I Love You Forever escrita por LeticiaJonas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem estar demorando tanto para postar...mas vocês sabem: escola, provas, inglês...e eu estava sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43881/chapter/8

 

   Durante a viagem, Letícia pensou muito. Ela teria que aprender a viver sem ele, teria que entender a falta de tempo que ele tinha muito mais do que já entendia, mas agora era diferente. Ela sabia que muita coisa poderia mudar e que provavelmente mudaria.

   O vôo teve duas escalas para que finalmente a garota chegasse na sua cidade Campo Grande (MS). Apesar de toda a saudade que já sentia, ela estava feliz, pois depois de seis meses veria seus pais e seus irmãos de novo.

   - Mãeee – Lê disse no saguão do aeroporto assim que viu sua mãe.

   - Oh meu amor – a mãe da garota a abraçou com toda a saudade – Como você ta?

   - To ótima, mãe. Paaii – disse se virando e abraçando o pai.

   - Oi, filha. Que saudade!

   - Também estava com muitas saudades, de todos vocês – ela disse olhando para a sua família que estava ali presente. – Lais, como você cresceu? – Lê estava abraçando a irmã.

   - É eu já to grande – Lais respondia para a irmã.

   - Luciano – era a vez de matar as saudades do irmão.

   - Oi, Lê. Tava com saudades de você!

   - Oh, eu também estava.

   - Ta na hora de ir para a casa. Vamos? – o pai da garota os chamou.

   - Não vejo a hora de estar em casa. – Lê dizia feliz por estar junto de sua família.

  

   Chegando em casa, Letícia foi direto para o seu quarto para descansar da viagem. A saudade era muita, como ela sentiu falta de tudo que ela tinha ali, dos pais, dos irmãos, dos amigos, da sua casa. Ela queria aproveitar muito esse ultimo mês naquela cidade morando com os pais, pois quando as aulas da faculdade começassem ela iria moram com 3 amigas em um apartamento em São Paulo. Mas ela sonhou com essa mudança, ela lutou para que isso acontecesse. Com muito esforço ela realizou o seu sonho de passar em Medicina na USP.

 

 

   Quando Nicholas voltou para a casa, não quis conversar com ninguém. Ele queria um tempo sozinho. Ele sabia que seria difícil para os dois, mas também sabia que não iam desistir de serem felizes.

   - Nick, posso entrar? – Joe batia na porta do quarto do irmão.

   - Entra ai – Nick disse e Joe entrou se sentando na cadeira da escrivaninha.

   - Quer conversar?

   - Sobre? – Nick não olhava para o irmão.

   - A Lê...

   - O que tem ela? – Nick perguntou, dessa vez olhando para o irmão.

   - Cara, você não pode ficar assim, todo triste sem vontade de fazer nada, ela com certeza não quer isso. Ela só esta longe, logo vocês vão se ver de novo. – Joe dizia tentando reanimar o irmão.

   - Você fala isso porque não é você, Joe. Imagina se fosse a Demi, com certeza você estaria assim ou talvez pior. – Nick respondeu ao irmão tentando se desculpar.

   - Mas não sou eu Nick, é você. E se fosse eu, você estaria aqui fazendo a mesma coisa que eu estou fazendo: tentando tirar você dessa deprê.

   - Joe, você tem alguma idéia do que ela significa para mim? – Nick perguntou serio para o irmão.

   - Eu sei que você a ama muito, mas você não pode praticamente parar a sua vida porque ela esta longe. – Joe definitivamente queria ver Nick melhor.

   - Você não se importa, não é? – Nick estava visivelmente irritado.

   - Lógico que eu me importo. Ela é como se fosse uma irmã pra mim, é a minha melhor amiga e eu também vou sentir muita falta dela – Joe só queria que o irmão o entendesse – Liga pra ela. Ela já deve estar em casa.

   - É mesmo – disse Nick olhando no relógio – Thanks, Joe... por tudo.

   - Irmão é pra essas coisas, dude – disse Joe saindo do quarto.

 

   Assim que Joe saiu, Nick foi correndo pegar o celular. Ele sentia a necessidade de ouvir a voz dela, só ela conseguiria deixa-lo tranqüilo.

 

   Letícia estava na sala assistindo TV com os pais quando a sua irmã sai do quarto com o celular da garota na mão.

   - Lê, tava tocando – Lais disse entregando o celular para a irmã.

   - Obrigada – agradeceu a irmã assim que pegou o celular, mas quando viu de quem era a ligação perdida seu coração logo disparou, não fazia nem um dia que estavam longe um do outro e a saudade era grande.

   Não houve muito tempo para que a garota pensasse, pois logo seu celular começou a tocar de novo.

“When you look me in the eyes and tell me that you love me everything’s all right...”

   - Oi – ela disse assim que atendeu o celular.

   - Oi meu amor. Chegou bem? – ele perguntou com uma voz que transparecia tristeza.

   - Aham. E você, me diz o porquê dessa voz? – por mais que ela também estivesse com saudade, não queria que Nick ficasse desse jeito por sua causa.

   - Ah amor, só é a saudade que já começou a bater.

   - Mas eu não quero que você fique assim. – ela disse e após um tempo em silêncio: - Eu também já estou com saudades.

   - E como os seus pais estão? – ele perguntou mudando de assunto.

   - Estão bem.

   - Eu acho que vou deixar você descansar, a viagem deve ter sido cansativa – por mais que ele quisesse continuar a conversa não sabia se conseguiria. – Amanhã eu te ligo.

   - Ta bom. Eu te amo.

   - Eu também.

   - Nick, sonha comigo? – Lê lhe pediu.

   - Eu sempre sonho com você, não precisa me pedir isso.

   - Você é perfeito sabia. – ela disse sorrindo ao ouvir a resposta dele.

   - Não, eu não sou. Você é que é – disse com todo o amor.

   - Para Nick, você falou que ia me deixar descansar.

   - É eu disse, então Tchau, eu te amo não se esqueça disso.

   - Eu também, eu não vou esquecer e não esquece de mim também.

   - Claro que não, nem que eu quisesse. Beijo – Nick disse antes de desligar

   - Beijo.

 

   Depois de ter falado com ela Nick soube que era verdade o que Joe tinha dito. Apesar de tudo ela não queria vê-lo triste.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!