Nuestro amor escrita por RBD Ponny


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

* Eu queria explicar que eu demorei para postar esse capítulo porque foi Ano Novo e fui comemorar e só deu para postar hoje.
* Queria pedir desculpa caso haja algum erro de português, porque o meu teclado não está muito bom.
* Esse capítulo ficou enorme, porque eu precisava colocar Mia e Miguel e Roberta e Diego.
*Queria dizer que os personagens que estão meio apagados até agora na história irão aparecer mais.
* Queria agradecer a todos que estão favoritando, comentando e acompanhando e pedir para que não abandone a história porque ainda há muita coisa para acontecer. E eu postarei o próximo capítulo o mais rápido possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438810/chapter/12

–--Mia---

Quando gritaram meu nome, eu estava preste a sair do colégio eu parei e fiquei sem saber o que fazer foi quando me virei e percebi que era o diretor, e ele começou a falar.

– O que você estava pensando que ia fazer senhorita Colucci? Fugir da escola é um erro gravíssimo e você poderia ser até expulsa, mas dessa vez eu vou fingir que nada aconteceu por causa da influencia do seu pai nesse colégio agora volte para o seu quarto e que esse acontecimento não volte a se repetir. E isso também vale para você rapazinho.

Joaquim foi para o quarto dele e eu fui para a sala de estar, chegando lá estava a Sol, a Roberta, o Miguel, o Diego, o Giovanni, o Nico e a Lupita, a Sol ao me ver beijou o Miguel, que pareceu gostar muito do beijo e o resto do pessoal continuaram conversando eu fingi não vê-los e me sentei em um sofázinho que tinha longe deles. A Sol largou o Miguel e falou.

– Ué você não ia fugir? Será que foi porque o diretor pegou vocês dois? Seu pai tem muita influência aqui nesse colégio né para você não estar expulsa agora.-(disse ela me provocando)

– Como você sabe disse tudo, não, não posso acreditar foi você que contou tudo para ele né. –(eu disse partindo para cima dela)

Nós duas começamos a brigar, quando de repente alguém inesperadamente me gritou novamente.

– Senhorita Colucci!

Eu e a Sol paramos imediatamente de brigar, meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não conseguia falar nada. Então ele continuou.

– Se metendo mais uma vez em confusão né Mia, primeiro o estripitisse, depois a briga com Roberta lá no clube, ainda fugiu para a floresta, as discussões com a Vick, iria fugir do colégio, e agora a briga com a Sol, mais uma dessa e você é expulsa desse colégio, e graças a isso tudo você não é mais a líder do grupo de dança, a Sol assumirá o seu lugar. -(disse o diretor)

– O-oque? M-mas o senhor não pode fazer isso comigo!-(eu disse chorando)

– Tanto posso, como já fiz!

– Mas como você sabe que eu fui para a floresta?

– A senhorita Vick me contou!

O diretor saiu da sala e todos ficaram olhando para a minha cara eu fiquei sem reação apenas comecei a chorar e depois eu falei gritando e chorando para a Sol.

– Viu o que você fez? Eu te odeio, eu te odeio!

Eu tentei ir para cima dela, mas o Miguel entrou na frente então eu o abracei e comecei a chorar em seus braços, enquanto eu chorava a Sol falou.

– Eu não falei que eu era melhor que você em tudo! E agora estou com tudo que é seu!

– Cala a boca Sol!- (disse a Roberta)

–Mia posso admitir uma coisa? Não foi só a Sol que falou para o diretor, fomos todos nós. -(disse a Lupi)

– O que? Por causa de todos vocês eu quase fui expulsa? E agora eu fui retirada de umas das coisas que eu mais gosto de fazer.-(eu disse chorando saindo dos braços do Miguel)

– Calma nós podemos explicar tudo!-(disse o Miguel)

– Explicar o que? Que vocês só fizeram isso para o meu bem?-(eu disse)

– Nós achamos muito perigoso você fugir da escola e fizemos o diretor prometer que não iria te expulsar!-(disse o Diego)

– Não tem explicação, me deixem em paz-(eu disse saindo da sala chorando).

