I Love You Forever escrita por LeticiaJonas


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43881/chapter/13

   - Lê, que saudade! – Joe disse assim que abraçou a garota.

   - Como é bom ver vocês! – Lê disse se soltando de Joe e indo abraçar Kevin.

   - Parece que a cada dia você fica mais bonita – Kevin disse rodando a cunhada. [n.a.: dream... cunhada de Kevin Jonas... eu quero!!!]

   - Para Kevin – Lê dizia rindo e dando um tapa no braço do mesmo.

   - Só to falando a verdade...

   - Ta bom... Dani, como você ta? – disse a garota abraçando-a.

   - To bem e você?

   - Melhor agora – Letícia dizia enquanto olhava todos que ali estavam.

   - Lêêê... saudade – Frankie disse ao abraça-la.

   - Saudade também.

   - Sem você, o Nick fica todo estressadinho, ele tava insuportável – ele disse sussurrando apenas para que Letícia ouvisse.

   - Sério?! – a garota disse e Frankie apenas concordou – Acho que eu faço falta mesmo! – ela terminou de falar olhando para Nick, que todo esse tempo só estivera observando.

   - Oi, minha querida! – Tia Dê estava abraçando-a.

   - Oi... como vocês fazem falta! – Lê disse se soltando de Denise e abraçando Paul.

   - Nós sabemos de quem você sentiu mais falta – Paul disse sussurrando.

   - É... – ela respondeu envergonhada – Ficar longe dele é difícil, ele faz muita falta.

   - Hey... o que tanto vocês conversam ai? – Joe queria saber.

   - Como sempre curioso... – Letícia disse mostrando a língua para ele.

   - Quem mostra a língua pede beijo, esse beijo é só com o seu namorado. Vai pedir para ele – Joe disse apontando para Nick.

   Foi depois do que Joe disse que eles realmente se olharam e todos ali entenderam que esse era um momento deles.

   - Vamos colocar as coisas lá dentro! – a mãe da garota disse, fazendo com que todos fossem para dentro deixando Lê e Nick a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!