The Curse of the Dragon escrita por Lele Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438801/chapter/1

Como um verdadeira pricesa de um reino medieval acaba indo parar em uma outra terra totalmente diferente da que conhecia?, bom eu respondo, meu nome verdadeiro é Daenerys Targaryen, eu sou a última dos Targaryens, minha família foi destruída pelas famílias Lannister, Baratheon, e Stark. Com sorte meu irmão mais velho, Viserys, conseguiu fugir comigo depois da morte de nossa mãe e nosso pai enquanto eu ainda era um bebê, ele fugiu para Pentos um continente que fica através do oceano, e muito diferente de Westeros, prometento voltar e recuperar o Trono de Ferro que é seu por direito. Todo esse tempo vivemos a mercê de Mestre Illiryo que nos acolheu em sua casa, prometendo aliados ao meu irmão para que um dia pudesse recuperar o Trono botar o nome da família de volta ao poder.

Um desses aliados era Khal Drogo, o Khal dos Dothraki; Sem levar em conta a minha opnião meu irmão me prometeu a Drogo como sua esposa. (Meu irmão sempre me culpou pela morte de nossa mãe, então nunca me tratou bem, não duvido nada que ele me deixaria ser estuprada mais de cem vezes só para ter o Trono de Ferro de volta).

Bem, voltando: No dia do meu casamento ganhei vários presentes desde peles de animais até a carne de animais, francamente um dos meus melhores presentes foi os livros que ganhei de Sir Jorah Mormont, que é um exilado e é um dos fiéis soldados de Khal Drogo. Mas definitivamente meu melhor presente foi os três ovos de dragões que ganhei de Mestre Illiryo.

Depois de um tempo começei a amar Khal Drogo e ele igualmente, depois recebi a noticia de que eu estava esperando um filho, o garanhão que cavalgará o novo mundo, quando recebi a noticia que estava esperando um menino decidi que iria chama-lo de Rhaego. Mas em meio de tudo meu irmão que tinha sido prometido a uma coroa de ouro, ficou embutido pelo medo e devorado pelo ego, e ameaçou cortar minha barriga e arrancar meu bebê se ele não conseguisse o que lhe foi prometido então Khal Drogo o matou para garantir a segurança de todos.

Um dia, em meio a guerra um soldado desafiou Khal Drogo e o cortou acima do coração, como punição pelo desafio e desrespeito Drogo o matou de forma brutal, mas percebi que a ferida iria inflamar então pedi ajuda, umas das sarcedotisas apanhadas na vila para servir de escrava se ofereceu para cuidar do ferimento, mas depois de um período curto a ferida piorou, já chegando a um estado de quase morte pedi ajuda novamente a sarcedotisa, que entre os Dothraki era chamada de feiticeira, ela disse que conseguiria trazer Drogo de volta mas teria um preço alto, desesperada aceitei sem nem pensar nas consequências, mas quando ela começou a curar Drogo eu começei a entrar em trabalho de parto, pediram ajuda as parteiras mas elas não quiseram pois diziam que eu estava amaldiçoada, então alguem sugeriu que a sarcedotisa fizesse o parto, então Sir Jorah, que nesse meio tempo virou um grande amigo, me pegou no colo e me levou para dentro da cabana.

Quando acordei, descobri que meu filho não resistiu e morreu, me disseram que ele tinha nascido deformado cheio de escamas e garras, quando perguntei sobre Khal Drogo, Sir Jorah me levou até ele, aquele que eu tinha amado não era mais meu Drogo, ele não tinha mais vida estava em um estado vegetativo, então eu perguntei a sarcedotisa o que ela tinha feito com ele, e ela me respondeu que esse era o preço pelo meu povo ( dothraki) ter destruído o santuário de seus deuses. Não aguentando o ver daquele jeito peguei uma almofada e o sufoquei em meio as lágrimas.. No funeral mandei construirem uma pira de madeira e colocassem Khal Drogo em cima, também mandei que amarraçem a feiticeira na pira para queima-la , não aguentando mais mandei também que botassem meus três ovos de dragões lá dentro, quando coloquei o fogo a única coisa que eu estava ouvindo era a voz da feiticeira falando em uma língua desconhecida e sua voz em minha cabeça falando: " vai pagar por seus atos, esse é o preço". Sem dar atenção a sua voz comecei a andar até a pira que estava em chamas, eu sabia que não iria me queimar por que eu era uma verdadeira Targaryen, minha família tinha sangue de dragão nas veias e por isso o fogo não nos queimava, então eu caminhei até a pira e protegi meus dragões com meu corpo, depois de um tempo senti a casca dos ovos se quebrando, e quando eu olhei meus dragões estavam em meu colo, mas do nada a voz da feiticeira voltou em minha mente : "está na hora de pagar o preço pelos seus atos"- " que preço?"- eu perguntei- " você irá embora desta terra, irá a outro reino, onde tudo é diferente, estará sozinha, esta é a sua maldição, seu preço"- falou a feiticeira, então eu comecei a sentir uma dor imensa em meu corpo, então tudo ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram, por favor não sejam leitores fantasmas, comentem
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Curse of the Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.