Eu sai da sala correndo e chorando foi quando esbarrei no Joaquim ele percebeu que eu estava chorando muito e me abraçou enquanto ele me abraçava ele me beijou .

–--Miguel---

Fiquei com muita pena da Mia ela estava perdendo tudo, então quando ela saiu da sala de estar chorando eu fui atrás dela, a Sol me segurou pelo braço, mas eu a ignorei. Mas quando cheguei lá fora a Mia e Joaquim estavam se beijando, tive vontade de quebrar a cara daquele imbecil, mas fui para o meu quarto. Passei a noite toda pensando no beijo dos dois e não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. No outro dia eu acordei e fui ao refeitório e pude perceber que a Mia não estava lá. Depois do café todos foram para a aula de matemática, chegando lá todos se sentaram e Mia também não estava na sala. A professora começou a explicar quando Mia bateu na porta, ela estava muito pálida, não parecia estar nada bem.

– Professora posso entrar?- (disse a Mia com uma voz que também mostrava que ela não estava bem)

– Isso são horas Colucci? Entre!-(disse a professora)

– Me desculpe isso não vai se repetir!-(disse a Mia indo até a cadeira e se sentando)

A professora continuou explicando a matéria a Mia não estava prestando atenção em nada foi quando a professora se virou para ela e falou.

– Mia, como você chegou atrasada vou pedir para você vir ao quadro fazer essa conta!

Mia levantou da cadeira sem nem mesmo falar nada e foi em direção ao quadro quando estava quase chegando ao quadro ela cambaleou, parecia estar tonta e se segurou na mesa da professora.

– Está tudo bem com você Mia?-(perguntou a professora)

– Está sim professora-(disse a Mia)

Ela pegou a caneta de quadro e começou a fazer a conta foi quando ela caiu no chão.

–--Roberta---

Quando a Mia caiu no chão o Miguel foi correndo até ela, segurou a cabeça dela e falou.

–Mia, acorda Mia!

– Arango vá para o seu lugar!-(disse a professora)

– Ela desmaiou professora!-(disse o Miguel)

– É tudo fingimento professora, não precisa se preocupar!-(disse a Sol)

Então eu e a Sol começamos a discutir eu defendendo a patricinha, e a Sol falando mal dela, Miguel pegou a Mia no colo e a levou até a enfermaria enquanto eu e a Sol discutíamos. O Diego parou a discussão me defendendo antes mesmo que eu e a Sol começássemos a brigar ali mesmo. Eu, Diego, Nico, Lupita, Giovanni, Sol e Joaquim fomos até a enfermaria. Chegando lá o Miguel foi falando.

– O que vocês dois fazem aqui?-(disse ele apontando para o Joaquim e para a Sol)

– Eu vim te fazer companhia meu amor!-(disse a Sol)

– Meu amor? Eu não sou seu amor Sol, e a Mia quando acordar não vai gostar de te ver aqui então, por favor, se retire. Mas e você Joaquim o que você faz aqui? -(disse o Miguel)

– Eu vim ver a Mia, aliás eu acho que agora eu sou a pessoa mais adequada para ficar aqui com ela, pois eu fui o único que não a exclui e até a chamei para participar de uma banda, ao contrario de vocês que a excluíram de uma banda e agora estão aqui.-(disse o Joaquim)

– É né você a chamou para uma banda e ela quase foi expulsa por sua culpa. -(eu disse)

– Não, por culpa de vocês que foram contar para o diretor.

– Claro você estava colocando a vida dela em risco ela não sabe andar sozinha por ai.-(disse o Giovanni)

– Ela não estava sozinha ela estava comigo e parece que ela gosta de estar comigo, pois ontem nós nos beijamos, e isso é só o começo porque eu quero muito mais que um beijo e ela vai me dar tudo que eu quiser, o corpo dela vai ser meu e nós teremos uma incrível noite de amor.-(disse o Joaquim)

O Miguel deu um soco nele e em questões de segundos eles estavam no chão aos socos. Foi quando Diego segurou o Joaquim enquanto Nico e Giovanni seguraram o Miguel. O Joaquim então falou

–Vamos Sol vamos deixar esses idiotas aqui.

