Eu sou Emilly Dickson, prazer! _Apertei a mão dele. _E qual seu nome? _Perguntei.

_Eu sou o Alexy e esse mané aqui é o Armin. _Respondeu ele apontando com o polegar para o irmão.

_Armin diz oi!! _Disse Alexy chacoalhando o Armin, mas ele sem nenhuma reação, apenas jogando.

_Oi. _Disse ele fora do mundo real.

Ah! não! chegou o Angel! Ele veio e colocou o braço envolta do pescoço do Armin.

_Oi gatinhas... _Ele parou a fala e olhou diretamente pra Violette, mas ninguém percebeu.

_Ele é amigo seu? _Perguntou Rosa.

_Sim ele é o Angel. Angel , Rosalya,Kim e Violette , Rosalya,Kim e Violette , Angel. _Falei ainda percebendo a "quedinha" dele pela Violette.

O sinal tocou e eles saíram, eu ia andar mas alguém me puxou pela mão e me levou pra um outro lado do corredor.

_Angel?! ta louco? eu tenho que ir pra sala. _Disse irritada.

_Calma, eu só queria te dizer uma coisa. _Disse ele tentando me acalmar.

_Vai fala logo! _Falei meio nervosa.

_Quero que você me ajude com a Violette! _Disse ele olhando pros lados pra ver se vinha alguém.

_Agora gosta dela? _Perguntei.

_Pois é! Você não vai mais ter chance com o bonitão aqui. _Disse ele fazendo pose de "bonitão".

Fiquei encarando ele até que ele parasse com essas bobagens.

_Então... Você me ajuda. _Perguntou ele fazendo cara de cachorrinho pidão.

_Ta! Vou fazer o que puder! _Falei fingindo animação quando era óbvio que eu não tava.

Ele foi pra aula animado e eu olhei no meu celular e tava totalmente atrasada, corri pra sala, abri a porta e todos ficaram me olhando.

_Onde estava sra. Dickson? _Perguntou o professor.

_Longa história! _Suspirei.

_Sabe que vai receber uma advertência, não é? _Perguntou o professor.

_A não fessor!!! _Juntei as mãos em um pedido de misericórdia.

_Sente-se! _Ordenou o professor.

Danou-se! Fui me sentar em qualquer lugar e só faltava alguns minutos pra tocar o sinal. O sinal tocou e eu saí da sala, fui me encontrar com Rosalya (Por que só ela iria entender o meu problema), encontrei ela na sala de química e fui falar com ela.

_Rosa! _Chamei por ela.

_Oi lindinha! O que aconteceu? _Perguntou ela mexendo nos meus cabelos.

_Eu preciso te contar sobre esse colar. _Tirei o colar e mostrei pra ela.

_É lindo! _Disse ela sorrindo.

_Não é só isso, acho que ele me dá poderes. _Quando eu disse isso ela ficou me olhando como se eu fosse um E.T.

_Ha ha ha! muito engraçado Emi! _Ela ficou rindo de min.

_É sério Rosa! Minha vó me disse num sonho! _Disse parecendo uma lunática.

_Acho que você ainda tá nele amiga! _Disse ela colocando a mão na minha testa pra ver se eu estava doente.

_To falando sério! Eu até queimei meu despertador! _Disse.

_Isso deve ter sido excesso de raiva! _Disse ela dando uns tapinhas no meu ombro.

_Olha vou te mostrar! _Peguei o colar e o coloquei, então peguei um livro qualquer e direcionei minha mão para o livro, me concentrei esperando que algo acontecesse , já estava sentindo algo acontecer e...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ela já tá quase descobrindo os poderes! Deixei vocês curiosos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.