Os dois saíram da sala e o Miguel se sentou do lado da Mia e ficou acariciando rosto dela. Até que ela começou a gritar como se estivesse tendo um pesadelo.

– Não, não, me larga! Me deixe em paz!

– Mia, Mia, acorda!-(disse Miguel acordando-a)

– Miguel!-( ela disse abraçando-o)

– Calma, foi só um pesadelo, eu estou aqui com você!

– Miguel, por favor, não me deixe, fique aqui comigo!-(disse a Mia chorando)

– Eu estou aqui com você! E não vou sair daqui. -(disse o Miguel abraçando-a)

– Miguel!-(disse a Mia aproximando o rosto dela com o dele)

– Mia!-(disse o Miguel aproximando mais ainda os rostos)

E os dois se beijaram, era um beijo tão apaixonado, que me deu vontade de agarrar o Diego, mas não podia porque nós nos “odiávamos” e ele tinha começado a sair com a Lola, uma das garotas mais chatas do colégio. Os dois pareciam se gostar tanto, a Barbie e o Caipira. No meio do beijo dos dois chegou a enfermeira interrompendo.

– Desculpe atrapalhar, mas é que eu gostaria de saber quanto tempo você ficou sem comer Mia? É porque você desmaiou por falta de nutrientes no corpo.

– Não sei muito bem, mas deve ter sido mais de uma semana, porque antes de começar as aulas eu já tinha parado de comer.

– Como assim você queimou seu único neurônio Barbie? Como assim você fica uma semana sem comer?

–Ai Roberta para de falar assim comigo, mas é porque quando eu fico triste eu não como, não me dá fome.

– Olha você vai receber alta agora Mia, mas olha meninos agora vocês vão ter que ficar de olho na Mia, ela vai ter que comer de três em três horas.

– Já não basta ter que aturar a Barbie agora nós vamos ter que ser babá também era só o que me faltava.

– Eu não preciso de nenhuma babá Roberta, eu já sou bem grandinha e sei me virar sozinha.

– Mas não parece!-(eu disse)

–Na-na-ni-na-não vocês não poderão sair daqui se não me prometerem que vão ficar de olho na Mia!

– Eu te dou a minha palavra que nós não vamos desgrudar dela-(disse o Miguel)

– Para você vai ser fácil né Miguel, aliás, ela é o amor da sua vida.

– Roberta-(disseram a Mia e o Miguel juntos)

Eles se beijaram após falarem em coro, a enfermeira deu a alta para Mia e nós fomos comer alguma coisa, depois de comermos fomos até o porão, chegando lá a Mia foi falando.

– Eu quero dar um negócio para vocês, já que eu não tenho mais banda.-(disse ela nos dando um caderninho com todas as músicas dela)

– Como assim você não tem mais banda?-(disse o Giovanni)

– Eu vou sair da banda do Joaquim, não quero ter que ficar fugindo da escola, e, aliás, ele não é boa companhia para mim.

– Isso nós percebemos desde que vocês começaram a andarem juntos-(disse o Nico)

– Mas você descobriu alguma coisa?-(perguntou o Miguel desconfiado)

– Eu o vi com alguns saquinhos de drogas, ontem quando sai da sala de estar!-(disse a Mia abaixando a cabeça)

– Enquanto beijava ele?-(disse o Miguel)

– Como você sabe?-(ela disse)

– Quando você saiu da sala eu fui atrás de você, mas ai eu vi você e o Joaquim se beijando e fui para o meu quarto.

– Você certamente não viu tudo né!

– Não, porque?

– Porque no meio do beijo eu o empurrei e falei que não podia beija-lo porque eu te amo.

Os dois se beijaram, Miguel cochichou alguma coisa no ouvido de Mia que sorriu ao escutar e foi quando chegou o Joaquim, a Mia abraçou o Miguel que também a abraçou e o Joaquim foi falando.

– Sabia que ia te encontrar aqui!

– Eu? –(perguntou a Mia)

– Claro que é você meu amor!

Mia abraçou o Miguel mais forte e parecia estar com medo, o Joaquim foi até ela e a segurou pelo braço.

– Eu quero falar com você!

Mia largou o Miguel e fez sinal com a cabeça que estava tudo bem, mas mesmo assim foi com Joaquim até o outro canto da sala com medo, chegando lá ela falou que não queria mais nada com ele e nem com a banda dele, ele então a pressionou contra a parede e tentou beija-la ela saiu do beijo, mas ele a segurou mais forte pelo braço foi quando ela gritou o Miguel, ele foi correndo até ela e empurrou o Joaquim que ao cair no chão largou a Mia, ela se escondeu atrás do Miguel enquanto o Joaquim se levantava do chão, ele se levantou e foi pra cima do Miguel, eles começaram a brigar, então Diego, Giovanni e Nico separaram a briga Joaquim foi embora jurando vingança. Assim que ele foi embora a Mia segurou o rosto de Miguel e falou.

– Miguel, você está machucado, vem cá eu cuido de você! Espera que eu vou lá no quarto pegar algumas coisas, para limpar o seu machucado, eu já volto!-(disse ela puxando-o para o sofá)

– Não fica, se o Joaquim estiver ali por fora ele pode tentar alguma coisa!-(disse o Miguel)

– Mas você está machucado!

–Não importa, são só uns machucadinhos, fica!

Os dois ficaram lá se beijando e a Lupita foi ao quarto da Mia pegar as coisas quando ela voltou a Mia limpou e fez curativos nos machucados. Depois a Sol apareceu por lá, mal chegou e já foi falando

– Vamos ensaiar?

– Ensaiar?-(disse o Diego)

–É a banda!-(ela disse)

– A Sol é sobre isso que nós queríamos falar com você, você não está mais na banda a Mia vai entrar no seu lugar!-(disse o Miguel beijando a Mia)

– O que essa garota? Isso é brincadeira né?

– Não, não é nenhuma brincadeira, você está fora da banda! –(eu disse)

– Mia você me paga, todos vocês me pagam.

A Sol saiu dali querendo matar todos nós depois disso tudo ninguém mais estava disposto a ensaiar então todos foram para o seu quarto.

–--Diego---

Depois de um dia cheio de surpresas ninguém mais queria ensaiar então Miguel levou Mia até o quarto dela por proteção ao Joaquim e eu levei a Roberta ao quarto dela no caminho eu comecei a falar.

– Posso admitir uma coisa?

– Claro que pode!-(disse a Roberta)

– Eu nunca senti nada pela Lola!

– Então porque esta com ela?

– Para ser sincero tudo isso foi para te fazer ciúme, porque eu achava que depois das nossas brigas lá no clube você não sentia mais nada por mim.

– Eu também achava que você já tinha me esquecido e por isso toda aquela implicância era para eu também te esquecer mas eu não consegui.

Nossos rostos se aproximaram e nós nos beijamos quando acabamos percebemos que a Lola tinha visto tudo, Roberta então entrou para o quarto dela e eu terminei tudo com a Lola e depois fui para o meu quarto tudo estava muito confuso eu sabia que a amava, mas não sabia se ela me amava tanto quanto eu a amava fiquei horas deitado na cama, mas não conseguia tira-la da minha cabeça, então resolvi andar um pouco pela escola para tentar esquece-la um pouco, fui até a cozinha bebi água e quando estava saindo ouvi um barulho que vinha das escadas fui até lá rápido para ver o que era, chegando lá vejo Roberta caída no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Obrigadas a todos que estão lendo, e caso não gostem de alguma coisa da história podem falar que eu procurarei melhorar! Quem quiser dar sugestões, todas elas serão bem vindas e eu encontrarei um espaço para colocar as ideias! Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.